benfica sempre atrás, não pode haver duvidas.Ainda não sei se hei-de torce para ser o sportém ou o benfica a ficar em segundo.
Aceito opiniões...
benfica sempre atrás, não pode haver duvidas.Ainda não sei se hei-de torce para ser o sportém ou o benfica a ficar em segundo.
Aceito opiniões...
Boifica em terceiroAinda não sei se hei-de torce para ser o sportém ou o benfica a ficar em segundo.
Aceito opiniões...
Só é pena dividirem o Campeonato de Portugal por regiões senão também apoiava as do Norte contra o resto (que por acaso até são bem melhores, basta ver o exemplo desta época para quem acompanha)Isto pode ser ou soar um bocado estranho mas serei o único que quando há decisões de subidas ou descidas de divisões, torço sempre pelas equipas do norte e quero é que as do sul se fodam? Quer seja na primeira, segunda, terceira liga...
Não tenho tanta certeza, mas acredito que acabem por ganhar.Já tinha saudades de ver no sofá uma jornada decisiva do campeonato português sem ter de me preocupar.
Na luta pela Champions, não deverá haver surpresas. À partida parece-me que o Benfica vai apanhar um Braga desmotivado e cansado após a derrota na Liga Europa. Ao intervalo têm o jogo ganho.
Braga sabe que consegue facilmente segurar o 4o lugar na última jornada, no jogo com o Estrela.Já tinha saudades de ver no sofá uma jornada decisiva do campeonato português sem ter de me preocupar.
Na luta pela Champions, não deverá haver surpresas. À partida parece-me que o Benfica vai apanhar um Braga desmotivado e cansado após a derrota na Liga Europa. Ao intervalo têm o jogo ganho.
sporting em 3. lugar é o meu desejoAinda não sei se hei-de torce para ser o sportém ou o benfica a ficar em segundo.
Aceito opiniões...
Eu quero que se fodam os 2, mas o Vagandas desempata o meu ódio neste momento.Ainda não sei se hei-de torce para ser o sportém ou o benfica a ficar em segundo.
Aceito opiniões...
Na minha opinião, estou como tu. Espero ter ajudadoAinda não sei se hei-de torce para ser o sportém ou o benfica a ficar em segundo.
Aceito opiniões...
Olha, eu penso assim:Ainda não sei se hei-de torce para ser o sportém ou o benfica a ficar em segundo.
Aceito opiniões...
Virose dizem no Now.O zalazar nem no 11... é uma risota
Uma transferiteVirose dizem no Now.