Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,435
20,785
O rui dos túneis só levou 25 dias pelo que disse no jogo com o Famalicão ?!

Já não se dão castigos de meses ?

É que eu acho difícil alguém fazer pior do que ele disse, que praticamente afirmou com todas as letras que o árbitro tinha roubado de propósito com o objectivo de os prejudicar.

25 dias só ou ainda vai levar mais de mais algum processo ?

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,588
49,025
Conquistas
7
110
o Florentino é um boomer que foi tendo uma sorte do crl nas Champions que ganhou (a escolha do Zidane e o que seguiu foi a cena mais caída do céu de sempre), o que lhe deu o estatuto que tem e criou um mito de grande competência que me parece bem exagerado...

além de dar uma identidade de merda ao clube, do pior que o futebol tem, das estrelas e galácticos e Hollywoodização e coiso e tal..

não admira que fosse um dos maiores promotores da super liga.

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,798
15,800

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,624
96,357
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
25 dias de castigo por dizer isto ao árbitro:

«Isto é uma roubalheira! És uma vergonha, tem vergonha na cara! Ladrão! És um ladrão»

25 dias!
O Porto por passar as imagens no balneario do Verissimo ao intervalo, imagens de um lance bem decidido, devia ser desclassificado diziam os lampioes e lagartos

So rir🤣🤣🤣🤣

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,550
14,155
o que é que se disse disto na TV?
Esquece. Travamos uma luta desigual dentro e fora das 4 linhas.

A opinião pública é infestada de notícias anti-FCP e remetida à ignorância sobre as más condutas dos 2 clubes da capital do império.

Um nojo autêntico!

Por isso é que eu digo que o nosso futuro não passa por este paízeco de merda. Por muito utópico que isso seja, deixem-me sonhar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,195
256,838
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho curioso ainda não se saber o que disse o Mourinho

O record não tem acesso a essa parte do relatório? 😁😁

• Like
Reações: Vinha

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,818
21,255
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Rui Costa, presidente do Benfica, foi punido com 25 dias de suspensão por lesão da honra e da reputação e denúncia caluniosa. Em causa estão os incidentes depois do jogo em Famalicão.

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu, na tarde desta quinta-feira, punir Rui Costa, presidente do Benfica, com 25 dias de suspensão e uma multa de 4.210 euros. Em causa estão os incidentes que tiveram lugar depois do jogo em casa do Famalicão, no passado sábado, que terminou com um empate (2-2).

De acordo com o mapa de castigos divulgado pelo organismo disciplinar, Rui Costa dirigiu-se de forma exaltada ao árbitro Gustavo Correia, assim como à restante equipa de arbitragem, no túnel de acesso aos balneários. Terá, inclusive, chamado ladrão ao juiz.

A situação entre Rui Costa e Gustavo Correia subiu de tal forma que o dirigente encarnado terá ainda sido travado pelos assistentes de recinto desportivo e pela polícia presente no local, evitando uma maior aproximação física aos árbitros.

"'Isto é uma roubalheira! És uma vergonha, tem vergonha na cara! Ladrão! És um ladrão!' Informo ainda que o mesmo foi impedido de se aproximar de mim fisicamente pelos assistentes de recinto desportivo e pela força policial presente no local. (…) Informo ainda que aquando da entrada do Árbitro Fábio Silva, em momento posterior à restante equipa de arbitragem, o Sr. presidente do clube B (SL Benfica) proferiu as seguintes palavras para o árbitro Fábio Silva, 'Isto é uma vergonha! Foi uma roubalheira! Foi a mesma m**** com o Casa Pia'" e "Após o final do jogo, aquando da entrada dos senhores árbitros, Gustavo Correia, André Dias e Diogo Araújo no túnel de acesso aos balneários, o Presidente do SL Benfica Rui Manuel César Costa dirigiu-se ao árbitro Gustavo Correia esbracejando efusivamente com os braços proferindo as seguintes palavras: 'Isto é uma roubalheira! És uma vergonha, tem vergonha na cara! Ladrão! És um ladrão!'", pode ler-se no mapa de castigos.

Ainda no âmbito desta partida, Mário Branco, diretor geral do Benfica, foi suspenso 20 dias e alvo de processos disciplinar. José Mourinho, técnico dos encarnados, foi multado em 510 euros pela demora em chegar à 'flash interview', que demorou uma questão de segundos. Ricardo Rocha, adjunto de Mourinho, vai ter de pagar uma coima no valor de 561 euros.

No que ao Benfica diz respeito, o clube da Luz foi ainda punido com multas por não ter enviado jogador à flash interview (5.100 euros), por ter demorado "14 minutos" a enviar o treinador José Mourinho à zona de entrevistas rápidas (3.876 euros) e ainda por um atraso de dois minutos para no regresso dos balneários para a segunda parte (1.734 euros).

Nicolás Otamendi, expulso com vermelho direto por uma entrada mais dura sobre Mathias de Amorim, recebeu um jogo de suspensão, o que lhe permite, ainda assim, estar na derradeira partida da I Liga, com o Estoril, e vai ter de pagar 1.020 euros.