AVS SAD
3
FC Porto
1
May 10, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    112
  • Votação fechada .

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,799
3,928
Em primeiro lugar, permitam-me pedir desculpa por ter votado pela primeira vez que íamos perder.

Não vai voltar a acontecer

Em segundo lugar: sou o único que acha que a equipa não jogou assim tão mal?

Foi daqueles dias…

Há certas coisas que leio por essa net fora que me dão vontade de vomitar.
Arrisco-me a dizer que se fosse com outro GR tínhamos ganho.

O jogo não foi horrível , muitas falhas individuais.

Já estamos em pré época

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

• Like
Reações: fmorais92

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,459
3,715
Ninguém disse que está tudo bem, mano. Calma. Aliás, muita gente referiu o milagre que foi Farioli ter feito este plantel campeão, especialmente com as lesões que teve. Há ainda muitas lacunas a corrigir e é isso qeu AVB vai fazer no próximo mercado.

CALMA. Não sejam CMTV e não entrem em pânico por termos sido "humilhados" na Vila das Aves. Jogamos com a equipa C quase.
Para o forista que me respondeu foi clarinho.
Não existe ambição nestes novos adeptos.
Ficam satisfeitos com a mediocridade.
Eu não, não foi esse Porto que nos habituou a ganhar.
E se dizes que foi a equipa C, então está tudo dito; ANDOR com o entulho
Eu quero soluções para ganhar tudo.
E enquanto o sistema corrupto não for erradicado, temos sempre que ser muito melhores

• Like
Reações: QuimJustiça

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
786
965
não sei se foi aqui comentado, mas alguém com 100% de confiança que o golo do William Gomes foi bem anulado por fora-de-jogo do Deniz Gul? Não acredito em nada daquelas linhas, cada vez que páro a imagem parece claramente em jogo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,815
82,565
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para o forista que me respondeu foi clarinho.
Não existe ambição nestes novos adeptos.
Ficam satisfeitos com a mediocridade.
Eu não, não foi esse Porto que nos habituou a ganhar.
E se dizes que foi a equipa C, então está tudo dito; ANDOR com o entulho
Eu quero soluções para ganhar tudo.
E enquanto o sistema corrupto não for erradicado, temos sempre que ser muito melhores
Certo, mas ainda não temos arcaboiço financeiro para teres soluções para ganhar tudo, mano. Não sais da derrocada para a pujança financeira em 2 anos. SE tivessemos dinheiro achas que tinhamos ido buscar Borjas, Moffis, Guls, etc? Foi aquilo que foi possível com o dinheiro que havia.

E o que foi possivel foi um milagre. Contra padres ao mais alto nível e contra 2 rivais fortes.

• Like
Reações: Emanujor

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,245
108,592
E ninguém disse o contrário! Até porque muitos de nós o conhecemos. Só é pena é que no pouco que aparece... apareça para observações menos positivas! Portismo têm muitos... E fãs dos Conceições também há muitos!
Tem vibrado com as vitórias do clube. Nada tem a ver com viúvas e outros que tais. Portanto a observação é injusta. Simplesmente é exigente e não gostou da displicência no jogo de hoje. E eu também não. No entanto é um dia de grande felicidade por mais dois títulos, sobretudo o europeu.

• Love
Reações: azulPorto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,433
257,264
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que conversa é essa da exigência? 🤣
A equipa foi campeã nacional e disputou todas as provas onde esteve até ao último segundo
Não há grande coisa a apontar

Agora no Verão vão uns gajos, vêm outros novos e tenta-se melhorar a equipa
E em Agosto volta tudo ao zero na tabela e há um novo caminho a percorrer
O que se fez esta época fica nesta época

É igual aos outros anos
Aproveitem para festejar agora que é certo e está ganho
E o futuro é incerto lol

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,741
44,748
64
Aveiro
É verdade que fizemos uma primeira volta excepcional, mas ainda assim nesta segunda volta conseguimos entrar nesta jornada com os rivais a mais pontos de distância do que no final da primeira volta. Dizer que ganhamos só por causa da primeira volta não é correto.
Verdade.
Mas dito de outra forma, em toda a 1ª volta fizemos 16 vitórias e 1 empate.
Na 2ª volta, faltando uma jornada, 11 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.
Conclusão: Os rivais estiverem sempre mal. Nós bem melhor na primeira volta do que na segunda.

• Like
Reações: Esquerdinha

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,687
3,510
Tem vibrado com as vitórias do clube. Nada tem a ver com viúvas e outros que tais. Portanto a observação é injusta. Simplesmente é exigente e não gostou da displicência no jogo de hoje. E eu também não. No entanto é um dia de grande felicidade por mais dois títulos, sobretudo o europeu.
Oh apo, ninguém chamou viúva a ninguém. As viúvas são os pintistas! E NINGUÉM gostou do que se viu hoje! Nenhum portista que se preze gosta de ver o seu clube perder! O meu ponto de vista está muito bem dado também. Essa exigência toda e esse peito todo no jogo de hoje é apenas ridículo! Aparecer hoje, ainda mais! Que arranjem um bocadinho para aparecer noutros momentos. Pena que este tirou muitas vezes sabáticas! E já agora, não me venhas ensinar quem ele é... porque as viúvas são os pintistas... mas os fãs do Conceição... não são menos chatos!

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,406
19,827
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Estás satisfeito com os jogadores que tens ?
Eu não
Eu não, estou satisfeito por ser campeão nacional, por ser campeão nacional de voleibol, por ser campeão europeu de hóquei em patins.

Estou a canalizar as minhas energias para desfrutar essas fantásticas conquistas e não para debitar frustrações.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
14,316
15,944
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
não sei se foi aqui comentado, mas alguém com 100% de confiança que o golo do William Gomes foi bem anulado por fora-de-jogo do Deniz Gul? Não acredito em nada daquelas linhas, cada vez que páro a imagem parece claramente em jogo.
Total confianca na arbitragem isenta da nossa liga, ja comeca a cansar essas insinuasoes do que tentam prejudicar o Porto de forma voluntar.

• Haha
Reações: Emanujor

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,245
108,592
Para quando a tecnologia da premier na nossa liga?

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,741
44,748
64
Aveiro
Numa semana passámos de ter um plantel fabuloso a permitir uma enorme e bem trabalhada rotação ao Farioli, para um plantel em que só meia dúzia tem qualidade para ficar para o ano!...:LOL: