Liga Portugal Betclic 2025/2026

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,968
14,239
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Importante também o Villa não garantir que estes merdas entrem diretos na Champions.

É que este ano o regime acabou por ter sorte, porque apanhou um Nice miserável que está inclusivamente em zona de descida.

Mas se os lagartos apanham por exemplo um Lyon, é tudo menos garantido que cheguem à Champions. Pode cair para qualquer lado.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,473
6,453
A mouraria na Liga Europa tem boas hipóteses. Esta competição está miserável. São só equipas medianas... e eu não queria nada ver os vermelhos ganhar uma competição europeia.

Mas ainda estamos muito longe da próxima temporada...

• Like
Reações: fcporto1978

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,837
15,889
Eles fazem que desprezam a LE que o lugar deles é na LC mas quem lhes dera ganhar pelo menos uma.
Eu lembro-me o que essa corja sentia nos tempos do jj sempre que iam lá parar e na cabeça deles eram sempre favoritos
Pa, sendo aqui um bocado advogado do Diabo, foram a duas finais e duas meias-finais em quatro anos com o jj. Tinham alguma moral para se sentir pelo menos candidatos. E na altura, quando havia fallen angels da UCL, a Liga Europa sempre metia melhores equipas. Mas atualmente valem merda a nivel europeu e nem com a Liga Europa menos competitiva acho que possam cheirar aquilo. E digo isto sem saber quem lá vai para o ano.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,573
14,199
Nao é assim tao descabido os lampioes ganharem a liga europa. O cenario de participantes nao vai ser muito diferente desta época. Nao deve cair nenhum bicho e Emery nao vai la estar. Com jeitinho o Chelsea mas ja nao devem la chegar a nao ser que ganhem a FA Cup. De resto vai ser so clubes que uma pessoa olha e fica a pensar que ta muito ao alcance.
Exactamente. nunca foi tão fácil como desde 2024-25 vencer uma Liga Europa.

Já não descem equipas da Champions para a LE.

Nós este ano não fizemos uma gracinha porque demos prioridade ao campeonato.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,473
6,453
Importante também o Villa não garantir que estes merdas entrem diretos na Champions.

É que este ano o regime acabou por ter sorte, porque apanhou um Nice miserável que está inclusivamente em zona de descida.

Mas se os lagartos apanham por exemplo um Lyon, é tudo menos garantido que cheguem à Champions. Pode cair para qualquer lado.
O Villa ganha a Liga Europa!

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,790
6,803
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
juro que ouvi um velho a dizer que a culpa é do rui e que o presidente certo é o orelhas

e não foi o Toni depois de ir ao bar

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,837
15,889
A mouraria na Liga Europa tem boas hipóteses. Esta competição está miserável. São só equipas medianas... e eu não queria nada ver os vermelhos ganhar uma competição europeia.

Não deixa de ser uma competição onde tens de fazer escolhas. É ver a gestão que teve de fazer Farioli este ano para ganhar a Liga. É fácil em teoria mas a verdade é que para equipas que lutem pelo título nos seus países, torna-se um bocado mais complicado, sobretudo com planteis curtos.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,668
13,980

Isso é que é sofrer por antecipação.
Os lagartos pelo menos que não entrem diretamente. Esperar que o Villa não fique em quarto lugar.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,260
7,824
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto

Para o ano vai lá estar o Chelsea e acredito que também o Milan.