UEFA Champions League 2025/2026

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,730
3,281
É impressão minha ou ultimamente andas a defender muito os árbitros? Noutro dia foi não sei quem, hoje é o João Pinheiro.
Qualquer dia, estás a defender o Godinho.
O Pinheiro é dos árbitros mais decentes da Primeira Liga, mesmo sendo um lampião fanático.

Por algum motivo o nosso Presidente tocou no nome dele, quando perguntou o porquê de certos árbitros já não arbitrarem clássicos há muito.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,031
256,546
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É impressão minha ou ultimamente andas a defender muito os árbitros? Noutro dia foi não sei quem, hoje é o João Pinheiro.
Qualquer dia, estás a defender o Godinho.
Nah
Mas acho que hoje apitou normalmente

Pelo menos no lance do penalti
O do Nuno Mendes não vi mão nenhuma do gajo do Bayern

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,809
21,328
Não, e por vezes está muito certo também. Mas é triste ver um jogador que já foi profissional, esteve lá dentro, dizer que aquilo era pênalti.
O Kahn, pronto, está a defender a sua dama.
Não, e por vezes está muito certo também. Mas é triste ver um jogador que já foi profissional, esteve lá dentro, dizer que aquilo era pênalti.
O Kahn, pronto, está a defender a sua dama.
Não vás ao Twitter então . Já li Henry, Nasri, Ferdinand dizerem que é penalti . Isso em menos de 5 mns no Twitter ..

• Like
Reações: Portista in Sofia

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,901
7,989
Tanto choro do Bayern nao sei porquê. Nao houve nenhum roubo. So nao percebi o que houve naquele lance que podia valer o segundo amarelo a Nuno Mendes. Nao houve repetiçoes da suposta falta que ele assinalou. Sera que houve mesmo ou foi uma forma de safar o cu ao compatriota assinalando algo ao calhas para invalidar o seguimento da jogada?

De qualquer forma, gostava de saber se choraram assim em 2000...

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,730
3,281
Foda-se, mas qual o espanto?

Até perceberia a necessidade de realçar isso se tivesse sido o Pinheiro a arbitrar esse jogo contra o Boavista, mas foi o Cláudio Pereira, que supostamente até é portista.

Este ano não ficou evidente que os critérios não se aplicam ao Porto? Quando vês o filho da puta do Duarte Gomes a deixar isso bem claro publicamente...