#Voleibol Miguel Coelho - Treinador

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,905
2,014
Deu-me a preguiça e não cheguei a ver as declarações dele e da Joana.

Já agora se alguém quiser fazer o meu trabalho e meter aqui as duas declarações completas, agradecia. 😅
O jogo está disponível na íntegra na app FcPortoTV. Podes ouvir as declarações na parte final.

• Like
Reações: numbness

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
4,249
7,704
Estádio do Dragão
Este título é um beijinho no ombro de todos os filhos da puta que andaram a época inteira a denegrir e tentar fazer a vida negra ao Mister, chupem que é de uva palhaços de merda

Por mais que lhes custe também aqui o PORTO é CAMPEÃO :dragão

Valeu mesmo Miguel porque esta foi a melhor maneira de os mandar a todos ao caralho que os foda

Última edição:

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
775
772
Assino embaixo...!!!
Eu também.
Eu, que neste fórum, devo ter sido um dos maiores críticos das opções do Miguel nos jogos ao longo de toda a época.
Mas não esqueço a campanha vergonhosa que a dada altura, já no final, lhe fizeram e que assisti in loco.
No final, ganhou o voleibol e ganhamos nós. E ganhou o Miguel que hoje em particular esteve muito bem, nos momentos de paragem, nos challenges estratégicos que pediu e nas substituições.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,810
35,543
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Parabéns mister.

Deixei-lhe aqui algumas críticas, quando achei pertinente. Acho que é um bom treinador, mas que pode melhorar muito. Nomeadamente na reação à adversidade.

Mas também já aqui disse, ganhou a Taça e ganhando o campeonato, que mais lhe podíamos pedir? Mantém a confiança para o futuro e espero que amanhã já esteja à procura de substitutos para as boas jogadoras que vão sair...

• Like
Reações: WhiteWolf