Liga Portugal Betclic 2025/2026

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,662
44,494
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Tondela vai ganhar a Arouca
Se ganharem, deve garantir os dois de Lisboa na linha de água e um a descer direto.
O Casa Pia deve pontuar mas não sei se ganha, o Estrela caso o Casa Pia ganhe vai descer diretinho.
Em caso de empate a 3, com 29 pontos, nem sei como fica

Acho que o Casa Pia descia direto, Tondela playoff e estrela safava-se

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
467
369
é certo que os lagartos foram levado ao colo e só vai ficar em 2 por causa das arbitragens, mas os lampiões é só tiros nos pés lol
não tenho pena nenhuma dos lampiões, mas os lagartos não são melhores do que eles, quando é para roubar são iguais, não me esqueço do reinado do Vieira dos pneus e das missas que levamos ( com as malas do cesar boaventura pelo meio ). No entanto o varandas é igual ou pior do que o vieira.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,483
20,864
Vou ao serorc dizer que o terceiro lugar até pode ser positivo, a ida à Liga Europa será uma boa oportunidade para finalmente vencer a competição.

Ou acham que é muito a quente? Não quero estourar já mais uma conta...
Não arrisques crl!!

É muito cedo.

2 Abril 2012
4,715
1,606
Há portistas que teimam em não ver que eles são piores que os lampiões.
Colega,

Sim, concordo contigo.
Eles são de uma imbecilidade nogenta e patética, com o trauma eterno calimero, de nunca terem sido uma potência futebolistica… são insignificantes na história do FUTEBOL.

MAS o nosso verdadeiro RIVAL são os lampiões, isso é matemática pura dos TITULOS.
Daqui por 50/100 anos isto pode mudar, o que não acredito.
Eles são o CLUBE DO REGIME e terão sempre mãozinhas a segurá-los e tirá-los do fundo.

• Like
Reações: fcporto1978

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,928
8,015
Nao é assim tao descabido os lampioes ganharem a liga europa. O cenario de participantes nao vai ser muito diferente desta época. Nao deve cair nenhum bicho e Emery nao vai la estar. Com jeitinho o Chelsea mas ja nao devem la chegar a nao ser que ganhem a FA Cup. De resto vai ser so clubes que uma pessoa olha e fica a pensar que ta muito ao alcance.

• Haha
Reações: Alex.88

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,371
257,185
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao é assim tao descabido os lampioes ganharem a liga europa. O cenario de participantes nao vai ser muito diferente desta época. Nao deve cair nenhum bicho e Emery nao vai la estar. Com jeitinho o Chelsea mas ja nao devem la chegar a nao ser que ganhem a FA Cup. De resto vai ser so clubes que uma pessoa olha e fica a pensar que ta muito ao alcance.
Eles nem ao Tondela ganham
Empatam 1 jogo a cada 3 no tugão 😭

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,377
7,410
Colega,

Sim, concordo contigo.
Eles são de uma imbecilidade nogenta e patética, com o trauma eterno calimero, de nunca terem sido uma potência futebolistica… são insignificantes na história do FUTEBOL.

MAS o nosso verdadeiro RIVAL são os lampiões, isso é matemática pura dos TITULOS.
Daqui por 50/100 anos isto pode mudar, o que não acredito.
Eles são o CLUBE DO REGIME e terão sempre mãozinhas a segurá-los e tirá-los do fundo.
Notou-se hoje as mãozinhas que os impediram de ir disputar a Champions.

• Like
Reações: Diogo Tomás