O Fis já está a ser dado como certo no Barcelona por vários sites da especialidade. Dificilmente o Barcelona deixaria escapar uma pérola dessa, pelo menos o histórico assim o diz.
miguel fonseca não sei quem éEstava a falar do Miguel Fonseca
miguel fonseca não sei quem é
Deu o título na época passadaÉ um junior nosso, que joga na B
Tudo dito. Convém deixar de chorar os irmãos Costa todas as semanas e fazermos o nosso trabalho em condições.Mais do que olhar para o rival, começar a olhar para dentro
Qual é a linha orientadora do projecto?
Qual o perfil de atleta?
Vamos contratar mais dois suecos ao INATEL?
Quem comanda a secção?
Ainda por cima já saíram em 2021.Tudo dito. Convém deixar de chorar os irmãos Costa todas as semanas e fazermos o nosso trabalho em condições.
Continuo a achar estranho que o Linus saia...Bem parece que pelo menos o Linus, Petit e Hurtado é mais ou menos certo que saem, pelo que o mínimo teremos a entrada de um lateral direito e um pivot. Acho que a reformulação deveria ser profunda mas aguardaremos melhores notícias…
Qual é a fonte?Bem parece que pelo menos o Linus, Petit e Hurtado é mais ou menos certo que saem, pelo que o mínimo teremos a entrada de um lateral direito e um pivot. Acho que a reformulação deveria ser profunda mas aguardaremos melhores notícias…
Espero bem que aqui e no basquetebol se faça aquilo que tem que ser feito. Sem adiamentos.E continua a não haver novidades de contratações a não ser do Xavier Barbosa... paradigmático. Ou vão fazer um mercado à AVB que só sai noticia quando é oficial, ou adivinha-se mais um ano desastroso
É apenas uma constatação dentro do que vou lendo em notícias/pág dedicadas a modalidade.Qual é a fonte?
Terá que sair bem mais genteÉ apenas uma constatação dentro do que vou lendo em notícias/pág dedicadas a modalidade.
também concordo que deveria sair mais gente…Terá que sair bem mais gente
Apesar que há ali jogadores que, enquadrados noutra equipa, noutro contexto, ou com jogadores de outrora categoria ao lado, imediatamente subiriam o nível
Simhttp://instagr.am/p/DYj7HvDsXQJ/ Ele vem para o nosso clube certo?
João Gomes - 1,78;