Clube dos calimeros

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,247
34,250
Conquistas
1
Atualmente não me parece esse jogador

Acho que para o potenciar tem que ser a vir da ala para o centro
Até para ter mais espaço para pegar no jogo e arrancar com bola
Isso parece um Trincão… mas no comparativo é melhor que o Trincão?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,247
34,250
Conquistas
1
Sorry. Pensei que estavas a falar do nosso clube.

Lá...vamos ver.

No 4231, devia jogar a 10 no lugar do Trincao. Mas não excluo a hipótese de mudarem a tatica. O Borges não costumava jogar em 433?
Mas lá está… se me dissesses… o Trincão vai sair… e foram buscar o Zalazar… eu diria… ok, ficam pior mas é um bom perfil… por um preço talvez sobrevalorizado…

Se me disseres que vai jogar no lugar do Pote… e é compatível com o Trincão… já não concordo… acho que se atrapalham um ao outro… ou até anulam-se…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,247
34,250
Conquistas
1
É um jogador que tenho dificuldades em avaliar

Joga parado mas naquele espaço dele para finalizar é letal
No futebol atual os antigos 10s têm de simplificar muito os processos para conseguir tirar proveito dos espaços curtos…

Há jogadas do Pote que ele de primeira isola colegas… que parecem simples passes, mas que exigem velocidade de pensamento/execução e precisão muito grandes…

O Zalazar e o Trincão são mais de pegar na bola e fazer diagonais… e rematar ou cruzar… são outro tipo de jogadores…

Mas o Sporting tem um problema sério… se sair Hjulmand, Morita e Pote… perde-se muita coisa… e o futebol deles precisa muito desses jogadores…

O que me parece é que estão a escolher jogadores mais físicos… mas o Borges é o líder dessa mudança? Vão fazer uma Lopetegada de investimento com o Borges?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,493
35,098
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Comeram o carnide, mas gastar 30 e perder um jovem com potencial como travassos não me parece grande negócio

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,213
2,758
Deixem o Zalazar ir para um dos de lisboa por 30M, bom jogador mas nao é aquilo que a imprensa está a fazer dele
Estamos a falar de 11 (ONZE) golos de penalty esta temporada, fora isso numero normais para um jogador supostamente maior estrela da equipa

Se for para os lampioes estamos a falar de mais 30M num jogador onde nao irao ter retorno financeiro

Salazar
Rios
Sudakov (talvez ainda consigam algum devido a idade)
Barrigacheia

Só aqui estao 4 jogadores onde gastam mais de 100M e nao irao ver retorno
Para mim era o clube ideal para ir, estariam-se a enterrar ainda mais financeiramente

Se for para as osgas, a nao ser que saia o Trincao ou o Pote, nao sei como irao encaixar os 3 e depois é mais um negócio onde nao irao ter retorno financeiro
Zero de preocupacao onde irá parar, só espero que sai o mais caro possivel

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,612
10,704
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Deixem o Zalazar ir para um dos de lisboa por 30M, bom jogador mas nao é aquilo que a imprensa está a fazer dele
Estamos a falar de 11 (ONZE) golos de penalty esta temporada, fora isso numero normais para um jogador supostamente maior estrela da equipa

Se for para os lampioes estamos a falar de mais 30M num jogador onde nao irao ter retorno financeiro

Salazar
Rios
Sudakov (talvez ainda consigam algum devido a idade)
Barrigacheia

Só aqui estao 4 jogadores onde gastam mais de 100M e nao irao ver retorno
Para mim era o clube ideal para ir, estariam-se a enterrar ainda mais financeiramente

Se for para as osgas, a nao ser que saia o Trincao ou o Pote, nao sei como irao encaixar os 3 e depois é mais um negócio onde nao irao ter retorno financeiro
Zero de preocupacao onde irá parar, só espero que sai o mais caro possivel
Fala-se na saída do pote.

Mas 20M + Travassos (que tb é o que se fala) parece-me exagerado porque o Travassos é um bom projeto de jogador.

Vamos ver.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,612
10,704
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Se o SG Costa perde o Zalazar vai cometer uma loucura, ele está desesperado e está a perder em todas as frentes.

Ainda vai fazer chegar uma proposta por Jude Bellingham.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,493
35,098
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Mas 20M + Travassos (que tb é o que se fala) parece-me exagerado porque o Travassos é um bom projeto de jogador.

Vamos ver.

O travasso faz as 2 alas e bem.

Não me parece grande negócio.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,213
2,758

Vamos ver.

20M + o Travassos é um bom negócio sem duvida
Mas perdem um bom lateral direito quando o Vaginas parece que vai sair e o Fresneda nunca fui um absolutissimo
Teriam que ir ao mercado por um defesa direito e com a potencial saida do Maxi, tbm precisam de um LE
Saidas de Morita e Hjulmand tbm.
A ver como se apresentam, mas estao aos poucos a perder a espinha dorsal feita pelo Amorim, agora que vamos ver o que realmente o canjinhas vale e para mim nao lhes auguro algo muito positivo, mas isso sou eu que sou isento nestes assuntos

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,233
16,127
36
Porto
30M pelo Zalazar é uma loucura. É um desespero total.

É bom jogador ? Sim é.

Mas tem aqui alguns contras:

- Para já , vai fazer 27 anos. 30M por um jogador que aos 27 anos só teve esta época de "explosão" na carreira parece-me algo absurdo. Sei que ele já demonstrava ser um bom jogador nas duas anteriores no braga, mas explodir mesmo foi nesta.

- Lesões. É um jogador que constantemente tem lesões musculares. E nota-se que tem uma dificuldade enorme em voltar à melhor forma.

- Posição em campo. Não sei bem onde eles o querem por a jogar. Explodiu como "extremo" e eles têm lá um investimento de 20M ( Luis Guilherme) e ainda o Pote, Catamo e dizem que querem o Yeremay. No meio existe o Trincão. Acho que nem eles sabem o que querem.

Eu não comprava o Zalazar por 30M nem por 20M sequer.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,834
9,446
Pode ser mas sinceramente tenho muitas duvidas. Eu posso estar enganado mas tenho dificuldades em ver o Zalazar brilhar num sistema mais tradicional. Ele beneficia muita da forma de jogar do Braga que não é replicável em nenhum dos grandes.

Com isto não lhe estou a tirar o valor, obviamente.

• Like
Reações: Roma

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,773
35,473
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Há? O Travassos é o melhor lateral direito do sporting
Há um par de semanas disse aqui que o Travassos ia ser o DD titular do Zborde na próxima época.
Estou muito surpreso com esta notícia, se for verdade.
Que o Varandas não percebe um caralho de futebol já todos sabemos. Mas o Rui Brocas devia olhar melhor para o que tem. Ele que fique lá com o Vaginas a titular...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,834
9,446
- Posição em campo. Não sei bem onde eles o querem por a jogar. Explodiu como "extremo" e eles têm lá um investimento de 20M ( Luis Guilherme) e ainda o Pote, Catamo e dizem que querem o Yeremay. No meio existe o Trincão. Acho que nem eles sabem o que querem.

Eu não comprava o Zalazar por 30M nem por 20M sequer.
São mesmo estes os meus 2 pontos pela qual tambem acho um investimento de muito risco.

• Like
Reações: Moreira e Roma