a miuda ainda o tentou ajudar a dizer-lhe que tinha 15 anos e se achava normal.15 anos!!!
Alguns jogadores são burros como o crlh.
a miuda ainda o tentou ajudar a dizer-lhe que tinha 15 anos e se achava normal.15 anos!!!
Mas não foi ele que disse que no dia em que saísse não queria nem mais um cêntimo?Estes gajos ainda estão a pagar ao Lage, até 6/2026.
Se tivesse contrato até 2027 ainda o chamavam para cumprir o resto...
No dia nãoMas não foi ele que disse que no dia em que saísse não queria nem mais um cêntimo?
Mas a carteira dele nãoEu acho que preferia treinar o Panelas em vez do Chelsea
Ora, isso é algo que se diz da boca para foraMas não foi ele que disse que no dia em que saísse não queria nem mais um cêntimo?
Só o seu, obrigou-os a pagar os da equipa técnica.Mas não foi ele que disse que no dia em que saísse não queria nem mais um cêntimo?
Mas ele nunca esteve com alguém de 15 anos.a miuda ainda o tentou ajudar a dizer-lhe que tinha 15 anos e se achava normal.
Alguns jogadores são burros como o crlh.
Com alguém que apanhou 15 anos?Mas ele nunca esteve com alguém de 15 anos.
Agora é capaz de ir ter uma experiência unica na prisão.
Também, mas é o que dizem que ele disse.Com alguém que apanhou 15 anos?
Pois eu acho que o Anselmi merece mais uma oportunidade em Portugal!Nao consigo imaginar um treinador melhor pó panelas que o Otavio Machado
Um treinador de merda…
Isso é normalSó o seu, obrigou-os a pagar os da equipa técnica.
Bóm diaPois eu acho que o Anselmi merece mais uma oportunidade em Portugal!
Eu preferia que apostassem no regresso do professor Neca, agora como treinador principal em vez de adjunto, e que ainda tem muito para dar ao futebol português.Pois eu acho que o Anselmi merece mais uma oportunidade em Portugal!
Eu acho que com Mourinho para o ano vai ser um andor para o reabilitar e dar.lhe o título.Acho que é péssimo para nós o Mourinho sair. Não o vejo como solução para ganhar títulos no regime. Acho que facilmente conseguem melhor.
Já estou a imaginar o metrossexual colombiano ou o Ausrnes a libro! E o pedófilo a lateral esquerdo...Bóm dia
Já eu preferia o mister Paco! O Fortes!Eu preferia que apostassem no regresso do professor Neca, agora como treinador principal em vez de adjunto, e que ainda tem muito para dar ao futebol português.