New Balance - Main sponsor do FC Porto

8 Fevereiro 2023
21,643
27,221
  • Like
Reações: Vinha

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
6,101
8,391
Já não chega desse complexo de inferioridade relativamente a uma cor? A mim, o vermelho, só me faz aflição se tiver aquele periquito bordado, caso contrário é uma cor como as outras.
Já é tempo de nos deixarmos desses complexos, afinal de contas o clube com mais títulos somos nós
Na bandeira da Polónia fica bem!

• Like
Reações: Um Portista

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,631
49,118
Conquistas
7
110
No campo não se notava muito.

Só sei que é das alternativas que os adeptos mais gostam deste século, faz logo lembrar o Lisandro.

Mas há para todos os gostos, com o emblema original:

o uso do emblema monocromático começou com a aquela preta de 2016-17 com a constelação...
mas por acaso acho que essa foi bem popular, se fosse hoje em dia vendia ainda mais.

eu dei a minha à igreja, sem querer, no meio de outras camisolas 😶

8 Fevereiro 2023
21,643
27,221
o uso do emblema monocromático começou com a aquela preta de 2016-17 com a constelação...
mas por acaso acho que essa foi bem popular, se fosse hoje em dia vendia ainda mais.

eu dei a minha à igreja, sem querer, no meio de outras camisolas 😶

Não custava muito fazer melhor, em vez de ter o emblema a preto.

Nesse ano lembraram-se de inventar e depois só em 2022-23 é que não houve alteração do emblema.

Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,541
30,700
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Já não chega desse complexo de inferioridade relativamente a uma cor? A mim, o vermelho, só me faz aflição se tiver aquele periquito bordado, caso contrário é uma cor como as outras.
Já é tempo de nos deixarmos desses complexos, afinal de contas o clube com mais títulos somos nós
Não estás bem. Amanhã já estás de volta.

Queres ver o Real de Blaugrana?
O United de azul bebé?
O Milan de azul e preto?
O Celtic de azul?

Todos temos dias assim...

• Like
Reações: pauloans e Vinha

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,461
169,898
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Alto.
A mim faz-me toda a impressã, aliás é e dever ser completamente proibido na camisola do Porto se for em tom de vermelho vivo, vermelho mesmo, flamejante, ou demasiado próximo.
Um burgundy que é um tom a meias entre tons de vermelho muito escura e púrpura de Tiro está distante o suficiente disso para a aceitação.

É como os lagartos ou orcs já tiveram camisolas azuis marinhas ou meia-noite. Não era azul real.

Agora vermelho mesmo jamais.
Mas só nos equipamentos do FC Porto.

Na vida cá fora não tenho esses problemas, tenho peças de roupa vermelhas, gosto de carros vermelhos, um vestido vermelho pode ficar muito bem a uma moça bem apessoada etc.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,453
257,290
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que sou daltónico porque se aquela coisa é vermelho 😭

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,402
27,042
Vais ter de te habituar 😅 Pelo menos durante uma época… os pormenores e números (em veludo) vão ser em dourado. Vai fazer um contraste bonito.
Eu gosto da combinação de cores. Eu gosto bastante de burgundy/bordeaux/vermelho tinto... simplesmente não faz parte da nossa identidade. Melhor... é contra a nossa identidade. Mas visualmente gosto da imagem gerada por AI colocada por um colega de fórum aqui.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,402
27,042
Há bom, ainda bem que é só o meu complexo de inferioridade.

Mas deixa lá isso, afinal é só uma pessoa que não concorda com uma coisa que outras concordam... chama-se debate.

Mas ta tudo bem, mesmo que venha a Fafá de Belem apresentar o equipamento alguns vão gostar, outros não.

É a vida.
Agora não queria! A gaja sempre foi algo estranha... mas há 25-30 anos atrás teria as suas vantagens!!! :p

• Haha
Reações: Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,402
27,042

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,481
831
Meus caros, vocês têm que arranjar mais com que se preocupar, fds.

Tudo a panicar com uma coisa que ainda não saiu.

Nem sabem se gostam ou não… no meu entendimento, o bordeaux (rubi) faz todo o sentido pelo contexto do vinho do Porto, tal como o rosa fez pelas camélias.

Agora, com isto, não sei se vou gostar ou não. Quando sair logo vejo.

Desde que não seja encarnado… (que obviamente não vai ser)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,849
61,300
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Alto.
A mim faz-me toda a impressã, aliás é e dever ser completamente proibido na camisola do Porto se for em tom de vermelho vivo, vermelho mesmo, flamejante, ou demasiado próximo.
Um burgundy que é um tom a meias entre tons de vermelho muito escura e púrpura de Tiro está distante o suficiente disso para a aceitação.

É como os lagartos ou orcs já tiveram camisolas azuis marinhas ou meia-noite. Não era azul real.

Agora vermelho mesmo jamais.
Mas só nos equipamentos do FC Porto.

Na vida cá fora não tenho esses problemas, tenho peças de roupa vermelhas, gosto de carros vermelhos, um vestido vermelho pode ficar muito bem a uma moça bem apessoada etc.
O vlachodimos ja teve uma camisola azul no panelas

• Haha
Reações: Edgar Siska