Até me arrepio quando põem em hipotese a permanencia de Tarem Moffi.... fosgasse!Temos de reformular o ataque
Mora nao pode ficar.
Pepê também não.
Borja se possível também não
Comprar um PL
|
|
AVS SAD 3 |
FC Porto 1 |
|
| May 10, 2026 at 06:00 PM | |||
Até me arrepio quando põem em hipotese a permanencia de Tarem Moffi.... fosgasse!Temos de reformular o ataque
Mora nao pode ficar.
Pepê também não.
Borja se possível também não
Comprar um PL
Ja aconteceu levar 0-3 em casa contra pacos ou nacional, e logo com pizzas e cuentrou a brilharSagrarmo-nos Campeões Nacionais e ir perder a casa do já despromovido e último classificado é ridiculo.
Não consigo deixar de estar fudido com este resultado ao intervalo!
Spoiler, não passa a perseguição por tu dizeresE eu lá quero saber dessa perseguição bacoca a um atleta da nossa formação, o clube a disputar uma final europeia e tu preocupado com o Mora num jogo para "cumprir calendário" ou tentar alcançar 91 pontos![]()
A equipa de arbitragem já mostrou que não nos vai deixar ganhar!2-1...
Já tivemos um azul desculpado ao farselona, e um penalty puxadinho para o farselona. E o gajo da rtp todo contente!!
Obrigado pela partilha, infelizmente não está a funcionar... Está cada vez mais difícil encontrar boas ligações...
A culpa é mesmo nossa... somos nós que temos de ter mais brio e vontade.O artista do apito vem com ela bem sabida para impedir os 91...
É uma perseguição sim. E patética. Chega a dar pena, digo isto com zero atenção a prestar às decisões do Mora hoje.Spoiler, não passa a perseguição por tu dizeres![]()
Obrigado pela partilha, infelizmente não está a funcionar... Está cada vez mais difícil encontrar boas ligações...
ovogoal.top
Por outro lado pode ser bom para Farioli analisar certas situações e jogadores com mais frieza. Ele gosta de criar unidade com todos e eu entendo perfeitamente essa filosofia mas as vezes é preciso tomar decisão difíceis e cortar o mal pela raiz.Sagrarmo-nos Campeões Nacionais e ir perder a casa do já despromovido e último classificado é ridiculo.
Não consigo deixar de estar fudido com este resultado ao intervalo!