Sim. Fora de jogo marcado ao nul por 16 cm.Já passaram as linhas do golo anulado ao William?
|
|
AVS SAD 3 |
FC Porto 1 |
|
| May 10, 2026 at 06:00 PM | |||
Sim. Fora de jogo marcado ao nul por 16 cm.Já passaram as linhas do golo anulado ao William?
Já, supostamente 16cm....Já passaram as linhas do golo anulado ao William?
Não recebem propriamente senhas de presença... auferem salários milionários em que o adepto médio nem na vida toda vai receber isso .. falta de respeito de todos, quem manda e quem jogaVamos perder assim contra uma das piores equipas de sempre da liga.
Eu sei que já somos campeões mas é vergonhoso
Muitos jogadores deviam ter vergonha do jogo que fizeram hoje
Nem comento.Sim. Fora de jogo marcado ao nul por 16 cm.
Isso é obvio,se queremos ir para um proximo nivel temos que vender alguns.Parece que vamos ter mais um "melhor mercado de sempre" no próximo verão. Há vários que não têm qualidade para este nível....
Chupa-me o real mangalho, ve la se nunca te enganasteVais para o tópico respetivo, não é no tópico de futebol que vens escrever golo quando o adversário marca.
Vai para o cralinho mas é
Sim. A grupeta do costume veio debitar o ódio do costume ao Mora para usar como scapegoat como se não estivessem todos péssimos e abaixo do seu nível. Tipo todos, não se safa um. (Vi 20min e chegou)Estás a ser sarcástico, certo? Acho que sim, mas como há malta aqui a perseguir o Mora pelos golos sofridos já nem sei.
Grande culpado da derrota hoje. Deu bad mojo no bancoO Moffi não pode continuar no plantel. Se ficar, é o primeiro grande erro da próxima temporada.