Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,839
35,590
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Pá, não me interpretem mal. Eu entendo que meteram os bilhetes caros porque vai encher e vão vender tudo. Se calhar se fosse o dobro do dinheiro, enchia na mesma.

A minha questão é a seguinte: faz sentido um sócio pagar quase 25% do valor de um lugar anual por apenas um jogo? Para isso mais vale ter Lugar Anual não é? Pois é, mas o clube não tem Lugar Anual para todos os que querem, neste momento há lista de espera... Se houvesse sobra de Lugares Anuais eu não dizia nada em relação a estes preços. Agora, a realidade é que há gente que quer e não tem. E que mesmo assim vão aos jogos todos em casa e se calhar para assistirem aos 17 jogos da Liga na Arquibancada acabaram por gastar mais que um Lugar anual na Central...

Estes preços são injustos.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,850
61,309
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pá, não me interpretem mal. Eu entendo que meteram os bilhetes caros porque vai encher e vão vender tudo. Se calhar se fosse o dobro do dinheiro, enchia na mesma.

A minha questão é a seguinte: faz sentido um sócio pagar quase 25% do valor de um lugar anual por apenas um jogo? Para isso mais vale ter Lugar Anual não é? Pois é, mas o clube não tem Lugar Anual para todos os que querem, neste momento há lista de espera... Se houvesse sobra de Lugares Anuais eu não dizia nada em relação a estes preços. Agora, a realidade é que há gente que quer e não tem. E que mesmo assim vão aos jogos todos em casa e se calhar para assistirem aos 17 jogos da Liga na Arquibancada acabaram por gastar mais que um Lugar anual na Central...

Estes preços são injustos.
A epoca passada e mesmo nesta o que nao faltou foi tempo para se comprar lugar anual.

Agora é o que é.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,839
35,590
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A epoca passada e mesmo nesta o que nao faltou foi tempo para se comprar lugar anual.

Agora é o que é.

A 27 de Julho o clube informou que havia vendido todos os Lugares Anuais disponíveis.
27 de Julho, um mês antes da época arrancar oficialmente...
Portanto não sei o que queres dizer quando dizes que houve muito tempo para se comprar Lugares Anuais.

Para referência, a venda iniciou-se no dia 12 de Julho. Venderam tudo de 12 a 27 de julho.

Pá, todos sabemos que muita gente que queria lugar anual já não o conseguiu.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,839
35,590
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu já há vários meses que ando aqui a passar vaselina, mas vocês não querem aceitar aquilo que eu digo...

Preparem-se para a revisão de preços na próxima época.
Parece-me que um aumento (eu diria até grandinho) será inevitável.

Próximo ano Porto campeão, Champions League... Quando temos uma fila de espera para Lugares Anuais como temos agora, é uma imagem perfeita da Lei da Oferta e da Procura.

Já aqui disse, não me admirava nada que subisse uns 20%.