Fan boys não vale apena discutiresLol, ele aparece mal em 2 dos golos e não consegue acertar uma única jogada contra um clube que para o ano deixa de existir e querem fazer dele um injustiçado.
|
|
AVS SAD 3 |
FC Porto 1 |
|
| May 10, 2026 at 06:00 PM | |||
Fan boys não vale apena discutiresLol, ele aparece mal em 2 dos golos e não consegue acertar uma única jogada contra um clube que para o ano deixa de existir e querem fazer dele um injustiçado.
16 cmJá passaram as linhas do golo anulado ao William?
16 cm... PareceJá passaram as linhas do golo anulado ao William?
E não cortamos nada. Aliás se la forem outra vez marcam mais um.Também não era para ser, gajos cortaram tudo
Estão na fábrica ainda, a escolher o melhor frameJá passaram as linhas do golo anulado ao William?
Eu sei que estao a jogar,so nao estou a seguir 100 %Hóquei. Uma final europeia e tudo preocupado com o futebol lol
Podes meter o Zaidu tambem!Moura, Gul, Cláudio para dispensar
Estás a ser sarcástico, certo? Acho que sim, mas como há malta aqui a perseguir o Mora pelos golos sofridos já nem sei.Culpa dele este também.
Sim, não tirei o print na stream a tempo.Já passaram as linhas do golo anulado ao William?
Yep, pessimamente.Vamos perder assim contra uma das piores equipas de sempre da liga.
Eu sei que já somos campeões mas é vergonhoso
Muitos jogadores deviam ter vergonha do jogo que fizeram hoje
Vais para o tópico respetivo, não é no tópico de futebol que vens escrever golo quando o adversário marca.E comeres um cagalhão de 7 andares bot
Era assunto, infiltrado é quem te fez
Descreveste o Cláudio, que até esta semana defendiam como substituto do DiogoLol, ele aparece mal em 2 dos golos e não consegue acertar uma única jogada contra um clube que para o ano deixa de existir e querem fazer dele um injustiçado.
um "pouco"?Mesmo a feijões, sofrer 3 golos do último classificado é um pouco vergonhoso...
Verdade, num jogo teste para o futuro da maltaNão é só do Cláudio
Temos várias exibições vergonhosas diga se
Amanhã no Jornal da TardeJá passaram as linhas do golo anulado ao William?