Se ficar é porque o Mister acredita nele /confia. E eu confio no trabalho do Farioli.
No entanto, se ficar temos de ir buscar um PL na mesma!
Nem a brincar.Não brinquemos com coisas sérias
Não vai ficar. Não pode.Se ficar é porque o Mister acredita nele /confia. E eu confio no trabalho do Farioli.
Não percebi a notícia. O Nice paga-nos 4 milhões de euros para ficarmos com ele, é isso?
Só para deixar o Portal em ebulição.
Todos confiamos no trabalho de Farioli mas Farioli não é o Warren Buffett do futebol. Também se engana, como se enganou na oportunidade que deu ao Karamoh. Tenho mesmo muitas dúvidas nesta opção (caso seja verdade) mas pronto, esperemos que corra bem.Se ficar é porque o Mister acredita nele /confia. E eu confio no trabalho do Farioli.
Senhor Luís André, menos tabaco por favor.
Mais valia ir buscar o Begroui ao EstorilSenhor Luís André, menos tabaco por favor.
Se mete menos tabaco ainda vai é buscar o Osvaldo de voltaSenhor Luís André, menos tabaco por favor.
Mesmo que fique , deve vir alguemTodos confiamos no trabalho de Farioli mas Farioli não é o Warren Buffett do futebol. Também se engana, como se enganou na oportunidade que deu ao Karamoh. Tenho mesmo muitas dúvidas nesta opção (caso seja verdade) mas pronto, esperemos que corra bem.
É ver o que dá. Preferia que não ficasse, mas não fico chocado se ficar.Todos confiamos no trabalho de Farioli mas Farioli não é o Warren Buffett do futebol. Também se engana, como se enganou na oportunidade que deu ao Karamoh. Tenho mesmo muitas dúvidas nesta opção (caso seja verdade) mas pronto, esperemos que corra bem.