O Gul tá a jogar no Braga... Puxado à força toda mas siga.
Para pastelões basta o MoffiPorque não joga o Sudakov? Não o querem mandem para cá
Para o ano quando o Mourinho for levado ao colo para lhe tentarem reavivar o fracasso que tem sido a sua passagem pelo Benfica depois a malta lamenta não terem sido terceiros.Se sentirem pena dos lamps , lembrem se dos anos dos emails em que todos sabiamos que estávamos a ser roubados e o sentimento de impotência era enorme.
Lembro me bem , nunca sofri tanto com a bola como nessa altura , depois veio se a provar que não era paranóia.
Os lags ainda teriam que comer muito para apanhar o nosso palmarés.
Interessa-nos o slb afundar , sem dúvida.
O futebol tuga está completamente podre. Foi um milagre autêntico termos vencido de forma tão "larga" este título. Milagre e ultra competência de Farioli e AVB.O Pinheiro a manter o sonho vivo!
Na pedreira ng teve dúvida no lance do Veiga!! Cambada de FDP!!
Vai despedir-se no fim e mostrar a camisola do Porto que leva por baixo (troca por troca pelo Moura)Zalazar entra...e agora...corre ou não corre?
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Tem de ser mental, o Sudakov no Shaktar era incrível! Quando nos foi associado fiquei mesmo agradado, mas depois vai para ali e nem parece o mesmo. EstranhoPara pastelões basta o Moffi
Não consigo perceber como ainda o queremO Mourinho corre o risco de não ir pro merdid e disputar a Liga Europa?
Investiguem esse filho da puta. A sério. E se o corno do diretor do Rascord pode dizê-lo fundamento, fará um simples adepto de futebol como eubem o redes do rio ave a perder tempo para segurar a vitória das osgas
A guerra fodeu-lhe a cabeçaTem de ser mental, o Sudakov no Shaktar era incrível! Quando nos foi associado fiquei mesmo agradado, mas depois vai para ali e nem parece o mesmo. Estranho
Dizem que o cheiro a vinho de pacote dá azia no estômagoTem de ser mental, o Sudakov no Shaktar era incrível! Quando nos foi associado fiquei mesmo agradado, mas depois vai para ali e nem parece o mesmo. Estranho