AVS SAD
3
FC Porto
1
May 10, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    112
  • Votação fechada .

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,810
82,559
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Gabo-te a paciência de tentares ser racional e pôr as coisas em perspetiva. Eu já tinha desistido. Há malta que nunca vai estar satisfeita.
Estou no limite da minha paciência, por acaso. Mas não resisto, aqui e ali, a tentar colocar algum bom senso nestas viúvas. Sei que não terei grande sucesso mas ao menos pico-lhes os miolos....eheheh

Última edição:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,780
30,476
35
Vila Das Aves
Que digas que há gajos que abrem as pernas quando jogam contra os lisboetas, tudo certo. Concordo e não é de agora.
Mas que os adversários deem tudo contra nós? É a coisa mais natural do mundo e nem seria de esperar outra coisa.
Claro que é normal darem tudo contra nós, o problema é que ás vezes são 'incentivados' para tal.

Por exemplo, no famoso jogo com o falecido Desportivo das Aves em que empatámos 1-1 (em 2017, na antecâmara de um clássico com o benfica), sei de fonte segura que houveram 2 'incentivos': um por parte de um anónimo benfiquista da zona (com poder monetário claro está) e outro por parte do benfica (de forma indirecta) que por coincidência adiantou umas verbas devidas ao Desportivo das Aves precisamente na semana do jogo connosco...

No caso do jogo de ontem com o Aves contrafeito, eles estão motivados porque já não tem pressão para nada, aliás, fazem a melhor sequência da temporada depois de verem que a descida de divisão era uma questão de tempo.

• Like
Reações: Dragao_man

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,790
6,803
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Dei-te um exemplo do que é realmente humilhante. Estás a ir na conversa da CMTV que tratou esta nossa derrota como humilhante quando na verdade não conta para nada e quando o clube deles foi humilhado da maneira que todos sabemos. Quando contava o grande sporte foi humilhado ao não ter conseguido vencer estes mancos.

Nada a ver com a nosso "humilhação" de ontem em que até jogamos com sub 19 e tudo e jogadores que não jogavam desde há 5 meses.
o curioso é que, de facto, ontem à noite vi tv mas nem por 2 segundos passei pela cmtv

e mesmo que fosse o caso, não sou facilmente influenciável por um canal anti Porto

perdemos contra uma das equipas com pior pontuação de sempre na liga ( já ultrapassou o Penafiel de 2005? ), isso será sempre humilhante, para mim - seja a cmtv a dizê-lo ou um dexter de um fórum virtual a desmenti-lo

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,499
8,284
o curioso é que, de facto, ontem à noite vi tv mas nem por 2 segundos passei pela cmtv

e mesmo que fosse o caso, não sou facilmente influenciável por um canal anti Porto

perdemos contra uma das equipas com pior pontuação de sempre na liga ( já ultrapassou o Penafiel de 2005? ), isso será sempre humilhante, para mim - seja a cmtv a dizê-lo ou um dexter de um fórum virtual a desmenti-lo
Caga nisso.
Fomos campeões europeus no hóquei contra a besta negra, campeões no vólei feminino com dobradinha, campeões sub19, práticamente campeões sub17, festejámos o título do futebol feminino, que se fodam o AVS e a merda da ridícula CS tuga toda.
E vem aí mais...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,810
82,559
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

És incapaz de perceber o contexto e relativizar e focar-te no positivo. Serás sempre infeliz se não o conseguires fazer mas cada um vive a vida à sua maneira.

Acabadinho de seres campeão, num contexto muito complicado, com lesões graves, com os padres em alto nível, com os rivais com planteis mais fortes, vindo de uma hecatombe financeira e focas-te em falar de humilhações num jogo quase treino em que Farioli fez algumas experiências para alinhavar o futuro.

Piores humilhações tiveste tu o ano passado e com o Ceição.

Se perdermos contra o Santa Clara ainda te atiras ao rio....eheheh

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,947
6,155
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Claro que é normal darem tudo contra nós, o problema é que ás vezes são 'incentivados' para tal.

Por exemplo, no famoso jogo com o falecido Desportivo das Aves em que empatámos 1-1 (em 2017, na antecâmara de um clássico com o benfica), sei de fonte segura que houveram 2 'incentivos': um por parte de um anónimo benfiquista da zona (com poder monetário claro está) e outro por parte do benfica (de forma indirecta) que por coincidência adiantou umas verbas devidas ao Desportivo das Aves precisamente na semana do jogo connosco...
Esse foi o jogo onde tivemos este penalty escandaloso por assinalar nos descontos
E já depois no jogo da 2ª volta também sabemos de fonte segura que eles receberam incentivo do regime para nos tirar pontos. Afinal de contas ouvimos as conversas dos jogadores e do treinador (José Mota) a falarem entre eles sobre se o incentivo havia chegado ou não.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,539
30,687
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
No início da época, como foi planeado, não éramos tão maus na frente. Tínhamos Samu e Lukk. Mas com as lesões e com o dinheiro gasto antes não deu para comprar melhor no mercado de inverno. É o que temos. E temos é que valorizar termos sido campeões assim. Isso é que vale a pena celebrar e mencionar.

Agora essa situação dos atacantes será corrigida no próximo verão, sem qualquer tipo de dúvida. Aliás, já disseram por aqui que já temos dois atacantes contratados/apalavrados para a próxima época. E mais uns quantos sairão e entrarão.

Calma, teremos um plantel mais forte na próxima época. E vamos marcar muitos mais golos do que este ano. As duas lesões dos pontas de lança deram cabo dos planos, embora não do plano final. Se o Samu não se tivesse lesionado tínhamos marcado muitos mais golos.
Sem lesões éramos melhores sem dúvida.

Mas há mais pontos, os extremos pouco ou nada produzem tirando o Oskar.

Mesmo com Samu queixavamo-nos q a bola não chegava ao avançado.

Mesmo o eclipse total do Mora é um sinal q a dinâmica ofensiva é muito aquém do q o Fcporto vai precisar.

Conseguimos um campeonato merecido e extremamente importante tendo em conta todas as limitações q nos aconteceram mas para ano precisamos de nos preocupar e muito com a dinâmica ofensiva.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,472
7,663
Eu acho que o plantel deste ano estava bem construído a esse nível. Lesões com aquela gravidade são impossiveis de prever.

E não entendo o porquê de estares a interpretar uma simples análise como um ataque a não sei bem o quê.
Não era um ataque à tua pessoa, devia ter sido mais cuidadoso com o phrasing.

Era mais genérico à forma fácil como alguns adeptos - muito conscientemente - escolhem ignorar POR COMPLETO que tivemos duas lesões como aquelas em jogadores nucleares - um dos quais toda a gente bateu punhetas qd apareceu no Dragão.

• Like
Reações: Feraz

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,374
1,496
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
O que ontem se retira do jogo?
- Se o Diogo Costa sair, precisamos de ir ao mercado. O Cláudio é um bom n.º 2 e somente isso, curto para ser titular semana a semana;
- Pripic tem falta de ritmo e se o treinador não lhe conseguir assegurar mais tempo de jogo, um empréstimo fazia-lhe bem;
- Um matador é necessário também;

Depois, estamos em fim de época, sem objetivos, natural baixarmos o rendimento.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,319
34,343
Conquistas
1

No caso do jogo de ontem com o Aves contrafeito, eles estão motivados porque já não tem pressão para nada, aliás, fazem a melhor sequência da temporada depois de verem que a descida de divisão era uma questão de tempo.
Isso para não falar das promessas de empréstimos… ou compras esquisitas… ou colocações de jogadores aqui e ali… opções de compra com adiantamento… patrocínios… e coisas com muita mais criatividade…

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,441
21,746
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Estamos completamente de acordo. Tivesse acontecido o que nos aconteceu e 95% das equipas de elite europeias teria sofrido e muito para conseguir atingir objetivos.

Não era um ataque à tua pessoa, devia ter sido mais cuidadoso com o phrasing.

Era mais genérico à forma fácil como alguns adeptos - muito conscientemente - escolhem ignorar POR COMPLETO que tivemos duas lesões como aquelas em jogadores nucleares - um dos quais toda a gente bateu punhetas qd apareceu no Dragão.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,708
44,741
64
Aveiro
O jogo deles ontem era uma entrevista de emprego.

Metade dos jogadores deverão certamente sair porque não devem querer jogar na segunda liga.

O próprio vice presidente da SAD assumiu exatamente isso, as últimas jornadas tem sido palco de muitos jogadores de maneira a gerar um encaixe financeiro.
Correu muito bem a entrevista de emprego a um tal de Roni!... ;)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,297
12,041
Esse foi o jogo onde tivemos este penalty escandaloso por assinalar nos descontos
E já depois no jogo da 2ª volta também sabemos de fonte segura que eles receberam incentivo do regime para nos tirar pontos. Afinal de contas ouvimos as conversas dos jogadores e do treinador (José Mota) a falarem entre eles sobre se o incentivo havia chegado ou não.
fdxxx o que me vieram lembrar... esse penalty escandaloso ao Danilo que levou um pontape e não marcaram nada... isto foi antes do VAR so pode...

• Like
Reações: Dragao_man

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,836
39,347
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Podem dizer que estavamos num clima de festa mas não gostei do jogo de ontem, acabamos por estragar a nossa prestação defensiva ao longo da época sofrendo 3 golos do avs e há alguns jogadores que me parece que não podem continuar por cá na próxima época.

O Cláudio teve um dia infeliz, é bom gr, não mais que um bom número 2 e caso o Diogo seja vendido temos que ir ao mercado.

Prpic parece-me que tem que ser emprestado, na idade dele o ideal é jogar e se mantivermos Kiwior e Bednarek vai ser mais uma época perdida para ele.

Moura, Borja, Mora e Gul o melhor é serem vendidos, vamos ver o que aparece no mercado.

Espero que para santa clara se deixe o clima de festa para segundo plano. É para terminar com uma vitória. E depois sim, fazer a festa no Dragão e Aliados.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,376
8,971
se tivesse a valer estava la o bednarek, o kiwior, o diogo costa, o zaidu, o frodholt, o veiga
e nao mamavamos nenhum daqueles golos
Mamavas pelo menos o 2º... foi um tiro daqueles que acontecem, depois golos às 3 tabelas pode ser suceder, aquele 3º é que deusmelibre.

Relembro que o Froholdt e o Veiga ainda entraram... foi daqueles jogos, se o 2-2 não tivesse sido anulado tinha dado virada.