Liga Portugal Betclic 2025/2026

luisfca

Lugar Anual
28 Agosto 2024
498
2,160
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Isto pode ser ou soar um bocado estranho mas serei o único que quando há decisões de subidas ou descidas de divisões, torço sempre pelas equipas do norte e quero é que as do sul se fodam? Quer seja na primeira, segunda, terceira liga...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,176
730
Eu sou do sudeste e também penso assim (excepto as do meu distrito).
Sempre apoiante da zona de influência Portista.
Especialmente contra a AF Lisboa e a favor da AF Porto.
Mas não esquecer que como as séries de cada divisão são divididas por zonas, não dá para fazer sempre isso...

8 Fevereiro 2023
21,643
27,220
Isto pode ser ou soar um bocado estranho mas serei o único que quando há decisões de subidas ou descidas de divisões, torço sempre pelas equipas do norte e quero é que as do sul se fodam? Quer seja na primeira, segunda, terceira liga...
Só é pena dividirem o Campeonato de Portugal por regiões senão também apoiava as do Norte contra o resto (que por acaso até são bem melhores, basta ver o exemplo desta época para quem acompanha)

E se fosse natural do Sul apoiava as do Norte na mesma.

Primeiro os interesses do FC Porto, depois se conseguisse ir a menos jogos paciência.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,505
20,881
Bom tempo hoje, tem sorte o zbord, não está temporal nem vento nos arcos.

Só nós é que nos calhou aquele tempo de merd* ontem, como já tinha calhado na ida ao Casa Pia, depois do temporal, jogar naquele areal.

A minha maior preocupação na próxima época depois de saber a nomeação do árbitro vai ser se está a chover ou não, nas nossas deslocações bros, aviso já :eek:

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,331
5,611
Já tinha saudades de ver no sofá uma jornada decisiva do campeonato português sem ter de me preocupar.

Na luta pela Champions, não deverá haver surpresas. À partida parece-me que o Benfica vai apanhar um Braga desmotivado e cansado após a derrota na Liga Europa. Ao intervalo têm o jogo ganho.

• Love
Reações: Jaburú

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,381
2,534
Já tinha saudades de ver no sofá uma jornada decisiva do campeonato português sem ter de me preocupar.

Na luta pela Champions, não deverá haver surpresas. À partida parece-me que o Benfica vai apanhar um Braga desmotivado e cansado após a derrota na Liga Europa. Ao intervalo têm o jogo ganho.
Não tenho tanta certeza, mas acredito que acabem por ganhar.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,829
35,576
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Braga sabe que consegue facilmente segurar o 4o lugar na última jornada, no jogo com o Estrela.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,829
35,576
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ainda não sei se hei-de torce para ser o sportém ou o benfica a ficar em segundo.
Aceito opiniões...
Olha, eu penso assim:
Se houver aquela conjugação de resultados que faça o nosso 2o classificado ir direto, prefiro que vão os menstruados.
Se for para jogar pré eliminatórias, prefiro os verdes.
Porque os menstruados, se forem a pre eliminatórias, passam sempre. Os lagartos pode ser que se fodam, nessa fase, e assim acabariamos por ir só nós. Que seria o cenário ideal.