AVS SAD
3
FC Porto
1
May 10, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    112
  • Votação fechada .

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,908
15,792
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Uma coisa que este jogo provou também é o que é o campeonato português… temos um AFS despromovido, com um treinador que provavelmente não irá continuar no clube, numa situação em que de certeza não houve mala nenhuma… mas em que os seus jogadores, treinadores, staff se esfolaram todos com o único objetivo de ganharem ao FCP… contrastando com o resto da época toda onde muito provavelmente andaram a nanar e a borrarem-se pro clube que representam…

Isto é o futebol português… e por isso é que os campeonatos do FCP valem muito mais…
Que é igual aos outros campeonatos todos :
as equipas mais fraquinhas dão couro e cabelo para fazer figura frente aos grandes. Serve de afirmação e casting dos jogadores para a próxima época.

• Like
Reações: Villas

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,940
24,438
Estas merdas acontecem, é tranquilo.
O importante agora é fechar com uma vitória no último jogo em casa e ir festejar prós Aliados.
Claro... mas há malta que gosta de ser do contra ou começou a ver jogos agora.
A equipa do Villas Boas (2010/2011) que era uma máquina empata em casa com o Paços depois de já ter garantido o campeonato com uma vantagem brutal. O Porto de Jesualdo (2007/2008) que ganha o campeonato com 10 pontos de avanço levou 3 em casa do Nacional já depois de se ter sagrado campeão.
E há muitos outros exemplos...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,319
34,345
Conquistas
1
Isto meus amigos, não é a forma correta de sair da baliza:

Cláudio, quando gritas 'tou!' é porque 'tás', não é para ficar a meio caminho.
O Prpic e Cláudio mostraram que não jogavam há muito tempo…

Porque há realmente coisas que os treinos não dão… por exemplo… até no golo… o Cláudio Ramos importunado na sua pequena área não se atira para o chão e grita que sofreu carga… Prpic tentou ser um Militão coisa que não tem perfil para o ser…

A falta de competição traz muitas teias de aranha ao de cima…

Mas a questão do GRs tem de ser revista… porque eu não vejo as segundas linhas a lutarem pela titularidade… acho que puro e simplesmente assumem que estão ali para dar bons treinos e que nunca serão titulares… e isso a mim não me agrada…

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,784
30,482
35
Vila Das Aves
O Prpic e Cláudio mostraram que não jogavam há muito tempo…

Porque há realmente coisas que os treinos não dão… por exemplo… até no golo… o Cláudio Ramos importunado na sua pequena área não se atira para o chão e grita que sofreu carga… Prpic tentou ser um Militão coisa que não tem perfil para o ser…

A falta de competição traz muitas teias de aranha ao de cima…

Mas a questão do GRs tem de ser revista… porque eu não vejo as segundas linhas a lutarem pela titularidade… acho que puro e simplesmente assumem que estão ali para dar bons treinos e que nunca serão titulares… e isso a mim não me agrada…
O campeonato está resolvido e tudo mais, mas no primeiro canto que tivemos após sofrer o primeiro golo, o árbitro marca uma falta sobre o guarda-redes exatamente igual ao lance do golo deles momentos antes.

• Like
Reações: T-Dragon e Villas

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,784
30,482
35
Vila Das Aves
Uma coisa que este jogo provou também é o que é o campeonato português… temos um AFS despromovido, com um treinador que provavelmente não irá continuar no clube, numa situação em que de certeza não houve mala nenhuma… mas em que os seus jogadores, treinadores, staff se esfolaram todos com o único objetivo de ganharem ao FCP… contrastando com o resto da época toda onde muito provavelmente andaram a nanar e a borrarem-se pro clube que representam…

Isto é o futebol português… e por isso é que os campeonatos do FCP valem muito mais…
O jogo deles ontem era uma entrevista de emprego.

Metade dos jogadores deverão certamente sair porque não devem querer jogar na segunda liga.

O próprio vice presidente da SAD assumiu exatamente isso, as últimas jornadas tem sido palco de muitos jogadores de maneira a gerar um encaixe financeiro.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,216
2,783
Ontem serviu mais do que nunca para ver quem pode estar na porta de saida

Pepe
Moura
Sainz
Gul
Varela

Por mim eram vendidos

Prpic precisa de um empréstimo a uma equipa da primeira divisao, muita qualidade com a bola no pé mas quando é para defender nota-se e muito a sua falta de expriencia e é tbm muito duro mesmo em situacoes onde nao precisa e assim se expoe a uma potencial falta sem sentido.
O Mora, aqui o Farioli precisa de ser flexivel porque nao está a tirar proveito do miudo, ou tenta um sistma onde o Mora possa jogar a 10 ou como segundo avancado ou entao mais vale vende-lo

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,474
7,665
Agora que os montes de merda e as viúvas filhas das putas já sossegaram o facho e não estão para aqui a serem indecorosos com profissionais do clube num país que nos odeia, cheira menos a merda e a filho da puta, então já dá para vir aqui comentar o jogo:

- Possivelmente os dois jogos que perdemos na Liga são os jogos em que críamos mais oportunidades de golo e mais situações de perigo para criar oportunidades de golo. Acabamos com um xG de 3.

