O mesmo que fizeram contra o Sporting. Só que do outro lado não estava o CláudioNão são teorias….. basta olhar para o jogo….
|
|
AVS SAD 3 |
FC Porto 1 |
|
| May 10, 2026 at 06:00 PM | |||
O mesmo que fizeram contra o Sporting. Só que do outro lado não estava o CláudioNão são teorias….. basta olhar para o jogo….
Sim, hoje foi para esquecer.Sim. A grupeta do costume veio debitar o ódio do costume ao Mora para usar como scapegoat como se não estivessem todos péssimos e abaixo do seu nível. Tipo todos, não se safa um. (Vi 20min e chegou)
Lol, o Alberto continuou impec, o Pripic criou mais perigo que o Mora, o Thiago também não cometeu erros.Sim. A grupeta do costume veio debitar o ódio do costume ao Mora para usar como scapegoat como se não estivessem todos péssimos e abaixo do seu nível. Tipo todos, não se safa um. (Vi 20min e chegou)
este mercado tem que ser ao nível do do ano passado. Mas é que nem haja dúvidas disso! E este jog demonstrou isso mesmo.Esta derrota até pode ter efeitos positivos no mercado.
Eu vou ser sincero, ainda bem que o hóquei está a ser ao mesmo tempo, tira a azia toda deste jogo!Não há nada mais portista que isto:
Ser campeão passado 4 anos e ficar fodidos por perder o jogo seguinte.
Que orgulho meus caros.
Quanto a jogo, 1 em 100.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu estou a cagar para estes 2 jogos, fico contente por saber que certos jogadores estao a fazer os ultimos jogos no plantelNão há nada mais portista que isto:
Ser campeão passado 4 anos e ficar fodidos por perder o jogo seguinte.
Que orgulho meus caros.
Quanto a jogo, 1 em 100.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
De acordo, para ver estes posts semana sim semana sim mais valeO Mora tem de ir a vida dele
É o melhor para todos
Não é odio. Ninguém esta a insultar o jogador.Sim. A grupeta do costume veio debitar o ódio do costume ao Mora para usar como scapegoat como se não estivessem todos péssimos e abaixo do seu nível. Tipo todos, não se safa um. (Vi 20min e chegou)
Empataram com o zbording Lisbon.Este AFS se demonstrasse esta vontade toda nos outros jogos…..
Festejam cada lance como se de um golo se tratasse….
Apanhámos o povo de Lisboa distraído.....O Porto fez uma 1a metade da época impressionante a nivel defensivo, mas na segunda metade, e especialmente nos últimos jogos, caiu bastante em qualidade defensiva. Hoje então...
Eu acho que não vale o salárioThiago ainda a um nível muito bom, espero que fique.