André Villas-Boas - Presidente

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,376
2,522
Não acho, inevitavelmente vão ter que haver algumas mexidas quase em todos os setores.

Baliza
Diogo Costa, Cláudio Ramos, João Costa
A baliza é para manter como está.

Centrais
Kiwior, Bednarek, Thiago Silva, Prpic, Nehuén Perez
O Thiago Silva tem supostamente uma proposta para integrar a estrutura do Chelsea, não é certo que fique para a próxima temporada, o Prpic pode estar na calha de um empréstimo, logo é expectável a entrada de pelo menos mais um central.

Laterais
Francisco Moura, Zaidu, Martim, Alberto
O Zaidu fica, quem deve ter guia de marcha é o Moura, logo será necessário investir num excelente lateral esquerdo.

Médios
Alan Varela, Pablo, Froholdt, Mora, Gabri Veiga
O meio campo sem o emprestado Fofana é bastante curto, logo se não for possível mantê-lo por cá, provavelmente vamos ao mercado por mais um ou dois médios.

Extremos
Borja, Oskar, William, Pepê
O Oskar está a chegar a um ponto em que se calhar fazia-lhe bem ou comer banco ou ser emprestado, não sei se são os exames na Polónia, mas tem estado horrível. Devemos ir ao mercado por pelo menos um extremo.

Avançados
Samu, Gul, Luuk
Aqui para mim é a área mais deficiente de todo o plantel, Samu só lá para Outubro, Luuk não vai continuar, logo precisamos de contratar um avançado de nível.
Emprestar o Oskar? O Oskar tem de fazer parte do plantel, é um jogador com características cada vez mais raras. Tem 17 anos e foi muito importante a desbloquear vários jogos este ano. Teve um impacto muito grande, tal como o Fofana, falando apenas daqueles que chegaram em janeiro.

• Like
Reações: Viena e pauloans

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,455
9,910
Toronto
Continua a ridícula tentativa de colar AVB a PdC. Eles precisam de guerra com o FCP e o Norte (que desprezam) para existir. Isso é especialmente verdade com o Sporting, o Benfica vive mais na sua ilusão e auto-engrandecimento. Mas o Sporting vive num constante complexo de inferioridade, sempre viveram bem sendo o segundo clube e andando de mão dada com o clube do regime porque iam pingando uns títulos aqui e ali, mas apareceu PdC como resposta a um centralismo bafiento e atirou-os para as ruas da amargura. Há toda uma geração de sportinguistas que cresceu completamente condicionada a acreditar que a culpa do seu sofrimento foi de PdC e não de Santana Lopes, Dias da Cunha, Bettencourt, Soares Franco, Roquette, Godinho Lopes e todos os que votaram neles.
Eles precisam de guerra com o FCPORTO? Sao burros que nao aprenderam nada com esta epoca.

Ano passado o AVB andou com paninhos quentes e olhando para o que era melhor para o futebol portugues e andou a ser comido de cebolada.quandi viu que nao dava .......

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,821
911
Eu sei que passaram 26 anos mas o Schmeichel quando assinou pelo escarro tinha dito precisamente isso umas semanas antes.

Se não estou em erro, o Roberto esteve nas contas para vir para cá quando o Presidente era nosso treinador. Ele ainda jogava no Lech.
Acho que sim. E acabou por vir o Walter

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,901
37,967
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não acho, inevitavelmente vão ter que haver algumas mexidas quase em todos os setores.

Baliza
Diogo Costa, Cláudio Ramos, João Costa
A baliza é para manter como está.

Centrais
Kiwior, Bednarek, Thiago Silva, Prpic, Nehuén Perez
O Thiago Silva tem supostamente uma proposta para integrar a estrutura do Chelsea, não é certo que fique para a próxima temporada, o Prpic pode estar na calha de um empréstimo, logo é expectável a entrada de pelo menos mais um central.

Laterais
Francisco Moura, Zaidu, Martim, Alberto
O Zaidu fica, quem deve ter guia de marcha é o Moura, logo será necessário investir num excelente lateral esquerdo.

Médios
Alan Varela, Pablo, Froholdt, Mora, Gabri Veiga
O meio campo sem o emprestado Fofana é bastante curto, logo se não for possível mantê-lo por cá, provavelmente vamos ao mercado por mais um ou dois médios.

Extremos
Borja, Oskar, William, Pepê
O Oskar está a chegar a um ponto em que se calhar fazia-lhe bem ou comer banco ou ser emprestado, não sei se são os exames na Polónia, mas tem estado horrível. Devemos ir ao mercado por pelo menos um extremo.

Avançados
Samu, Gul, Luuk
Aqui para mim é a área mais deficiente de todo o plantel, Samu só lá para Outubro, Luuk não vai continuar, logo precisamos de contratar um avançado de nível.
Eu li bem? Emprestar o Oskar? Isso é que foi um almoço regado.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,542
10,182
32
Porto
Eu sei que a época ainda não terminou, que ainda falta o período de férias, a silly season, etc, mas alguém tem insides sobre se realmente o Ataque vai ter alguma espécie de revolução e se já há contratações planeadas/quase feitas?
Ontem vi um título de uma notícia na RTP na hora de almoço sobre estarmos a planear a próxima época mas não deu para ouvir a notícia. Termos ido buscar o Pietuszewski deixa expectativa para irmos buscar algum talento que finalmente marque 2 ou 3 golos por jogo. Já irrita os rivais terem sempre um PdL que marca até sem querer...

• Like
Reações: pauloans

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
2,171
3,078

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,926
8,014
Já vi que cheguei atrasado. Nao se pode trabalhar um bocadinho que o pessoal está logo em cima do acontecimento.

Vi agora a notica com as declaraçoes dele e cheirou-me tanto mas tanto a FCP (mais claro só se dissesse que poderia ir para uma liga menor mas ainda assim subir para o melhor clube do mundo).

Depois chego aqui e vejo que Chicago lhe oferece um salario desses... assim é complicado.

O assalto ao Bednarek calhou mesmo pessimamente. A altura e o jogador alvo.

De qualquer forma, o gajo já tem 38 anos. Sinto nojo ao ver que o tempo passa tao rapido. Ainda "ontem" andava a partir tudo no Dortmund loles.

• Like

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
894
1,471
Já vi que cheguei atrasado. Nao se pode trabalhar um bocadinho que o pessoal está logo em cima do acontecimento.

Vi agora a notica com as declaraçoes dele e cheirou-me tanto mas tanto a FCP (mais claro só se dissesse que poderia ir para uma liga menor mas ainda assim subir para o melhor clube do mundo).

Depois chego aqui e vejo que Chicago lhe oferece um salario desses... assim é complicado.

O assalto ao Bednarek calhou mesmo pessimamente. A altura e o jogador alvo.

De qualquer forma, o gajo já tem 38 anos. Sinto nojo ao ver que o tempo passa tao rapido. Ainda "ontem" andava a partir tudo no Dortmund loles.
Acho que por esta altura já não haverá muitos jogadores de topo que ainda não tenham sido assaltados!
Pode é ter ou não sido público! Mas de certeza que há "profissionais" que só fazem assaltos a esse tipo de malta!
Por isso no Porto, em Barcelona ou noutro sítio qualquer... não será por isso que alguém deixará de vir!
Acho eu.

• Like