- Pergunto-me o que seriam alguns dos nomes da nossa história - que muitos filhos da puta batem punhetas a pensar, especialmente as viúvas - se na mesma temporada Domingos e Kostadinov não tivessem disponiveis para quase meia temporada, idem aspas com Domingos e Jardel, Benny e Derlei, Aboubakar e Marega, Evanilson e Taremi, Falcao e Farias, etc. Sois uns merdas. Palhaços.

- Entrar num contexto de desvantagem e distribuir futebol, curto e longo com a qualidade a coragem que o Tiago Silva demonstrou, não é para todos. O futuro do FC Porto é mesmo muito risonho - para tristeza de alguns, fora, mas infelizmente, também dentro.

- Espero bem que o Thiago Silva fique para o ano.

- Surpreendido com a velocidade de ponta do Francisco Moura. É uma pena a fragilidade mental.

- Gul tem qualidades técnicas e físicas. Dúvido que alguma vez desenvolva aquele faro pelo golo e não o fará sem jogar, de certeza absoluta. Precisa de ser vendido com cláusula de regresso, ou no minimo emprestado.

- Incrível fim de semana do FC Porto. O Futuro é muito risonho. Algumas viuvas puderam respirar por causa da derrota no futebol sénior, porque o fim de semana foi muito, mas mesmo muito dificil de engolir para esses escroques filhos da grande puta.

Edit: falei cedo demais, também são 9 da manhã. Mas ainda pululam por aí alguns montes de merda.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,811
82,559
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu sei, mas sou sócio desde 1985 lol daí o "mal habituado"
OK, eu sou sócio desde 1999 e fui antes disso sócio também durante um tempo. Lembro-te de todos os craques e do grande futebol que apresentamos mas lembra-te que viemos de um período negro do Ceicãonismo + bancarrota, provocada por PdC, Ceição e sus muchachos, com uma gestão essa sim, absolutamente vergonhosa.

Vai levar algum tempo até voltarmos a ter esse tal Porto com grande futebol. Para isso é preciso continuar a vencer e comprar melhores jogadores. Mas ontem nem jogamos assim tão mal como as viúvas disseram. Mas uma coisa é jogares com Bednarek e Diogo e Veiga, outra bem diferente é jogares com Ramos e Prpic e um insípido Mora.

• Like
Reações: PortistaNando

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,319
34,345
Conquistas
1
O jogo deles ontem era uma entrevista de emprego.

Metade dos jogadores deverão certamente sair porque não devem querer jogar na segunda liga.

O próprio vice presidente da SAD assumiu exatamente isso, as últimas jornadas tem sido palco de muitos jogadores de maneira a gerar um encaixe financeiro.
Não obstante… se fosse a jornada dois contra o FCP… dariam tudo na mesma…

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,443
21,754
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Imagino que todos estejamos chateados com esta exibição, mas também não vale a pena fazer disto um bicho de sete cabeças.

O importante é mesmo retirar ensinamentos e ilações destes dissabores.

Há algumas coisas em comum nas duas derrotas na Liga.
Terreno pesado.
Ambas jogavam em bloco muito baixo.
Ambas conseguiram nos ferir a partir de lances de bola parada.

A criação do novo plantel tem que nos dotar de "armas" que nos permitam contornar as dificuldades em jogos com estas características. Confio igualmente que Farioli, tendo agora conseguido finalizar um trabalho com o objetivo principal, também irá apresentar novidades no nosso jogo posicional que nos permitam ultrapassar em tipo de organização defensiva.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,526
8,279
Jogo ideal para perder.

- jogadores de volta à terra.

- jogadores com puxão de orelhas (o tal 1% que Farioli falou, que faltou e que faz toda a diferença).

- confirmação (para os que ainda não a tinham) de que é impensável promover Cláudio Ramos a titular em caso de saída do Diogo.

- confirmação de que Prpic é para emprestar e acompanhar de muito perto. Tem de melhorar defensivamente. Com a bola no pé é o nosso melhor central, sem ela o pior.

- confirmação de que Gul é para emprestar e acompanhar de perto. Melhorou muito esta época mas é muito perdulário. Precisa de uma época a jogar sempre.

- Thiago Silva é para ficar.

- Tiago Silva será um dos bons valores do clube no futuro.

- Mora é um peixe fora de água naquela posição, o que é uma pena. Surgindo 70M de novo, com pena minha, é para vender.

• Like
Reações: Roma, JRSB e Flames

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,394
257,211
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora que os montes de merda e as viúvas filhas das putas já sossegaram o facho e não estão para aqui a serem indecorosos com profissionais do clube num país que nos odeia, cheira menos a merda e a filho da puta, então já dá para vir aqui comentar o jogo:

- Possivelmente os dois jogos que perdemos na Liga são os jogos em que críamos mais oportunidades de golo e mais situações de perigo para criar oportunidades de golo. Acabamos com um xG de 3.
Ontem, sim
No Casa Pia, nem por isso, também ficamos com 10 antes da hora do forcing total

Mas é normal criar mais em jogos onde estamos a perder porque também se carrega mais

• Like
Reações: JRSB