#HóqueiEmPatins WSE Champions League, Final: FC Porto-FC Barcelona 3-1

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
132,835
61,978
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Ricardo Ares conta com os seguintes jogadores:

GR:

- Sergi Fernández e Carles Grau;

Defesas/Médios:

- Nil Torelló, Ignacio Alabart, Biel Nadal, Xavi Barroso, Sergi Aragonès e Eloi Cervera;

Avançados:

- Pablo Álvarez, Ferran Font, Marc Grau, Àlex Ortigosa e Sergi Llorca.

O jogo disputa-se no dia 10 de maio, no Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia, pelas 18h00 e conta com transmissão na RTP 2.

• Like
Reações: Nuno Martins

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,694
26,444
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Alguém me ajuda aqui? Comprei o bilhete normalmente pela app do clube, recebi o mail de confirmação mas não estou a ver onde está o bilhete mesmo (não seguiu para a wallet). Dizem que devo descarregar na área pessoal, mas não estou a ver onde.

• Like
Reações: sapunaru1893

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,295
2,046
Alguém me ajuda aqui? Comprei o bilhete normalmente pela app do clube, recebi o mail de confirmação mas não estou a ver onde está o bilhete mesmo (não seguiu para a wallet). Dizem que devo descarregar na área pessoal, mas não estou a ver onde.
O bilhete irá aparecer para descarregar até 3h antes do jogo
O valor do bilhete será creditado na conta corrente onde depois podes descontar na aquisição de outros bilhetes ou produtos no universo FC Porto

• Love
Reações: Flames

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,868
1,241
Conquistas
1
  • Rui Filipe
No proprio email diz: assim que estiver disponivel o bilhete seras avisado.
O jogo é em Coimbra, logo eles agora enviam os bilhetes ao porto, para posterior envio a cada sócio que efetuou a respetiva compra.

8 Fevereiro 2023
21,643
27,221
Cabem cerca de 2200 espectadores no pavilhão.

Era lindo que pelo menos 1500 fossem nossos, não sei se nos dão assim tantos bilhetes ou apenas temos direito a duas bancadas (são 3 no total para público)

• Like
Reações: sapunaru1893

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,295
2,046
Cabem cerca de 2200 espectadores no pavilhão.

Era lindo que pelo menos 1500 fossem nossos, não sei se nos dão assim tantos bilhetes ou apenas temos direito a duas bancadas (são 3 no total para público)
Os lampiões hoje encheram aquilo
Amanhã temos de fazer bem melhor nas bancadas
C95 e SD podiam também deslocar alguns membros para lá

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,878
5,161
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Mãos uma final contra o Barça. Para tentar não ser roubados desta vez e ganhar.