Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,881
9,161
Conquistas
1
  • Junho/19
Sérgio errou ao não dar os parabéns ao nosso clube. Porto é a instituição e não as pessoas por mais que esteja de costas voltadas com o presidente não é motivo para não parabenizar o clube. Pelo que sei, vale o que vale, se o fizer não vai ser pelas redes sociais. Mas não gostei de o não ter feito e o Francisco igual, o Rodrigo compreende se está a competir na 1 liga.

• Like
Reações: Raba

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,945
31,117
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
As vezes que te insultaram anos a fio?
Mas só aqui estás há 1 ano, como é isso possível?
Com outra conta.

A verdade é que existia aqui muita gente doente pelo Sérgio.

Era um amor platónico.

Chegava ao ponto de quase se atirarem com ele para o abismo.

Agora fingem-se de mortos e nunca souberam de nada.

São exactamente os mesmos que nos dias de hoje não admitem nem um "fdx, Farioli, fizeste merda".

• Love
Reações: Psantos123

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,842
21,346
Com outra conta.

Era um amor platónico.

São exactamente os mesmos que nos dias de hoje não admitem nem um "fdx, Farioli, fizeste merda".
E ha muita gente que no inverso em vez de festejar o titulo se lembra do SC... Como se todos ex profissionais do clube dessem os parabens... Ninguem se lembra por exemplo do VP que foi homenageado no Dragao ha um mes ...
Cada um as suas taras...

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,646
8,474
Por mim, o tópico estaria fechado. Temos tópicos para todos os que serviram o nosso clube no passado? E, não o querendo, achando que se meteu onde não devia, e tendo muita coisa contra ele, e tenho, não me esqueço, foi tri campeão (quantos mais o foram), ganhou taças, e durante 5 anos foi bom treinador. Depois deuxaram que fosse adepto, membro da sad, super Dragão, treinador, diretor desportivo, etc, etc. E isso não é culpa dele, mas de quem mandava. O nojento de ter assinado um dia antes das eleições até foi bom. Porque perdeu muito do apoio que teria nos sócios. Mas desejo-lhe tudo de bom e fechava o tópico. Também temos tópico do Adriense? E de todos os ex?
Se outros treinadores tivessem estado 7 épocas no Porto (Robson, Oliveira, Mourinho, AVB, VP, Jesualdo, etc.), quase de certeza que teriam ganho mais que 3 campeonatos, qualquer um deles.
A única coisa de especial com ele, foi, que esteve mais anos que qualquer outro treinador no Porto e a partir de certa altura a ganhar mais dinheiro do que qualquer outro treinador alguma vez ganhou no Porto.
Outra coisa assinalável nele, é que foi recordista de humilhações em casa nas provas da UEFA. Com Liverpool (0-5,1-5,1-4), com Leverkusen (1-3) e até com os mais modestos Club Brugge (0-4) e Besiktas (1-3).
Um fartote de goleadas e derrotas em casa nos jogos da UEFA.
Dificilmente algum outro treinador baterá alguma vez este record.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,945
31,117
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E ha muita gente que no inverso em vez de festejar o titulo se lembra do SC... Como se todos ex profissionais do clube dessem os parabens... Ninguem se lembra por exemplo do VP que foi homenageado no Dragao ha um mes ...
Cada um as suas taras...
Eu na verdade estou-me a cagar para se o Sérgio deu os parabéns ou não. É, na minha opinião, um treinador limitado que espero que nunca mais treine o FCP.

O Título já lá vai. Está ganho. Já só penso em ganhar outro.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,646
8,474
Com outra conta.

Era um amor platónico.

Pois, eu sei disso, era só para ver se o forista em causa assumia alguma das vidas anteriores aqui no fórum...

