Qual é a motivação destes gajos para o bullying ao Miguel Coelho? Sei que são viúvas, mas acho que não andam a fazer posta sobre outras modalidades.
Ontem dei-me ao trabalho de ir ver as publicações dessa página mas não perdi muito tempo quando vejo uma a dizer que o Sá é o melhor treinador das nossas modalidades....
Porque fica a falar com os adeptos no final dos jogos. Ele não quer treinadores, só quer companhia, basicamente.Ontem dei-me ao trabalho de ir ver as publicações dessa página mas não perdi muito tempo quando vejo uma a dizer que o Sá é o melhor treinador das nossas modalidades....
Aquele abraço prolongado no final do jogo entre o Miguel, o Manel Loureiro e o Luís Godinho diz muito sobre a pressão que o Miguel deve estar a sentir neste momento.Nem precisa esperar até domingo.
Ontem depois do jogo já lá estava o post do costume.
Digo, muito tem que aturar o Miguel Coelho.
Haja o que houver entre elas, devia ser resolvido entre ambas, ficar restrito ao balneário caso seja algo relacionado com a equipa e não transparecer cá para fora. Tanto quanto sei, o ambiente na equipa continua a ser bom, ainda que tenha sido um pouco afetado pelo que aconteceu em Braga. A história de ser capitã ou não, para mim, é um não assunto. A ser verdadeira, é uma criancice.Mas há algum fundo de verdade na história de que a Joana e a Vitória já não se dão bem? E que a Vitória quer ser capitã e que é por isso que há um mau ambiente?
Estamos de acordo, são assuntos que deviam ficar no balneário, até porque depois vemos “adeptos ” a inventar histórias e a especular sobre o que possa ter acontecido… e acho que, neste momento da época, elas não precisam dissoHaja o que houver entre elas, devia ser resolvido entre ambas, ficar restrito ao balneário caso seja algo relacionado com a equipa e não transparecer cá para fora. Tanto quanto sei, o ambiente na equipa continua a ser bom, ainda que tenha sido um pouco afetado pelo que aconteceu em Braga. A história de ser capitã ou não, para mim, é um não assunto. A ser verdadeira, é uma criancice.
Nao podem alternar? E terem as 2 mto tempo de jogo. Menos do q sendo titular e a suplente quase nao jogar, claro, mas mm assim bastante tempo de jogo.Se a Matilde vier (deve vir), é para ser titular, e não estou a ver a Beatriz como suplente da Matilde. Sobretudo depois da época que fez, vai querer ser titular, naturalmente.
E bem precisava de uma exibição destas.Ah... MVP é a Saska, sim, fez de tudo!![]()
Correr de onde? Do instagram?É um pouco off topic, mas, depois disto, não sei de que é que a direção do Clube está à espera para correr com esta gente.
Mas quem é este Zé?No mínimo, ter uma posição pública sobre o assunto.
Poder, podem, mas é muito raro acontecer, sobretudo em equipas de primeira linha.Nao podem alternar? E terem as 2 mto tempo de jogo. Menos do q sendo titular e a suplente quase nao jogar, claro, mas mm assim bastante tempo de jogo.
Obviamente, estava a referir-me ao grupo que causou distúrbios no Dragão Arena e em Braga e que apoia as diatribes desse Zé. Os próprios dizem que são sócios do clube.Correr de onde? Do instagram?
Mas quem é este Zé?
A que propósito é que o Clube vai tomar uma posição pública sobre um gajo qualquer, que ninguém sabe quem é, e das alarvidades e/ou disparates que decide escrever?
Se fosse fazer isso, tinham que tomar posição 10 ou 20 vezes por dia
E se ela se preocupasse em ser titular primeiro?Mas há algum fundo de verdade na história de que a Joana e a Vitória já não se dão bem? E que a Vitória quer ser capitã e que é por isso que há um mau ambiente?
Não sei o que se passou, mas o Clube não se pode estar a manifestar publicamente cada vez que alguém diz mal, apupa ou não gosta de A, B ou C.Obviamente, estava a referir-me ao grupo que causou distúrbios no Dragão Arena e em Braga e que apoia as diatribes desse Zé. Os próprios dizem que são sócios do clube.
Não foi só isso, mas adiante...Não sei o que se passou, mas o Clube não se pode estar a manifestar publicamente cada vez que alguém diz mal, apupa ou não gosta de A, B ou C.
Para o bem e para o mal, o desporto é assim mesmo.
Se houver excessos verbais e/ou fisicos, se há alguém que tem de intervir são as autoridades.
Naaaaah, agora quero saberNão foi só isso, mas adiante...