Redes não conta.O vlachodimos ja teve uma camisola azul no panelas
Mas em 2001 tiveram um segundo equipamento azul petróleo.
Os sapos já tiveram aí um par de equipamentos azuis marinhos.
Redes não conta.O vlachodimos ja teve uma camisola azul no panelas
é a maneira mais fácil de dar roupa.Fdx, deste na igreja? Deves ter pecado muito.
Alto.
A mim faz-me toda a impressã, aliás é e dever ser completamente proibido na camisola do Porto se for em tom de vermelho vivo, vermelho mesmo, flamejante, ou demasiado próximo.
Um burgundy que é um tom a meias entre tons de vermelho muito escura e púrpura de Tiro está distante o suficiente disso para a aceitação.
É como os lagartos ou orcs já tiveram camisolas azuis marinhas ou meia-noite. Não era azul real.
Agora vermelho mesmo jamais.
Mas só nos equipamentos do FC Porto.
Na vida cá fora não tenho esses problemas, tenho peças de roupa vermelhas, gosto de carros vermelhos, um vestido vermelho pode ficar muito bem a uma moça bem apessoada etc.
Pois, foi a minha reação… veremos se é verdadeEu gosto de números em vermelho... mas... em veludo?
O dos 125 anos é brutal, o alternativo de 21-22 também é muito bonito mas todos eles ficavam melhor com o emblema original e não só respeitavam a nossa tradição de décadas como também impunham mais respeito aos adversários.Eu gostei bastante do "constelação do dragão" e do "pele de dragão" da new balance. O dos 125 anos (?) também estava brutal (algo lilás). Ou o branco dos 120 anos da nike!!
Eu percebo a escolha estilistica e o minimalismo... mas sim, parece ir contra os estatutos.O dos 125 anos é brutal, o alternativo de 21-22 também é muito bonito mas todos eles ficavam melhor com o emblema original e não só respeitavam a nossa tradição de décadas como também impunham mais respeito aos adversários.
A bordeaux fica melhor com o monocromático... mas é o que digo, muito porreira, mas não parece uma camisola do FCP.Com o emblema original:
![]()
O chat gpt também não consegue meter o emblema do Porto exatamente como ele é. Aqui está parecido com a versão anterior, a bola de uma só cor mais escura.A bordeaux fica melhor com o monocromático... mas é o que digo, muito porreira, mas não parece uma camisola do FCP.
Fdx, era exatamente uma coisa assim que eu gostava. Preto com detalhes em dourado, nunca falha, e nunca tivemos um assim![]()
1000x melhor que essa aberração vermelha![]()
Sem tirar nem por, seria facilmente um sucessoFdx, era exatamente uma coisa assim que eu gostava. Preto com detalhes em dourado, nunca falha, e nunca tivemos um assim![]()
Era tão bom que o principal fosse esse. Há anos que espero um equipamento inspirado nos míticos da adidas dos 80 e 90. Espero que os 30 anos traga essa homenagem.Com o emblema original:
![]()
O equipamento em si não desgosto e está bem conseguido mas é como o outro forista diz, não parece um equipamento do FCP... Isto claro porque a cor base não são as nossas cores nem as "neutras" ... É um tom avermelhadoSe fôr bordeaux, o chat gpt criou este
![]()
Inspirado no do Girondins de Bordeaux Europe 1996
![]()
Isso se fosse anunciado, vinha-me nas cuecas e ia comprar sem sequer as trocar.![]()
Fdx. Inspirar qualquer coisa com o Bordeaux é de mau gosto extremo.Se fôr bordeaux, o chat gpt criou este
![]()
![]()
Bom equipamento de guarda-redes![]()
Bonita... e gosto bastante do tom do bordeaux... mas é a tal coisa. Vermelho ou próximo, só os números!Se fôr bordeaux, o chat gpt criou este
![]()
![]()