AVS SAD
3
FC Porto
1
May 10, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    112
  • Votação fechada .

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,606
44,434
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Esta derrota até pode ter efeitos positivos no mercado.
Demonstrou claramente que 6 ou 7 dos que entraram hoje em campo são claramente demasiado fracos para uma temporada com Champions e Campeonato de 3 em 3 dias.
Mas os que foram jogando ao longo do ano, desses 6 ou 7, ja o tinham demonstrado antes.

• Like
Reações: apocalypto

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,906
3,124
Conquistas
15
35
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
O Moffi não pode continuar no plantel. Se ficar, é o primeiro grande erro da próxima temporada.
Esse e gul tem que ser despachados,o De jong pelos vistos nao vai ficar,e para andar sempre lesionado mais vale.
So ficava com o Samu nao havendo uma excelente proposta caso contrario tambem ia.
Nao sou fa de grandes mudancas tipo fm,mas a nossa frente de ataque precisa ser toda remodelada.

marcometro

Lugar Anual
16 Março 2015
903
1,394
A exibiçao em si não foi má, agora cada bola que vai a baliza e golo não há equipa que aguente.
Bom jogo para tirar ilações, Gul não é jogador para o Porto meu deus os golos que falha e as jogadas que perde.
Bom jogo de Prpic e boa entrada do Tiago Silva, alguns jogadores com os níveis de concentração muito em baixo
Para a semana é para acabar a ganhar em casa

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,466
804
Não há nada mais portista que isto:

Ser campeão passado 4 anos e ficar fodidos por perder o jogo seguinte.

Que orgulho meus caros.

Quanto a jogo, 1 em 100.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
16,456
14,924
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que é simpático isto - o AVS ajudou a tirar pressão da reta final rumo ao título e agora fazemos a simpatia.

• Like
Reações: Edgar Siska