AVS SAD
3
FC Porto
1
May 10, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    112
  • Votação fechada .

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,687
3,510
@apocalypto, foste tu quem apagou o meu post?!

Só porque disse o óbvio?!

Foi só recordar uma situação lamentável do passado com o interveniente em que demonstra logo que sei o que estou a dizer... foi meter o nome às coisas que foi logo censurado?!

Está certo!

Opá, então, quem apagou, por favor, que apague tudo da conversa dos dois! Não é tirar um post e ficar tudo sem contexto!

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,905
10,557
@Viena e @Dagerman entram num bar...

Se tiver música ao vivo os mais desafinados vão ser apludidos de pé.
"Não desistam".
No futebol não há posição mais ingrata do que a do GR, nisso ainda sofre mais do que os defesas, porque é o último homem e "não pode" falhar. Se dá um frango e a equipa perde por 1-0, a culpa é toda dele e é imediatamente apedrejado. Se estiver num daqueles dias em que além dum frango dá mais uma ou duas fífias, além de apedrejado ainda lhe chamam filho dum krajl (que ainda é pior).

Já os avançados têm uma sorte do crl, podem dar três "frangos" (golos falhados) e dez fífias (passes falhados) que se à 5ª oportunidade lá fizerem um golo e a equipa não perder já merecem uma apreciação positiva.
Hoje por exemplo acho que o Gul esteve quase tão mal como o Cláudio, mas só porque foi Guloso (e fez bem) roubando um golo ao Borja, já merece nota 4, enqaunto que o CR tem de se contentar com metade disso.
Esta dualidade de critérios, esta injustiça feita aos GR tem de acabar!
Guarda-redes de todo o mundo, uni-vos!

Última edição:
  • Like
Reações: Emanujor

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,741
44,748
64
Aveiro
Esta equipa fez um campeonato fantástico, quase irrepreensível, mas está muito dependente de 5 jogadores- Diogo Costa, Bednarek, Kiwior, Froholdt e Gabri Veiga-.

Somos uma equipa que entrega grande intensidade mas que, quando não o faz, tem grandes dificuldades , pois não abunda magia

Além disso, falta nos competência dentro da área , precisamos de grande volume para concretizar.

Temos uma boa base que necessita de ser melhorada.

Um título de campeão não é sinónimo de que tudo está bem, uma derrota inapelável com o último não significa que tudo está mal.
Nos jogadores-chave só acrescentava o Oskar que teve grande impacto mal chegou e fez miséria no salão de festas.
Num nível logo abaixo o Fofana, Rosário e Alberto. Varela também alguns jogos positivos. O próprio William fez jogos e golos importantes. E, claro, Samu até à lesão.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,687
3,510
Nestes estádios?

Vão pendurar os equipamentos para a tecnologia num poste de iluminação do estádio?
Que se desemerdem!

Com o dinheiro que lucraram nas multas escandalosas que aplicaram ao nosso FCPorto agora que invistam!

Linha de golo, tecnologia de fora de jogo da melhor que há é algo que não interessa aos corruptos da capital... temos pena! Mas temos de a exigir! O Presidente assim tem exigido!

O que me fode é perceber que até um João Pinheiro conseguem meter numas meias finais da Champions... no jogo de maior cartaz, no mais espetacular, no mais visionado! Para além do mundial!

Isto num ano em que foi sistematicamente criticando nas arbitragens que fez cá dentro e lá fora! É absolutamente inexplicável! Começo mesmo a acreditar que a capital conseguiu alguma forma de manietar quem está no comando na UEFA!

Bruno Daniel

Bancada lateral
18 Julho 2006
715
726
Estive a ver o hóquei por isso não vi o jogo com atenção mas nada como uma derrota para isto animar um pouco. Depois de uma semana de festarola , isto andava muito amorfo.

Não é por perder um jogo que já não contava para nada que temos de vender 10 jogadores, nem se ganhássemos 6-0 com um hat-trick do Moffi também não era para manter os mesmos na próxima época.

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,459
3,715
Certo, mas ainda não temos arcaboiço financeiro para teres soluções para ganhar tudo, mano. Não sais da derrocada para a pujança financeira em 2 anos. SE tivessemos dinheiro achas que tinhamos ido buscar Borjas, Moffis, Guls, etc? Foi aquilo que foi possível com o dinheiro que havia.

E o que foi possivel foi um milagre. Contra padres ao mais alto nível e contra 2 rivais fortes.
Correto.
mas agora tens que elevar o nível, ou estás satisfeito com o que tens ?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,794
50,431
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Secalhar o problema de muitos dos que jogaram hoje é que depois de resolvido o título já estão mais a pensar na próxima época, e muitos deles já devem saber que não vai ser por cá.

• Like
Reações: Emanujor

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,459
3,715
Eu não, estou satisfeito por ser campeão nacional, por ser campeão nacional de voleibol, por ser campeão europeu de hóquei em patins.

Estou a canalizar as minhas energias para desfrutar essas fantásticas conquistas e não para debitar frustrações.
Mas quais frustrações?
Julgas que estás mais contente que eu ?
Enganas-te.
Simplesmente quero elevar o nível, e existem jogadores que por um motivo ou outro não podem continuar.
E já o disse, vais ter uma agradável surpresa com o plantel do próximo ano

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,433
257,264
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que se desemerdem!

Com o dinheiro que lucraram nas multas escandalosas que aplicaram ao nosso FCPorto agora que invistam!

Linha de golo, tecnologia de fora de jogo da melhor que há é algo que não interessa aos corruptos da capital... temos pena! Mas temos de a exigir! O Presidente assim tem exigido!

O que me fode é perceber que até um João Pinheiro conseguem meter numas meias finais da Champions... no jogo de maior cartaz, no mais espetacular, no mais visionado! Para além do mundial!

Isto num ano em que foi sistematicamente criticando nas arbitragens que fez cá dentro e lá fora! É absolutamente inexplicável! Começo mesmo a acreditar que a capital conseguiu alguma forma de manietar quem está no comando na UEFA!
O futebol tuga está a 30 anos do estrangeiro em termos de infraestruturas para termos uma competição limpa

Um gajo que passe sem querer num jogo da segunda ou terceira divisão alemã até fica com os olhos em bico

• Like
Reações: Dragao_man

wild10

Bancada lateral
30 Maio 2025
759
991
Metade dos titulares de hoje não servem para o próximo ano com Champions, mas quem ler isto pensa que ainda não fomos campeões.
O staff também tem olhos na cara... se o Diogo sair hão de ser encontradas soluções, primeiro deixem as ofertas caírem e vendermos quem temos de vender e logo se vê.
Ainda há festa sábado, respirem...