AVS SAD
3
FC Porto
1
May 10, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    112
  • Votação fechada .

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,658
28,161
"POSITIVO: guarda de honra e homenagem a Jorge Costa

Num embate entre os dois últimos clubes de Jorge Costa, em funções diferentes, o início do jogo serviu para homenagear o ex-treinador do AVS e dirigente do FC Porto. No ecrã do estádio foi passado um vídeo com imagens de Jorge Costa, numa homenagem sentida. Para além disso, os jogadores avenses fizeram guarda de honra aos campeões nacionais na entrada para o relvado."
In Maisfutebol

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,401
27,041
Vergonhoso a falta de resposta e qualidade das 2as linhas exige se e pede se muito mais detesto perder mesmo já campeão,nem a feijões caralho...:mad:🤬
As segundas linhas já estiveram bem frente ao Estugarda... hoje o Cláudio Ramos esteve muito mal! É verdade que no segundo a bola desvia no Fofana... mas quando os outros dois golos foram o que foram... embora, tivessemos nós marcado um igual ao primeiro deles, e seria logo anulado por falta sobre o redes...

• Like
Reações: Regod

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
16,468
14,938
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Podem apontar o dedo ao Cláudio, mas parece-me evidente que os principais culpados deste resultado foram os colegas que votam sempre que vamos perder. 🤷‍♂️

• Haha
Reações: Emanujor

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,401
27,041
Mas vergonha de que? Ter perdido um jogo onde concedemos 3 oportunidades?
Um erro individual do Cláudio, um golaço(minha opinião)…
Mais uma vez criamos imenso e não sabemos meter a bola lá dentro.
Fazer o que? Esfolar a equipa?
Siga celebrar mais um título europeu e para a semana temos mais
Se ainda o record de pontos não fosse já nosso - ainda por cima, só seria para igualar -, aí sim ficaria fodido!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,931
17,623
Falas como se o Cláudio tivesse feito ontem o primeiro jogo pelo clube. Achas mesmo que o nível do CRamos é aquilo que mostrou hoje? Eu já o vi em dúzias de jogos pelo FCP e nunca o vi comprometer como hoje. Exibições de merda toda a gente pode ter.
Esses adeptos de teclado, são todos perfeitos, nunca falham, nem dias maus na suas vidas, nem sei o que faço aqui que tenho dias assim...

• Like
Reações: Dagerman

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,401
27,041
Não tem um mínimo de condição para ser titular ou ser alternativa se o titular falhar.
Noutras épocas mostrou ter qualidade... mas nas últimas épocas, nem na taça foi utilizado! Na última época do SC, deveria ter sido ele a jogar a final!
Aposto que o João Costa, com os minutos que teve na B, neste momento, está mais apto.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
10,614
12,711
Não foi só o Cláudio ter aberto a capoeira.....

Mas vocês têm que perguntar ao treinador se para chegar aos 91 pontos se fez sentido começar com os suplentes e só meter a carne toda depois de estarmos a levar nas costas....

Mas o italiano é que sabe....

Assim vai ficar na história atrás do bronco do PSB!!
Tu és igualzinho a um sportinguista conhecido meu que me enviou uma msg depois deste jogo a gozar por não igualar-mos o recorde de pontos. Vou te responder o mesmo que respondi a ele, o recorde de pontos já é nosso.

Não é do SC, é do Futebol Clube do Porto. Essa divisão que vocês querem criar é apenas doentia.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,497
20,875
Já agora, em termos de plantel e o que é ser uma opção, é diferente um Prpic, por exemplo, jogar num 11 ao lado do Bednarek, com o Diogo atrás, e mais 7 ou 8 titulares rotinados e num jogo de concentração máxima do que formar uma dupla nova, com redes novo, sem rotinas de jogo com ninguém para a frente num jogo da treta

Um jogo assim não quer dizer que o jogador não sirva para jogar com os 10 titulares habituais
Se este jogo também serviu para alguma coisa foi para demonstrar que jogadores passarem a época praticamente sem jogarem é muito perigoso caso depois sejam necessários de um momento para outro.

Cláudio Ramos e Prpic são expoentes máximo disso.

O Prpic tem particularidades que tem que corrigir, ele não está a concorrer para o primeiro de adepto do ano mas parece, desde o início que tem este feitio que ao início foi elogiado como sendo garra mas que claramente tem momentos em que faz curto circuito.

Mas a mim preocupa-me muito mais o caso do Cláudio que é mais uma despesa que em condições normais não precisávamos de gastar; e muita atenção ao próximo redes que for contratado...nem sequer jogar na taça de PT é um risco enorme depois quando é chamado.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,319
34,346
Conquistas
1
Muitos jogadores hoje deram razão ao treinador pela sua parca utilização, ou pelo menos pela utilização abaixo das suas expectativas… e outros demonstraram que se calhar é melhor arranjarem projetos mais adequados ao seu perfil e ambições…

É um jogo tão sério como os outros todos da época…

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,458
169,893
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dei 10 a toda a gente, excepto ao Cláudio que dei um 9. 😂 Só para balançar um bocadinho as coisas.
Olá, olha nos sites de música o álbum YE do Kanye West está a precisar de um voto teu.
Ou o Jazz From Hell do Frank Zappa.

Mas faz isso sem os ouvires. Faz o mesmo que a nossa exibição hoje. Esquece e veste só a capa de bondosa.

Depois passa pelo IMDB e trata de dar um 10 ao Manos, The Hands of Fate.

• Haha
Reações: Viena

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
10,614
12,711
Se este jogo também serviu para alguma coisa foi para demonstrar que jogadores passarem a época praticamente sem jogarem é muito perigoso caso depois sejam necessários de um momento para outro.

Cláudio Ramos e Prpic são expoentes máximo disso.

O Prpic tem particularidades que tem que corrigir, ele não está a concorrer para o primeiro de adepto do ano mas parece, desde o início que tem este feitio que ao início foi elogiado como sendo garra mas que claramente tem momentos em que faz curto circuito.

Mas a mim preocupa-me muito mais o caso do Cláudio que é mais uma despesa que em condições normais não precisávamos de gastar; e muita atenção ao próximo redes que for contratado...nem sequer jogar na taça de PT é um risco enorme depois quando é chamado.
Ms só em casos muito específicos, como hoje em que tá tudo resolvido, é que vais ter tantas mudanças no 11 de uma vez

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
7,025
2,270
Conquistas
4
42
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
  • Jorge Costa
O melhor deste jogo foi a demonstração de que existe aqui muitos jogadores que têm que ir pra outras paragens.
Cláudio não pode ser alternativa se o Diogo sair.
Pripic tem que continuar a crescer, seja no banco ou noutro clube
Moura não serve para nada
Mora.. 50 milhões.. Xau pra ti
Tem que haver um grande trabalho de pré época para recuprar os níveis do Borja do início do ano.
Gul... Que tenha hipótese de ter alguma exibição de jeito no. Mundial para ir à vida dele.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,497
20,875
mas só em casos muito específicos, como hoje em que tá tudo resolvido, é que vais ter tantas mudanças no 11 de uma vez
Não interessa.

Não podemos ter um segundo redes ou um central com tão pouco tempo de jogo nas pernas, é um risco enorme.

No caso do Prpic é compreensível pois entretanto chegou o Thiago, no caso do Cláudio foi tenebroso de assistir o que se passou a um redes que nunca foi nada disto.

• Like
Reações: fmorais92

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,319
34,346
Conquistas
1
Quanto ao Cláudio Ramos… não conseguiu convencer que caso Diogo Costa saia, estamos bem servidos…