• Haha
Reações: Sangue Azul

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,777
24,899
Hehehehe

Ver bots ainda com dores de serem expostos por chamar de perdedor e cagão ao Farioli é priceless
Até alegra logo o fim de semana

PS: espero que a Maria ja tenha recuperado da tareia que levou há uma semana

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,366
1,595
Se outros treinadores tivessem estado 7 épocas no Porto (Robson, Oliveira, Mourinho, AVB, VP, Jesualdo, etc.), quase de certeza que teriam ganho mais que 3 campeonatos, qualquer um deles.
A única coisa de especial com ele, foi, que esteve mais anos que qualquer outro treinador no Porto e a partir de certa altura a ganhar mais dinheiro do que qualquer outro treinador alguma vez ganhou no Porto.
Outra coisa assinalável nele, é que foi recordista de humilhações em casa nas provas da UEFA. Com Liverpool (0-5,1-5,1-4), com Leverkusen (1-3) e até com os mais modestos Club Brugge (0-4) e Besiktas (1-3).
Um fartote de goleadas e derrotas em casa nos jogos da UEFA.
Dificilmente algum outro treinador baterá alguma vez este record.
Mas era o melhor treinador do mundo na altura.....

PQP!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,422
27,076
Buscar 2 ou 3, se tanto... Para contrariar uns 20 😂

Ceicao style 😁
Enfim... vai comparar com o Jesualdo. Estava tudo já preparado para criticar quando o Diogo Costa enterrou a primeira vez... só que o Diogo continuou no seu lugar.
O Mourinho também deu meses de banco ao Ricardo Carvalho e ao Postiga, apesar de serem melhores que Pedro Emanuel e Jankauskas respectivamente, e de já terem mostrado rendimento com o Otávio... mas provavelmente precisavam desse tempo a aquecer banco para reajustarem o seu futebol.
O Diaz foi de imediato aposta, não muito diferente de um Pietuszewski.... demorou só uns jogos a ser titular.
Diogo Dalot termina a época a titular, mas depois foi para o naite!
Chico foi tendo oportunidades... mas nunca teve uma época completa de grande nível... e não foi por culpa do treinador.
Fábio Vieira começou a ter oportunidades cedo... mas passou por uma fase a entrar só nos minutos finais, o que eu muito critiquei, mas quando foi preciso na B, não fez um caralho!
Vitinha teve as suas oportunidades. Inventava demasiado nas zonas recuadas do terreno, mas foi importante na vitória do campeonato após a pausa por causa do covid... depois foi para o wolves, foi noticiado que o SC não ficou contente, mas lá teve de engolir... por certo uma negociata com o mendes. O próprio Vitinha disse em várias entrevistas que a casmurrice e ensinamentos do SC foram importantes para ele ser o médio completo que é hoje.
O Diogo Leite teve as suas oportunidades, mas teve bastantes azares (também com erros de arbitragem à mistura) e era muito mole. Mas ainda rendeu um dinheiro jeitoso.
João Mário teve oportunidades cedo, quando ninguém acreditava nele... e ainda fez duas épocas a bom nível!
Romário Baró, Bruno Costa, Rodrigo Conceição e José Sá até tiveram oportunidades a mais!!!!
Até o gajo que agora está no estrela teve oportunidade de jogar!
E ainda recuperou o SO por duas vezes!

Vamos falar de quem? Do Tomás... sim, parecia grande talento, mas alguém ouve falar dele ou do irmão?

Fez muita merda? Sim. Teve comportamentos de merda? Sim. Chulou o clube com a situação do Chico e do seu contracto? Sim! Era uma merda a escolher jogadores para o plantel? Sim. Mas... fez do Marega um goleador improvável? Sim. Aproveitou as camadas jovens? Sim. Foi o principal responsável por nos devolver aos títulos após 4 anos a seco? Sim. Foi o principal responsável pelo bom desempenho na Champions nos anos que lá andou (2 quartos de final em poucos anos... com o Marega!!)? Sim.

Se o pessoal deixasse a mesquinhez de lado... apontam a mesquinhez do SC, mas são capaz de ser tão ou mais mesquinhos que ele!

Tivemos tanto treinador que poderia ter aproveitado melhor um Castro, Séri, Evaldo, Rúben Neves (fiquei sempre com a ideia que o nes fez de propósito para o desvalorizar, para o padrinho o levar em saldos),... enfim...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,581
30,755
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É um absurdo como não se consegue conviver bem com os títulos passados.
O SC trouxe coisas muito positivas ao clube e noutras coisas não.

Teve um comportamento inadmissível nas eleições e período de transição.
Quis fazer-se o chefe do Porto porque o suposto chefe já não estava para isso.
Achou-se intocável e mais q os adeptos.

