Clube dos calimeros

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,233
16,127
36
Porto
São mesmo estes os meus 2 pontos pela qual tambem acho um investimento de muito risco.
Esqueci-me de referir a situação do travassos. Ainda por cima vão "mandar" para lá um puto com um potencial tremendo.

Se o negócio for este , o Braga fica a ganhar. Ganha um jovem promissor e já com qualidade imediata para a lateral direita e ainda consegue facilmente ir buscar um substituto do Zalazar.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,279
24,227
Há um par de semanas disse aqui que o Travassos ia ser o DD titular do Zborde na próxima época.
Estou muito surpreso com esta notícia, se for verdade.
Que o Varandas não percebe um caralho de futebol já todos sabemos. Mas o Rui Brocas devia olhar melhor para o que tem. Ele que fique lá com o Vaginas a titular...
Quem dispensa o Fernandes e o Moreira por 2 centimos 🤷‍♂️

• Haha
Reações: Álvaro Valente

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
998
4,341
Os coisos lá de baixo vão comprar jogadores como nós compramos. Todos os anos é assim, desde há, pelo menos, 60 anos.
Só há uma forma de isso não acontecer. É comprarmos todos os jogadores disponíveis no mercado, mesmo assim, não sei se evitamos 100%.
Sosseguem e relaxem e não se excitem ou deprimam por cada 30 milhões que os coisos vermelhos e verdes gastam.
Os vermelhos então...
Eu digo desde sempre que se o Porto estiver bem, forte e unido, não há quem nos coma em Pt

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,834
9,446
Esqueci-me de referir a situação do travassos. Ainda por cima vão "mandar" para lá um puto com um potencial tremendo.

Se o negócio for este , o Braga fica a ganhar. Ganha um jovem promissor e já com qualidade imediata para a lateral direita e ainda consegue facilmente ir buscar um substituto do Zalazar.
Concordo. Até porque o Braga tem um bom scouting.

Cheira-me que o Sporting reagiu mais numa onda reativa e quando ouviu o nome do Benfica decidiu "atacar".

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,233
16,127
36
Porto
E outra coisa que o @Roma falou bem, este gajo em Janeiro com o alheiras a treinador acabou a época dele
Em 24/25 teve três lesões musculares. Perdeu 29 jogos. Este ano teve outra onde perdeu tipo 3 ou 4 jogos, mas desde que voltou o seu rendimento tem sido banal. É claramente jogador dado a este tipo de lesões. Com o alheiras rasga-se todo.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,555
53,420
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Atenção que o Zalazar é um excelente jogador. Não está em causa a qualidade futebolística do mesmo. Do campeonato era o único que gostava que viesse cá parar.

A questão está é no preço. 30 milhões? Um gajo que já entra a nova época com 27 anos? Muito muito arriscado!

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,759
3,813
30M pelo Zalazar é uma loucura. É um desespero total.

É bom jogador ? Sim é.

Mas tem aqui alguns contras:

- Para já , vai fazer 27 anos. 30M por um jogador que aos 27 anos só teve esta época de "explosão" na carreira parece-me algo absurdo. Sei que ele já demonstrava ser um bom jogador nas duas anteriores no braga, mas explodir mesmo foi nesta.

- Lesões. É um jogador que constantemente tem lesões musculares. E nota-se que tem uma dificuldade enorme em voltar à melhor forma.

- Posição em campo. Não sei bem onde eles o querem por a jogar. Explodiu como "extremo" e eles têm lá um investimento de 20M ( Luis Guilherme) e ainda o Pote, Catamo e dizem que querem o Yeremay. No meio existe o Trincão. Acho que nem eles sabem o que querem.

Eu não comprava o Zalazar por 30M nem por 20M sequer.
Por 30M de euros ou 23M + Travassos é mais um negócio hilariante entre Braga e lagartos.

Embora considere o Zalazar bom jogador, a avaliação dele está alicerçada nos píncaros esta época:

• 2025/2026: 23 golos/8 Assistências. Dos 23 golos, 11 de penalty.
  • Dos 16 golos que marcou esta época na Liga, 10 foram de penalty.
  • 4 dos 23 golos são marcados nas pré qualificações da LE, bisando contra o Cluj e contra o Lincoln Red Imps.
A questão mais interessante é que, comparando as estatísticas Year over Year dele desde que chegou a Portugal e retirando os massivos 11 golos de penalty desta época, teve uma época tão normal como as anteriores. 2024/2025 marca 8 golos e assiste 8 vezes, com dois golos de penalty e menos 16 jogos jogados. 2023/2024 marca 8 golos e assiste 10 vezes, com 0 golos de penalty e mais 3 jogos jogados. Os penalties esta época disparatam a inflacionar aquilo que é a média do jogador.

Por 30M aos 27 anos é um absurdo para a nossa Liga.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,233
16,127
36
Porto
Por 30M de euros ou 23M + Travassos é mais um negócio hilariante entre Braga e lagartos.

Embora considere o Zalazar bom jogador, a avaliação dele está alicerçada nos píncaros esta época:

• 2025/2026: 23 golos/8 Assistências. Dos 23 golos, 11 de penalty.
  • Dos 16 golos que marcou esta época na Liga, 10 foram de penalty.
  • 4 dos 23 golos são marcados nas pré qualificações da LE, bisando contra o Cluj e contra o Lincoln Red Imps.
A questão mais interessante é que, comparando as estatísticas Year over Year dele desde que chegou a Portugal e retirando os massivos 11 golos de penalty desta época, teve uma época tão normal como as anteriores. 2024/2025 marca 8 golos e assiste 8 vezes, com dois golos de penalty e menos 16 jogos jogados. 2023/2024 marca 8 golos e assiste 10 vezes, com 0 golos de penalty e mais 3 jogos jogados. Os penalties esta época disparatam a inflacionar aquilo que é a média do jogador.

Por 30M aos 27 anos é um absurdo para a nossa Liga.
Sabia que o numero de golos dele estava inflacionados pelos penaltys mas não pensei que fosse assim tanto.

Mas sim, concordo. É um bom jogador, mas apenas isso. Nunca na vida para se pagar mais de 20M por ele.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,290
256,982
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,773
35,473
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Saindo o Hjulmand e o Morita, é um MC novo.
É aqui que o treinador vai ter de mostrar unhas, não sei se as terá.

• Like
Reações: Vinha

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,555
53,420
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Fdx, espero que isto seja mentira.

Conseguirem fazer 50 M com este crl com esta idade quando se viu que ele quando sobe o nível de exigência não é o mesmo ponta que é no tugao.
Tem 5 golos na Champions. 2 deles marcados ao futuro campeão da Europa.. todas essas merdas contam! Mas pela fonte não me parece muito credível.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,614
21,744
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Like