Eles são mesmo assim... muito pouquinho, sempre...Tivemos sorte naquela bola ao segundo poste
Mas o sporting a precisar do resultado também foi muito pouquinho
Agora perder 2 ou 3 jogos e ganhar um qualquer aos 99![]()
Eles são mesmo assim... muito pouquinho, sempre...Tivemos sorte naquela bola ao segundo poste
Mas o sporting a precisar do resultado também foi muito pouquinho
Agora perder 2 ou 3 jogos e ganhar um qualquer aos 99![]()
Sim.Até podemos ser campeões antes de jogar
Há derbi na próxima jornada; com empate somos campeões
Ou estou a fazer mal as contas?
Porto x Imortal - basquetebolVamos laaaaa.
1 ja ta faltam mais 3
Porto x sporting sub 17 ✅️
Braga x Porto voley
Avs x Porto futebol
Porto x Barcelona hóquei
Escandaloso...14 pontos de diferença para os segundos classificados e a faltar ainda 5 jogos.
Acho que não há dúvidas de quem tem sido a melhor equipa, e por larga margem, neste escalão.
Na próxima convocatória de Portugal sub-17, já devemos ter direito a 3 ou 4 convocados… não é mau.![]()
O que achas do Francisco Ferreira?Escandaloso...
Está geração não é muito boa no geral é facto.
A nossa equipa tb não é das melhores que já tivemos mas comparativamente é muito superior aos adversários.
Mas sinceramente não espero grandes coisas destes jogadores.
O Barbosa é o único que eu acho que pode singrar ao mais alto nível mas...vamos ver
Esse é de 2008(junior) não é juvenil...O que achas do Francisco Ferreira?
Escandaloso como dizes. Incompreensível como na última convocatória tivemos apenas 2 jogadores, se não estou em erro. O Guerra e o Rodrigo Gonçalves.Escandaloso...
A nossa equipa tb não é das melhores que já tivemos mas comparativamente é muito superior aos adversários.
O Barbosa é o único que eu acho que pode singrar ao mais alto nível mas...vamos ver
Os iniciados, sendo perfeitamente possível, está mais difícil...Falta os iniciados...mas era lindo um massacre total
Por acaso acabei de ver o jogo a pensar o mesmo ..Escandaloso...
O Barbosa é muito bom mas é igualmente itermitentePor acaso acabei de ver o jogo a pensar o mesmo ..
14 pontos de avanço, futuros campeões justíssimos e .. ninguem que entusiasme
Discordo. Para mim o mais talentoso é o Gustavo Guerra.Escandaloso...