Mas é passado. Deixou títulos.

A grande responsabilidade da coerência e defesa do clube é para quem se candidatou.
O grande responsável é PdC q deveria ter tido a dignidade por ele próprio de se ter ausentado 10 anos antes.

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
1,010
4,422
O portismo de SC esgotava-se em PC. O portismo de SC acabou quando PC saiu.
Eu nem sequer o critico porque, primeiro, estou-me a marimbar para ele e para os estados de espírito dele,, segundo, há muitos "portistas" como ele. Quer dizer...não muitos, são poucos, mas ruidosos.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,777
24,899
O portismo de SC esgotava-se em PC. O portismo de SC acabou quando PC saiu.
Eu nem sequer o critico porque, primeiro, estou-me a marimbar para ele e para os estados de espírito dele,, segundo, há muitos "portistas" como ele. Quer dizer...não muitos, são poucos, mas ruidosos.
Cada vez são menos, a relação é inversamente proporcional às nossas vitorias
Se deus quiser não tarda estes merdas serão lembrados como uma mancha negra na historia do nosso clube e nada mais que isso

https://www.reddit.com/r/fcporto/comments/1t86mhe

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,999
14,369
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O problema deste artista, não é ter ficado calado agora.

É ter andado a mandar boquinhas, quando estavamos numa situação de fragilidade.

Ou estava calado em ambas as situações, ou agora só lhe ficava bem dar os parabéns.

Mas o ego não permite.

Em breve num Gençlerbirligi desta vida.

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
942
991
Acho todas diferentes e não acho pior 22/23, 22/23 foi sobretudo segurar o início do carnide que não começou bem até carburar aqueles dois meses e depois evitar que fossem ultrapassados em jogos seleccionados.
14/15 é a maior desgraça de sempe, foram 7/8 meses de carnide num riquexó jogo sim, jogo também ao ponto de deverem estar praí em 4º lugar, foi uma coisa doentia, eu sentia-me mal psicologica e fisicamente ao ponto de já nem ver os jogos a certa altura ia para o shopping olhar para as montras e ia vendo os resultados sentado num banquinho tal era o meu desespero com aquilo.
17/18 o roubo sucedeu concentrado no início para não nos deixar a mais do que 5 pontos, devíamos ir a uns 12 ao dobrar o campeonato e íamos a uns 5 bastando aquela normal quebra de janeiro/fevereiro para eles colarem.
O que sucede em 18/19 é isso mesmo, é que foi concentrado nos últimos 3 meses mas teve alguns dos jogos mais declarados de roubo sem vergonha, não +e o viluma, é mesmo o impacto que tem jogos que praticamente são virados do avesso só pelo árbitro. Coisas medonhas.
Acrescenta aí o Moreirense onde até andaram a fazer gaslighting ao pessoal a dizer que o golo mal anulado ao Moreirense a bola não tinha entrado na baliza, coisas do arco da velha.

Eu nem quero saber se foi mais ali ou mais acoli, todo esse tempo é o tempo mais vergonhoso em termos de período de tempo, do futebol nacional.
Tinhas, árbitros condicionados nas classificações que eram decididas nos gabinetes da Luz, tinhas outros condicionados com ameaças da vida pessoal, alguns comprados a receberem por empresas fictícias de informática, outros eram adeptos e estavam no iníco de carreira com os padrinhos a sustentar as notas falseadas, depois tinhas por aí pelo menos 2 gajos à solta a comporar adversários para perderem com o carnide e para se motivarem com os rivais, jogadores em empréstimos encapotados, alguns dos quais cometiam sempre erros, marcavam auto-golos após várias tentativas, tiveste jogos visivelmente comprados sobretudo aos clubes da Madeira.
E tudo isto para ganharem ligas por menos de meia dúzia de pontos.
Com isto até o Estarreja se candidatava ao título com um sistema destes.
Cheirou realmente muito mal durante esses anos todos.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,320
2,616
Fonha-se este tópico ainda mexe? O homem é passado. Esqueçam...

Só Pepê, Zaidu e Varela são contratações do tempo dele e há uma boa possibilidade de um ou dois já não estarem cá na próxima época.

Uma nova era está a começar. Tempo de olhar para o futuro.

• Like
Reações: porto4ever