Acreditas mesmo nisso?La vai acabar a lista de espera e ficam lugares para vender. Depois em janeiro revê se de novo com preços descontados.
Acreditas mesmo nisso?La vai acabar a lista de espera e ficam lugares para vender. Depois em janeiro revê se de novo com preços descontados.
Se tu tiveres intenção de comprar lugar anual, 15 dias não é tempo suficiente?![]()
FC Porto - Notícias - Lugar Anual esgotado
Vendidas todas as cadeiras disponíveis para cativos no Estádio do Dragãowww.fcporto.pt
A 27 de Julho o clube informou que havia vendido todos os Lugares Anuais disponíveis.
27 de Julho, um mês antes da época arrancar oficialmente...
Portanto não sei o que queres dizer quando dizes que houve muito tempo para se comprar Lugares Anuais.
Para referência, a venda iniciou-se no dia 12 de Julho. Venderam tudo de 12 a 27 de julho.
Pá, todos sabemos que muita gente que queria lugar anual já não o conseguiu.
Achar que há 30 mil pessoas dispostas a suportar um aumento de 40% é uma doidice.Não me admirava nada que o plano fosse esse.
Não seria a primeira vez...La vai acabar a lista de espera e ficam lugares para vender. Depois em janeiro revê se de novo com preços descontados.
Aposto dinheiro firme. Vives num paraíso fiscal? De onde vem o rendimento?Acreditas mesmo nisso?
Houve fila de esperaHá que valorizar os que acreditaram ainda antes de a época começar
É que depois daquele mundial de clubes, só mesmo os mais crentes
Felizmente, fui um deles![]()
Primeiro estás a partir do pressuposto que vai ser um aumento de 40%, o que não me parece que seja o caso.Aposto dinheiro firme. Vives num paraíso fiscal? De onde vem o rendimento?
Bem, sim... talvez...Se tu tiveres intenção de comprar lugar anual, 15 dias não é tempo suficiente?
Eu respondi ao Neiva, que foi o único que antes disto conversou sobre a percentagem do aumento.Primeiro estás a partir do pressuposto que vai ser um aumento de 40%, o que não me parece que seja o caso.
Eu acho que vai andar mais pela casa dos 20%.
Eu não digo 40. Mas uns 20 acredito que possa ser... Não me admirava que os preços na próxima época começassem mais perto dos 250€ do que dos 200€...Achar que há 30 mil pessoas dispostas a suportar um aumento de 40% é uma doidice.
Junta à argumentação de o facto de 30% da receita ir direta para a Itaka...Parece-me que um aumento (eu diria até grandinho) será inevitável.
Próximo ano Porto campeão, Champions League... Quando temos uma fila de espera para Lugares Anuais como temos agora, é uma imagem perfeita da Lei da Oferta e da Procura.
Já aqui disse, não me admirava nada que subisse uns 20%.
Usando a lateral e arredondando números para 0: Se o aumento for de 40% estamos a falar de 100€, se for de 20% estamos a falar de 50. Achas que há 30 mil pessoas dispostas a arcar com esse aumento? Wishful thinking.Eu não digo 40. Mas uns 20 acredito que possa ser... Não me admirava que os preços na próxima época começassem mais perto dos 250€ do que dos 200€...
Acho que as pessoas não vão querer deixar de ir ver o clube.Usando a lateral e arredondando números para 0: Se o aumento for de 40% estamos a falar de 100€, se for de 20% estamos a falar de 50. Achas que há 30 mil pessoas dispostas a arcar com esse aumento? Wishful thinking.
Só mesmo os mais crentes, sim. Por isso é que houve um recorde absoluto de adesões e a criação de uma lista de espera. Estava tudo crente.Há que valorizar os que acreditaram ainda antes de a época começar
É que depois daquele mundial de clubes, só mesmo os mais crentes
Felizmente, fui um deles![]()
Não acho que faça qualquer sentido aumentar a lotação.A malta que já tem LA acha-se moralmente superior lol
Epa, há mil e uma razões para a malta não ter ter comprado LA. Se acham que faz sentido, vindo um clube de 3 épocas péssimas, esgotar os LA antes do início de agosto, levem a bicla.
É óbvio que há aqui uma relação errada na procura e na oferta. O clube só tem duas hipóteses: ou aumenta lotação ou aumenta preços.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Os lugares vão esgotar na mesma. Se tiveres dúvidas guarda o comentário e volta cá em Agosto.La vai acabar a lista de espera e ficam lugares para vender. Depois em janeiro revê se de novo com preços descontados.
Deixem o Lewandowski ser apresentado e depois digam lá se os lugares vão sobrarOs lugares vão esgotar na mesma. Se tiveres dúvidas guarda o comentário e volta cá em Agosto.
As pessoas tem que comer, pagar a renda da casa ou o empréstimo ao banco, algumas tem filhos outras tem família. O dinheiro não estica, se achas que no universo portista há 30 mil pessoas dispostas a suportar aumentos de 10/15% todos os anos não sei que te diga. Porque pouco se fala que o lugar já vem aumentando pelo menos na casa de 10% mt tempo e em anos houve até aumento de 15%. Era bom sinal que 30mil pessoas pudessem suportar esta realidade mas basta ver a realidade da maioria do país.Acho que as pessoas não vão querer deixar de ir ver o clube.
Quem puder, vai aguentar o aumento.
Quem não puder, vai tentar fazer downgrade do lugar - por exemplo, passar da central para a lateral, ou passar da arquibancada para a superior - de forma a manter o Lugar Anual ao mesmo valor.
Globalmente, acredito que a receita que vais perder por vender menos lugares será compensada pelo aumento dos restantes.
É uma decisão que a SAD terá de tomar. Pode não ser 40, ou 20, mas o aumento parece-me inevitável.
Mais um convertido à Igreja do Neiva.E não podes aumentar o preço de tudo. O preço dos lugares anuais devia aumentar e o dos bilhetes descer. Nós não temos massa adepta para ter filas de espera, eu acho que o problema é o desequilíbrio entre preço do LA e preço dos bilhetes.