#HóqueiEmPatins WSE Champions League, 1/2 Final: FC Porto-OC Barcelos 3-3 (3-1 após GP)

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,713
427
vi agora que se for o benfica na final o srv vai ser portugues.... se for o barcelona vai ser tudo estrangeiro.... é rezar que ganhe o barcelona... caso contrario o srv ou sera o joaquim pinto ou o pedro figueiredo... e todos sabemos que sera o figueiredo... nem vou ver se for ele. Nao estou para ver wwe

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,518
8,312
Estava a acompanhar o jogo por aqui. Acho graça a pelo menos um (foi o que ficou-me gravado) andar a dar pancada na equipa durante o jogo.

O jogo foi para penaltis, acabou e não apareceu mais.
Há portistas assim, só aparecem para dizer mal, quando é para mostrarem alegria com a vitória... desapareceram, sumiram, ninguém mais os vê...

• Like
Reações: Azul Escuro

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,817
18,199
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Fui acompanhando o resultado até aos penáltis.

Só vi agora que ganhámos!

Batemos a nossa besta negra! Parabéns, rapaziada!

A arbitragem foi mais uma vez um nojo?

MVL

Superior
30 Maio 2016
19
26
Uma pergunta:
Se as claques pedirem 20/30 bilhetes ao clube este não os podia ceder tipo a metade do preço ou mesmo custo zero?

É confrangedor e um desânimo ver o apoio do barcelos e o nosso...
Eu estava no pavilhão e em termos absolutos estava mais gente do Porto do que deles, mas o apoio ao longo do jogo não teve comparação, por uma simples razão: eles tinham claque e nós não! Faz toda a diferença, e era muito importante que houvesse mobilização para amanhã, apesar do jogo nas Aves. Estava um espaço reservado para a claque do Porto no topo com bancadas que só veio a ser ocupado a meio da primeira parte, quando um adepto avisou os seguranças que a claque não vinha...

Ninelives

Bancada central
1 Maio 2016
1,372
1,359
Póvoa de Varzim
Eu estava no pavilhão e em termos absolutos estava mais gente do Porto do que deles, mas o apoio ao longo do jogo não teve comparação, por uma simples razão: eles tinham claque e nós não! Faz toda a diferença, e era muito importante que houvesse mobilização para amanhã, apesar do jogo nas Aves. Estava um espaço reservado para a claque do Porto no topo com bancadas que só veio a ser ocupado a meio da primeira parte, quando um adepto avisou os seguranças que a claque não vinha...
Eu nao percebo como é que não ha 10 gajos das claques que gostem de hóquei...

• Like
Reações: blueriver