Bomba
Verdade,mas acho que é geral no feminino..Também convenhamos que a nossa finalização é um lodo.
Para a semana é só ficar na retranca.Temos de jogar mais na próxima semana..
Vai ser durinho
O maior receio nem é para a semana, mas sim a continuação deste tipo de jogo na primeira liga. Parece que andam ali a ver a banda passar e não querem nada com isto.Temos de jogar mais na próxima semana..
Vai ser durinho
Não alimentem muitas esperanças. Tinha que ser uma sorte absolutamente histórica. É uma diferença gigante.Temos que dar mais da perna. Fica a sensação de que andam a meio gás. Para a semana assim vai ser fdd
Eu estou bem familiarizado, mas com esta atitude nem vale a pena alimentar esperanças ou não. É preciso correr mais e ter mais critério… Aliás, o nível tem baixado bastante desde que passaram a finalNão alimentem muitas esperanças. Tinha que ser uma sorte absolutamente histórica. É uma diferença gigante.
Com o terrorista nunca vai passar distoO maior receio nem é para a semana, mas sim a continuação deste tipo de jogo na primeira liga. Parece que andam ali a ver a banda passar e não querem nada com isto.