AVS SAD
3
FC Porto
1
May 10, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    112
  • Votação fechada .

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,992
8,230
Prpic tem bons momentos, sai bem com a bola, mas também se nota a ansiedade. O Borja continua igual a si mesmo, Gul completamente desaparecido.

• Like
Reações: Vinha

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,507
20,883
E mantenho a minha: cenário ideal é conseguir despachar/resolver a dupla Pepê/Borja, os dois.

No mínimo dos mínimos, resolver 1 dos dois.

Agora ficarem os dois seria trágico.

Quanto ao avançado já nem dou para esse peditório, já só rio quando alguém critica sugestões de um Begraoui ou algo do género para 3° ponta, dizendo que temos Gul :rolleyes:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,541
30,699
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu não sei a quem é que queremos vender o Mora mas se queremos entao era importante não o deixar jogar mais. Mostrar só o ano passado e a selecção sub21.

O rapazinho está há um ano a destruir o valor.

• Like
Reações: matias

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,801
1,823
Fico preocupado com alguns foristas a acharem que por sermos campeões não vamos fazer os ajustes necessários na equipa.
Só neste onze estão, retirando o GR da equação, 5 problemas bem à vista de todos.
Será sempre um mercado com 6 ou 7 mexidas no plantel.
6/7 por baixo, pq se houver boas ofertas por ex William e Borja ate podem ser mais...

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,117
69
sem fazer nada de especial já houve algumas oportunidades para golos.

Mora e Borja têm que acertar nas balizas naquelas duas oportunidades.

e aquele último passe ou centro, que nunca encontra ninguém. Luuk já tinha feito fácil 3 golinhos, foi uma pena a lesão grave.

Moura a defender um gajo mais rápido e ágil é um passador.

o Cláudio também podia sair mais da baliza a sério

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
2,089
1,706
Precisamos de evoluir na qualidade dos jogadores. Pensar que esta equipa é suficiente para encarar um champions e a liga portuguesa é falta de ambição e ser submisso a uma realidade que não passa duas vezes!

Nunca poderemos ter Fofana com os valores que se falam do salário, Gul não não oferece qualidade de finalização, Moura já traçou o seu destino no clube, Tiago Silva já vai para os 42 anos, seria importante no balneário, mas apenas cumpre no Dragão e contra equipas pequena da liga. Prpic creio que terá de evoluir noutras paragens, Cláudio Ramos será sempre uma solução suplente, e é preocupante a titularidade dependente se é fora e a equipa adversária, Borja Sainz perdeu muito, não se vê ambição para o FCPorto, Mora é um jogador que precisa de evoluir.

Certo que são jogadores suplentes mas precisamos de ter 14 ou 15 titulares e isso ainda não se reflete no plantel atual. Para estarmos na champions e termos a competitividade e a forma exibicional da primeira volta da liga são precisos vários reforços.

Nem quero pensar nas vendas que se terá de fazer!

• Like
Reações: Edgar Siska

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,458
9,920
Toronto
Este jogo so confirma o que ja se sabia .que a frente do ataque avancado extremos tem haver uma renovacao em pelo menos metade deles.
Sobre o jogo nao tenho desgostado do meio campo para tras.