A troca de cadeiras e cobertura, pelo que li, seria integral.
Fiquei chocado quando descobri que um camarote poente no Dragão custa 180k por ano.Todos os 84 camarotes do Estádio do Dragão encontram-se já esgotados para a temporada 2026/27, anunciou esta sexta-feira o FC Porto.
Camarotes do Estádio do Dragão estão esgotados para 2026/27 - O Jogo
A cobertura é que acho que tem de ser mesmo trocada, esta mesmo desgastada.A troca de cadeiras e cobertura, pelo que li, seria integral.
180k por ano é um T0 dentro de um estádio de futebolFiquei chocado quando descobri que um camarote poente no Dragão custa 180k por ano.
Os da nascente acho que são um bocado mais baratos (à volta de 120k ou lá o que é).
Caputa de estouro.
A troca de cadeiras penso que avançará mal termine a temporada.A troca de cadeiras e cobertura, pelo que li, seria integral.
Só voltamos ao Dragão a 25 de JulhoA troca de cadeiras e cobertura, pelo que li, seria integral.
Uns com tudo e outros sem nada....é a realidade do nosso país.....Fiquei chocado quando descobri que um camarote poente no Dragão custa 180k por ano.
Os da nascente acho que são um bocado mais baratos (à volta de 120k ou lá o que é).
Caputa de estouro.
@Neiva achas que a vizinhança vai manter o nível ou tens receio que esta nova vaga de dinheiro novo baixe o nível de elitismo a que estás habituado bro ?Todos os 84 camarotes do Estádio do Dragão encontram-se já esgotados para a temporada 2026/27, anunciou esta sexta-feira o FC Porto.
Camarotes do Estádio do Dragão estão esgotados para 2026/27 - O Jogo
Apostava que a maior parte sao para empresasUns com tudo e outros sem nada....é a realidade do nosso país.....
Para o comum dos mortais, sim, é muito dinheiro.Uns com tudo e outros sem nada....é a realidade do nosso país.....
Lugares corporate são outras paradas, amigo. Ou achas que a gasolina ainda é a conto de rei?Fiquei chocado quando descobri que um camarote poente no Dragão custa 180k por ano.
Caputa de estouro.
Não são amareladas. Já são brancas.A troca de cadeiras penso que avançará mal termine a temporada.
A cobertura é mais complicado, penso que ainda está em fase de estudo para uma melhor solução.
Já agora, as luzes laranja/amareladas que circundam o estádio também já gritam por reforma.
Curioso que dá todo um efeito que parecem amareladas..Não são amareladas. Já são brancas.
Isso é claramente amarelo, o que dá um aspeto morto.Curioso que dá todo um efeito que parecem amareladas..
![]()
Por mim eram azuis e brancas![]()
Não sei se tecnicamente é possível, mas seria interessante ver essas luzes exteriores com os mesmos efeitos da iluminação principal.Isso é claramente amarelo, o que dá um aspeto morto.