Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.03

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.03 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,700
6,473
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Todos os jogadores que se vendam precisam de substituição no mercado

Depois é ver se é mais fácil substituir um médio que não é médio, nem é bem extremo, falso 9 também é difícil ou substituir um dos melhores redes do mundo
A pensar dessa forma nunca vamos vender os nossos melhores ativos desportivos porque são mais difíceis de substituir.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,564
3,275
O único que pode gerar as MV que o Mora pode gerar é o Diogo. Diria que neste momento é tão provável um tubarão europeu meter 50 milhões no Diogo como uma equipa da Arábia meter 50 milhões no Mora. Mas eu preferia manter o Diogo que o Mora. E se calhar há um ano pensaria ao contrário mas é o que é.
Penso tal e qual!

EDIT: E acrescento mais... Com a saída do Mora vou poder bem... já a do Diogo vai custar-me imenso... mas diria que há uma enorme possibilidade de acontecer exatamente o que disseste... mas a saírem os dois... Mete 100 milhões limpos a entrarem no clube!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,294
256,991
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A pensar dessa forma nunca vamos vender os nossos melhores ativos desportivos porque são mais difíceis de substituir.
Estamos a considerar o mesmo valor de venda(o que até pode ser uma asneira)
Nesse caso vendes o que é mais fácil de substituir

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,700
6,473
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
E porque razão ia eu preferir vender um dos melhores redes do mundo para ficar com uma promessa que cada dia desaponta mais?

Era um ato de gestão absolutamente criminoso, o Diogo faz infinitas vezes mais falta que o Mora, por muito que queiram acreditar em algo que teima não aparecer
Tu não vendes o Diogo, porque queres ficar com o Mora!. Até podes fazer dois bons negócios e vender os dois.

Não misturem as coisas!

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,284
24,231
Tu não vendes o Diogo, porque queres ficar com o Mora!. Até podes fazer dois bons negócios e vender os dois.

Não misturem as coisas!
Não estou a perceber nada, então não queres vender o Mora no teu post inicial, mas agora ja queres?

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,700
6,473
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Não estou a perceber nada, então não queres vender o Mora no teu post inicial, mas agora ja queres?
Não vou estar a repetir a conversa que tive há pouco com o hawkeyes.

Já me expliquei aqui:

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,284
24,231
Não vou estar a repetir a conversa que tive há pouco com o hawkeyes.

Já me expliquei aqui:

"Vou completamente contra a corrente. É para ficar, trabalhar e voltar a encontrar o seu lugar ao sol. "

São palavras tuas não minhas
Ora é legitimo que, querendo ficar com ele te perguntem alternativas.

Varias pessoas te estão a tentar explicar que não tens outro jogador que gere o lucro que o Mora gera sem ao mesmo tempo delapidar a equipa de alguém fulcral.
Se queres ou não entender já é contigo

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,388
23,336
Vila Nova de Gaia, 1975

Não misturem as coisas!
Sim e... não.

Se tens de realizar um determinado valor com vendas, alguém tens de vender. Se não vendes um, tens de vender outro(s). Por isso, uns estão relacionados com os outros.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,294
256,991
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com o empresário do Diogo a bater-te à porta a dizer que ele vai perder um contrato de 12M/ano a jogar num clube da Premier League, por exemplo?
Deposite a cláusula do jogador

Quem nos dera que venham dar dinheiro enorme pelo Mora
O Mendes vai ter que trabalhar bem

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,700
6,473
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
"Vou completamente contra a corrente. É para ficar, trabalhar e voltar a encontrar o seu lugar ao sol. "

São palavras tuas não minhas
Ora é legitimo que, querendo ficar com ele te perguntem alternativas.
Totalmente legítimo e a minha resposta sobre essas alternativas já foi bem explicada quando estava a conversar com o hawkeyes.

Que tu não concordes já eu estou esclarecido, não percebo a tua insistência.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
17,086
18,541
Duvido seriamente que haja algum clube disposto a dar acima de 40M€ pelo Mora.
A próxima temporada é que tem de ser claramente superior, porque esta...surpreendeu a todos os níveis no aspeto negativo.
Vai ser igual ou pior..porque o Mora nunca vai ser um titular desta equipa e nesta forma de jogar e para o ano temos Champions, ou seja a rotação que fizemos na liga Europa não vai ser repetida

• Like
Reações: Diogo Tomás

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,284
24,231
Totalmente legítimo e a minha resposta sobre essas alternativas já foi bem explicada quando estava a conversar com o hawkeyes.

Que tu não concordes já eu estou esclarecido, não percebo a tua insistência.
Insistência nenhuma amigo, só indiquei que as tuas alternativas não servem tirando o Diogo.
E quem preferir vender o Diogo em vez do Mora precisa de reavaliar as suas preferencias um bocado, imo

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,886
13,711
Ainda não foi transferido
Mas acredito que não vá deixar saudades
Principalmente depois do que se viu essa época.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,700
6,473
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Insistência nenhuma amigo, só indiquei que as tuas alternativas não servem tirando o Diogo.
E quem preferir vender o Diogo em vez do Mora precisa de reavaliar as suas preferencias um bocado, imo
Se os 40M de MV forem a linha vermelha então atinges esse objetivo sem vender Diogo ou Mora, vendendo outros jogadores. Isso nem é tema. Só no Alan Varela consegues metade dessas MV. Não consegues o restante com mais duas ou três vendas?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
17,086
18,541
É impressionante como nem a um miúdo de 18 anos da nossa formação se perdoa um baixar de forma ou uma época menos conseguida. O talento do miúdo é inacreditável e os próprios adeptos só querem bater ou despachar à melhor oferta. Não dá mesmo para entender.
Não tem a ver com isso..não é o talento que está em causa, é o esquema tático e a forma de jogar que nada tem a ver com o Mora e isso não vai mudar