E o burro alterna entre criticar o Miguel Coelho e fazer publicidade a restaurantes...
A brincar que o digas, há um do séquito que diz que ele "É o homem para o leme".No final da época substituir o Miguel Coelho pelo Diogofcp12 sem qualquer hesitação, obviamente.
Quem lhes dá os convites não parece ficar muito importado.Só gostava de saber se este fdp frequenta este fórum. Se sim, que venha aqui dizer o mesmo e vai ver a resposta que leva. Deixo só esta resposta sobre as taças conquistadas pelo Leixões, em épocas e " PORÉM NÃO havia FCP, Benfica, Sporting, Braga e Guimarães.
No mínimo, ter uma posição pública sobre o assunto. Já ultrapassou há muito os limites do razoável e está a denegrir a imagem do Clube fora de portas. Posso assegurar-te que, tanto na Luz como em Braga, os próprios adeptos dos nossos adversários ficaram estupefactos com a agressividade daqueles supostos sócios/adeptos para com o treinador e algumas jogadoras.
Primeiro vai ao restaurante beber, depois escreve nas redes sociais.E o burro alterna entre criticar o Miguel Coelho e fazer publicidade a restaurantes...
E diz que o MC queimou a Sara Rohr, entre outras, mas também diz que a Lila só entra no fim dos sets (a frase é confusa, o português dele é péssimo). A Puck foi mal gerida no ano passado? Para quem diz saber tanto sobre o que se passa no balneário, esta afirmação é, no mínimo, caricata.E o burro alterna entre criticar o Miguel Coelho e fazer publicidade a restaurantes...
Eu até sou um dos maiores críticos do MC aqui no Portal, mas acho essas publicações uma patetice.E diz que o MC queimou a Sara Rohr, entre outras, mas também diz que a Lila só entra no fim dos sets (a frase é confusa, o português dele é péssimo). A Puck foi mal gerida no ano passado? Para quem diz saber tanto sobre o que se passa no balneário, esta afirmação é, no mínimo, caricata.
Mas este gajo é conhecido? Eu acho que nunca o vi num pavilhão, seja in loco, seja quando vejo pela tv.Só gostava de saber se este fdp frequenta este fórum. Se sim, que venha aqui dizer o mesmo e vai ver a resposta que leva. Deixo só esta resposta sobre as taças conquistadas pelo Leixões, em épocas e " PORÉM NÃO havia FCP, Benfica, Sporting, Braga e Guimarães.
No mínimo, ter uma posição pública sobre o assunto. Já ultrapassou há muito os limites do razoável e está a denegrir a imagem do Clube fora de portas. Posso assegurar-te que, tanto na Luz como em Braga, os próprios adeptos dos nossos adversários ficaram estupefactos com a agressividade daqueles supostos sócios/adeptos para com o treinador e algumas jogadoras.
Ele não sei, mas o grupinho que o aplaude é o que faz a chinfrineira nos jogos.Mas este gajo é conhecido? Eu acho que nunca o vi num pavilhão, seja in loco, seja quando vejo pela tv.
percebido.Ele não sei, mas o grupinho que o aplaude é o que faz a chinfrineira nos jogos.
A Maria Reis Lopes também não é titular no seu clube actual...Eu até sou um dos maiores críticos do MC aqui no Portal, mas acho essas publicações uma patetice.
Há jogadoras nacionais que não conseguiram render cá e muitas internacionais também. O que era suposto o MC fazer? Ter um plantel de 15 atletas a jogar o volei da sua vida? Também é culpa do MC que a Kyra Holt tenha caído brutalmente de rendimento quando acertou a saída do clube? É que me parece que aconteceu o mesmo este ano e o MC não é o treinador do Benfica... Quanto muito podemos apontar ao MC algumas contratações estrangeiras que deveriam ser mais valias e se revelaram jogadoras sem qualidade. Mas errar o scouting é normal e acontece em todas as modalidades (apenas menos frequente no hoquei, onde os plantéis são curtos e o mercado é mais fechado)
A Maria Reis Lopes veio com grande expectativa e não conseguiu render, por exemplo. Seria uma atleta que gostava de ver de volta. A Gabi Coelho veio sem grande expectativa e fez épocas bem acima do que lhe previam...
Fdx, há muitos motivos para as atletas renderem ou não... Eu já critiquei aqui o MC, já dei a minha opinião de que acho que não é o melhor a intervir na partida quando as coisas estão a correr mal. Este ano, ganhou a Taça e se ganhar o campeonato ninguém se vai lembrar dos jogos menos conseguidos.
As jogadoras não ligam nenhuma ao que se escreve nas redes sociais.Concordo. Esta merda em dia de jogo. A Saska ainda ontem publicou um story desta mesma página. As jogadoras estão a ler isto. Que nojo.
Curiosamente esta página fala do Fernando Sá como um profeta.
Estás a gastar tempo e energia…Só gostava de saber se este fdp frequenta este fórum. Se sim, que venha aqui dizer o mesmo e vai ver a resposta que leva. Deixo só esta resposta sobre as taças conquistadas pelo Leixões, em épocas em que, segundo este iluminado, " PORÉM NÃO havia FCP, Benfica, Sporting, Braga e Guimarães.":
2020-2021: 1. Leixões, 2. Sporting 3/4. AJM/FCP + Colégio Efanor (Benfica eliminado pela AJM/FCP nos oitavos de final).
2021-2022: 1. Leixões, 2. VitóriaSC, 3/4. AJM/FCP + Sporting (Benfica eliminado pelo Leixões nos quartos de final).
Vá mentir para o raio que o parta!
Está a ter um ano menos bom que o anterior... é verdade.A Maria Reis Lopes também não é titular no seu clube actual...
O grupinho em causa não costuma (se é que alguma vez recebeu) receber bilhetes…Quem lhes dá os convites não parece ficar muito importado.
Gente sem nada que fazer da vida.O grupinho em causa não costuma (se é que alguma vez recebeu) receber bilhetes…
Ainda no jogo da Luz andaram a discutir com os seguranças pq foram para Lisboa, compraram bilhetes para as bancadas de benfiquistas porque não tinham bilhetes para a bancada do Porto e no final os seguranças lá os deixaram entrar para esta pq devem ter imaginado a confusão que o grupo arranjaria se fosse colocado no meio dos adeptos benfiquistas.![]()
Sim, não faz parte do grupo que arma confusão nos jogos que correm mal.Ele não sei, mas o grupinho que o aplaude é o que faz a chinfrineira nos jogos.
É completamente falso.“ eu sei que a Victoria agrediu a Joana em Braga. E mais não digo.” E tem pessoas acreditar nisto..