André Villas-Boas - Presidente

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,260
7,824
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Calma, tal como digo no meu comentário, está a chegar a um ponto em que se calhar fazia-lhe bem ou comer banco ou ser emprestado, isto porque são já alguns jogos seguidos em que é quase uma nulidade em jogo.

Mas é normal, tem 17 anos.
Exato. Vamos emprestar um dos extremos jovens mais promissores da Europa, já internacional pela seleção polaca, só porque cometeu alguns erros… Amigo, se fomos campeões este ano, muito se deve ao facto de o termos contratado no mercado de inverno. Na próxima época tem tudo para explodir.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,483
20,864
O AVB vai abrir um centro social no Dragão?

Só no Thiago Silva, Luuk de Jong e Lewandowski estão mais de 100 anos.

Espero que ao menos contratem enfermeiras jeitosas Para cuidar dos velhinhos
Os dois primeiros devem sair, se viesse o Lewa era uma bomba do crl, nem eu que não sou muito adepto de regressos de veteranos, era capaz de negar.

Mas acho que não vai passar de novela, pelo salário que ganha e a ser verdade que lhe oferecem 15 M na MLS.

• Like
Reações: pauloans e Lucho75

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,371
257,185
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os dois primeiros devem sair, se viesse o Lewa era uma bomba do crl, nem eu que não sou muito adepto de regressos de veteranos, era capaz de negar.

Mas acho que não vai passar de novela, pelo salário que ganha e a ser verdade que lhe oferecem 15 M na MLS.
O que são 15M ao lado de uma carta do André???? 🤨🤨🤨

• Like
Reações: pauloans

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,892
30,946
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Vá lá!!!! Pensei que ias responder ao meu post com uma cena politica qualquer.

Parabéns pelo Post.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,483
20,864
Vá lá!!!! Pensei que ias responder ao meu post com uma cena politica qualquer.

Parabéns pelo Post.
Só quando a tua veia se xegano fala mais alto é que eu falo.

Por exemplo quando falaste sobre contratar cuidadoras para tratar dos velhinhos, se dissesses que só se devia contratar cuidadoras tugas e nada de brasileiras ou dessas nacionalidades invasoras que ocupam várias profissões que muitas vezes o tuga não quer ocupar, como cuidar dos velhinhos, etc... :whistle:

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,892
30,946
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só quando a tua veia se xegano fala mais alto é que eu falo.

Por exemplo quando falaste sobre contratar cuidadoras para tratar dos velhinhos, se dissesses que só se devia contratar cuidadoras tugas e nada de brasileiras ou dessas nacionalidades invasoras que ocupam várias profissões que muitas vezes o tuga não quer ocupar, como cuidar dos velhinhos, etc... :whistle:

Sim camarada. Defendo algumas politicas do Chega. Isso não faz de mim militante ou apoiante do Chega eternamente.

Também já votei PS mas depois ganhei juizo.

• Like
Reações: PedroMigg

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,788
3,363
Fodasse q exagero
Mas ja foste a Chicago?
Um polo universitario cidade de primeira linha tanto em transportes como em oferta de trabalho ou cultural.
Mas sim idanha a nova é melhor q Chicago haja paciencia
Eu não, mas apercebo-me de que já foste.

Já fui aos EUA algumas vezes. Tive a oportunidade de falar com algumas pessoas de Chicago, tanto lá como online, e eles adoram a cidade deles, mas são os próprios a dizer que outras cidades dos EUA são melhores para estrangeiros.

Se falares com americanos que não são de Chicago, mas já visitaram a cidade algumas vezes, então vão descrevê-la em termos ainda menos abonatórios do que eu.

Complemento o que tinha dito: é um aterro perigoso com arranha-céus. Sim, tem muita cultura; sim, tem muita história; sim, a boémia é boa; mas não deixa de ser um aterro.

Ah sim, o Lewa vai aproveitar o fantástico polo universitário e os transportes de primeira linha de Chicago.

Não duvido que um futebolista extremamente rico em final de carreira, oriundo de um país cujo povo muito valoriza a segurança, a tranquilidade e a estabilidade, prefira Idanha-a-Nova do que Chicago. Eu preferiria.

Como disse, só se for pelo dinheiro é que alguém escolhe Chicago ao invés do Porto. Até diria visibilidade, contudo esse critério não se aplica a um futebolista profissional, por razões óbvias.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,483
20,864
façam uma petição para abrir o topico Silly Season !!!
Petição para quê ?

Andar a pedinchar para se abrirem tópicos lol..

Se quem de direito não quer/acha que não se deve abrir já, é continuar a fazer o que tem sido feito, off topic no tópico do scouting ou lá onde é que se anda a debater.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,573
14,201
11 titular 2026-27:

Diogo Costa

Alberto Costa, Bednarek, Kiwior, (contratação)

Rosário, Froholdt, Gabri Veiga

(contratação), Lewandowski :giggle:, Pietuszewski

Suplentes:

Cláudio Ramos, Diogo Fernandes, Martim Fernandes, Thiago Silva, Nehuén, Prpic, Alan Varela (não descartava a hipótese de vender), Rodrigo Mora (acho que deve fazer pelo menos mais 1 época), William Gomes, Caicedo, Samu + contratações (LD, LE, 8, 10, pdl).

Vender, preterir ou emprestar:

João Costa, Zaidu, Francisco Moura, Fofana, João Teixeira, Luuk de Jong, Moffi, Tiago Andrade, Gonçalo Sousa, Borja Sainz, Pepê, Gül.

É só a minha opinião. Se fosse expert não andava a comentar em fóruns. :p

Última edição:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,068
11,609
Presidente, venha aqui ao forum e abra o topico da silly season, tem de vir meter ordem no estaminé, aproveite e na primeira mensagem diga quem são os PL e os extremos pretendidos, mas vá já a contar que vai ser desmentido 😂

• Like
Reações: Andre11 1

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,541
11,552
11 titular 2026-27:

Diogo Costa

Suplentes:

Cláudio Ramos, Diogo Fernandes, Martim Fernandes, Thiago Silva, Nehuén, Prpic, Alan Varela (não descartava a hipótese de vender), Rodrigo Mora (acho que deve fazer pelo menos mais 1 época), William Gomes, Caicedo, Samu + contratações (LD, LE, 8, 10, pdl).

João Costa, Zaidu, Francisco Moura, Fofana, João Teixeira, Luuk de Jong, Moffi, Tiago Andrade, Gonçalo Sousa, Borja Sainz, Pepê, Gül.

11 titular 2026-27:

Diogo Costa

Suplentes:

Segundo o ojogo moura , Varela e Pepe teem mercado

• Like
Reações: fcporto1978