Que choro dos adeptos na CMTV... e era tudo para o cara* desde o presidente, Mourinho e jogadores.
Eu não conseguia ser reporter porque me partia a rir ali
Eu não conseguia ser reporter porque me partia a rir ali
As acusações caíram todas! Todas! Até ele caiu!Eu votei no Orelhas!!! Ele foi ilibado de tudo!
6ª feira o Villa recebe o Liverpool (têm ambos os mesmos pontos com vantagem de golos do Liverpool)Importante também o Villa não garantir que estes merdas entrem diretos na Champions.
É que este ano o regime acabou por ter sorte, porque apanhou um Nice miserável que está inclusivamente em zona de descida.
Mas se os lagartos apanham por exemplo um Lyon, é tudo menos garantido que cheguem à Champions. Pode cair para qualquer lado.
Eu também quero que o Mourinho e o Rui Costa se fodam.Adepto completamente louco na cmtv.
"Eu quero que o Mourinho se foda, eu quero que o Rui Costa se foda'
Eu também...![]()
Ainda não estão lá.Epa devem ser uns 40-70 milhões de diferença, depende da performance.
É menos um Maxi vendido...
Bournemouth e Brighton na Liga Europa não?A LE vai ter Leverkusen, Milan/Roma, 2 equipas da Premier que ganharam as últimas 19 (!!!) eliminatórias de Liga Europa e de Liga Conferência que disputaram, Real Sociedad e equipas sempre complicadas dos Países Baixos e da Bélgica
Não são tubarões mas os lamps precisavam de uma revolução muito grande para serem candidatos
Vai? Eu vejo lá equipas tão boas ou melhores que as deste ano.A liga Europa vai ser ainda mais fácil do que este ano...
Vamos ver, o Bournemouth vai perder o timoneiro, e probs uns 3 ou 4 jogadores dos melhoresBournemouth e Brighton na Liga Europa não?
Nem por milagre os lamps ganham, são 2 projetos que para o ano só têm potencial para serem ainda melhores
Entre o Bournemouth e o Brighton deve ir 1 à Champions porque o Villa deve acabar em 5º e ganhar a LEBournemouth e Brighton na Liga Europa não?
Nem por milagre os lamps ganham, são 2 projetos que para o ano só têm potencial para serem ainda melhores
Gosto da espinha dorsal da equipa, duvido que percam mais de 2 dos melhores também.Vamos ver, o Bournemouth vai perder o timoneiro, e probs uns 3 ou 4 jogadores dos melhores
Tens razão, eu é que achei eles tinham ido às meias em 2009 mas foi só 4ºs. Mas eu percebo o que dizes, eles mesmo que todos os anos fossem humilhados na Europa, acham sempre que vao ganhar a Champions.Duas meias finais? não me lembro. Uma foi em 2011 com o Braga mas tinham descido da LC.
Tava-me a referir ao facto de haver um certo desprezo dos lampiões em relação a LE mas secretamente desejam-na.
Claro que tou no lado deles (salvo seja) no facto de preferir um milhão de vezes estar na LC mesmo chegando só a uns oitavos
Isto é o benfica"Só com vit...sem uma única derrota!"
E a última peça fez-me lembrar este senhor: