Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.03

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.03 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
12,809
23,113
22
O Mora é provavelmente o jogador mais incompleto do plantel e o que se aproveita do Mora atual é só mesmo os bons pés que tem.
Está mal no momento defensivo, está mal no momento ofensivo, define mal, posiciona-se mal, egoísta em demasia.
O Mora provavelmente vai ficar porque ninguém o vai querer (ninguém com dinheiro).
Um empréstimo a um Braga ou um Famalicão sem opção de compra seria talvez uma boa opção.

• Wow
  • Like
Reações: Raba e jorgebest

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,262
24,209
O Mora é provavelmente o jogador mais incompleto do plantel e o que se aproveita do Mora atual é só mesmo os bons pés que tem.
Está mal no momento defensivo, está mal no momento ofensivo, define mal, posiciona-se mal, egoísta em demasia.
O Mora provavelmente vai ficar porque ninguém o vai querer (ninguém com dinheiro).
Um empréstimo a um Braga ou um Famalicão sem opção de compra seria talvez uma boa opção.
E como é que consegues que ele aceite isso? deixem-se de filmes lol

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
12,809
23,113
22
E como é que consegues que ele aceite isso? deixem-se de filmes lol
"Boas Mora, es demasiado fraco em 90% das situações de jogo e por isso vamos contratar um suplente em condições para quando o Veiga tiver cansado, tens 3 opções:
- Um empréstimo para cresceres enquanto jogador
- Ficar no plantel a jogar de vez em quando para a taça da liga e ajudar a equipa B
- Mandar o teu empresário arranjar quem dê 25 ou 30M por ti."

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,262
24,209
"Boas Mora, es demasiado fraco em 90% das situações de jogo e por isso vamos contratar um suplente em condições para quando o Veiga tiver cansado, tens 3 opções:
- Um empréstimo para cresceres enquanto jogador
- Ficar no plantel a jogar de vez em quando para a taça da liga e ajudar a equipa B
- Mandar o teu empresário arranjar quem dê 25 ou 30M por ti."
Parece-me óbvio que vai ser a terceira opção mas por mais guito

Algum dia consegues que ele aceite um Braga?

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
461
118
Houve uma altura em ninguém jogava com a posição 10. qual s solução para os "Mora's"? Jogar a extremo (ou mesmo a médio ala) a vir para dentro. Sei que o compromisso ainda não é o melhor, mas acho que tem o suficiente compromisso defensivo para um miúdo de 19 anos (feitos agora). Tenho dúvidas se Yamal's e afins tem mais compromisso e aptidão para fechar o flanco do que o Mora.
...e depois, quando for preciso alguém que tire um coelho da cartola vamos com quem? com o Pepe? com Borja? temos que ter gente desta que possa ir para cima, que meta respeito, que ganhe faltas que "leve porrada" e saque livres e penalties.
Mora é (pode ser) um dos melhores a fazer isso. Mas não é a jogar a 8. Tem que jogar a extremo (avançado descaído). Nem tenho dúvidas. Mas o Mister não o vê assim, infelizmente...tenho esperança que mude

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,299
2,592
Lol, o Mora não aguenta a intensidade dos jogadores do AFS e ia aguentar-se na liga inglesa....
O Mora no máximo ia para os países baixos e mesmo assim seria um pouco alimentar os seus maus vícios já que lá o que não falta é espaço para ele tentar os seus highligjts
Fdss, detestas mesmo o puto...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,724
50,198
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Falam de talento geracional e 60 ou 70 milhões.

O Mora neste momento sofre para fazer passes de 3 metros caralho.

O Mora no momento defensivo é abaixo de 0.

Depois cada vez que pega na bola não joga simples, parece que a cada lance quer fazer a jogada do ano, ou fazer o melhor passe de sempre. Depois só sai merda.

É engolido por qualquer defesa ou meio campo seja afs , Tondela ou Casa pia.

Quem gosta dele e quem o rodeia devia era acorda lo para a vida, mas continuam todos de joelhos a dizer que é o maior craque dos últimos 50 anos.

Vai ser outro Félix da vida, e isto se tiver muita sorte. Imagino que para ele isso fosse uma excelente carreira e bom para a conta bancária.

Mas quem está á espera que algum dia apareça nas listas dos melhores do mundo é arrumar a viola no saco.

QuimJustiça

Arquibancada
25 Junho 2025
419
1,153
Foda-se, isto é a sério? Ironia, né?
Nada disso, o Vatangas é um mongo mas a gestão do Sporting tem sido bem feita, é claramente o melhor plantel dos três grandes. Aguentaram o Gyokeres dois anos, o Hjulmand idem, venderam um puto por uma carrada de dinheiro e ainda o conseguiram manter cá mais uma época. Não custa saber ver o que é bem feito e ter isso como exemplo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,268
256,949
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A nossa estratégia tem que ser como a do Sporting no que toca a gestão de activos, vão vendendo refugo como os Alissons ou os Mateus Fernandes e 1 titular por um valor brutal e vão mantendo o resto das trutas 2 ou mais épocas. É assim que se cria uma super equipa competitiva.
Só não podes vender um dos melhores alas da liga francesa e gastar mais do que recebeste no Biel e no Faye

E a venda do Mateus também foi um erro
O jogador agora vale 50 ou 60M e eles nem o venderem por isso, nem o usaram

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,262
24,209
Nada disso, o Vatangas é um mongo mas a gestão do Sporting tem sido bem feita, é claramente o melhor plantel dos três grandes. Aguentaram o Gyokeres dois anos, o Hjulmand idem, venderam um puto por uma carrada de dinheiro e ainda o conseguiram manter cá mais uma época. Não custa saber ver o que é bem feito e ter isso como exemplo
Ainda gostava de perceber onde está a boa gestão de mandar putos promissores embora por 2 tostões para contratar cepos para o lugar

QuimJustiça

Arquibancada
25 Junho 2025
419
1,153
Só não podes vender um dos melhores alas da liga francesa e gastar mais do que recebeste no Biel e no Faye

E a venda do Mateus também foi um erro
O jogador agora vale 50 ou 60M e eles nem o venderem por isso, nem o usaram
Mas eram jogadores que não contavam pra eles e foram conseguindo manter os titulares. Nenhuma direção não comete erros aqui e ali, trata-se de minimizar.

QuimJustiça

Arquibancada
25 Junho 2025
419
1,153
Ainda gostava de perceber onde está a boa gestão de mandar putos promissores embora por 2 tostões para contratar cepos para o lugar
Isso de contratar cepos ou não é outra conversa que nem sequer é assim tão linear, o facto é que o ano passado la ganharam uma dobradinha e o único titular que foi vendido, foi o Gyokeres. O resto conseguiu manter tudo e é isso que estou a dizer que pode servir de exemplo.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,262
24,209
Isso de contratar cepos ou não é outra conversa que nem sequer é assim tão linear, o facto é que o ano passado la ganharam uma dobradinha e o único titular que foi vendido, foi o Gyokeres. O resto conseguiu manter tudo e é isso que estou a dizer que pode servir de exemplo.
Quando se pode calcar cabeças é mais facil, de qualquer maneira os responsáveis pelo sucesso que falas já lá não estão

E para mim é linear, despachar o Moreira por 2 milhões, valor que é uma migalha no quadro geral das coisas para passado 6 meses gastarem 10 vezes isso em 2 flops/cepos

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,958
7,698
Pois, e toda essa gestão foi feita por ele?

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,299
2,592
Pior que gajos fracos para mim só gajos que desperdiçam o talento que têm por causa de ego ou preguiça.
Já houve imensos jogadores no FC Porto dos quais tive um ódio de estimação e que não podia ve-los em campo. Eu entendo. Mas acho que nem depois do Maicon ter saído a meio dum jogo eu sentia por ele o que tu sentes pelo Mora.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,447
7,615
Acredito piamente que o Mora virá de cabeça limpa e corpo fresco para a próxima temporada, campeão e sem necessidade de provar quem é muito bom a cada toque na bola.

QuimJustiça

Arquibancada
25 Junho 2025
419
1,153
Quando se pode calcar cabeças é mais facil, de qualquer maneira os responsáveis pelo sucesso que falas já lá não estão

E para mim é linear, despachar o Moreira por 2 milhões, valor que é uma migalha no quadro geral das coisas para passado 6 meses gastarem 10 vezes isso em 2 flops/cepos
Isso são outros 500, a verdade é que conseguiram ter um plantel que terminou no top 8 da Champions e é isso que deve servir como exemplo, aliás nos vamos servir como exemplo noutras coisas, neste mercado vamos ver uma importância dado ao físico no mercado das osgas e dos rabolhos que tivemos esta época