Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

5.87

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.87 Performance da Época
Jogos
45
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
7
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,651
28,157
Borja:
«O sábado foi um daqueles dias que não se esquecem. Foram meses duros, daqueles que nos mudam por dentro. E, no meio de tudo isso, o futebol continuou, a equipa continuou, e eu também. Hoje celebramos um campeonato. Mas, para mim, isto vai muito além de um título. É por aqueles que estão sempre presentes, mesmo que já não os possamos ver na bancada. Mãe, isto é por ti. E também por ti, Jorge Costa, por tudo o que representas para este clube. Obrigado a este grupo por nunca me largar, por me puxar nos momentos em que mais precisei. E à nossa gente, por continuarem aí, mesmo quando eu não estive tão próximo, pelo carinho, pelo respeito e pelo apoio em cada jogo, que fazem com que este título também seja vosso.»

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
12,813
23,124
22
Boas Borja, para passarem a gostar de ti recomendo-te ir para o ajax por 5M, flopar até na equipa B deles e voltar por 10M. Depois é só forçares a saída e fazer uma época com números medíocres em Itália que já toda gente vai achar que jogavas aqui de cadeirinha.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,613
10,704
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Há aqueles jogadores que não sabem jogar mal.

Temos aqui um caso de alguém que não sabe jogar bem.

Seja o Aves, seja o Sporting, o Alverca… é sempre de uma incapacidade gritante. Temos de resolver este problema.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,483
20,862
Quanto é que diziam que o Bilbao estava disposto a pagar ?

Custou 14 M arredondados, qualquer coisa à volta disso é bom.

Digo eu isto que até o defendi no começo da época, mas a quebra de rendimento foi a pique.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,613
10,704
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Ele chateado porque o Gul não correu riscos e a enfiou lá dentro é de rir.

Um caramelo que está mais preocupado em marcar um golito do que a equipa dar a volta ao marcador.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,802
13,685
Conquistas
1
Mais do que ter jogado mal, não gostei nada daquela atitude. Havia jogadores do AFS por perto, era suposto o Gul não se fazer à bola? Não podia ficar feliz porque fez uma assistência, o Porto marcou e um colega que tem tido dificuldades a PL marcou um golo?