Obrigado pelo esclarecimento. Acho a regra absurda. Ainda que seja involuntário, estás a impedir a disputa justa de um bola por parte do adversário.
Obrigado pelo esclarecimento. Acho a regra absurda. Ainda que seja involuntário, estás a impedir a disputa justa de um bola por parte do adversário.
Claro que fomosBem me parecia que tínhamos sido roubados nesse lance do Neuhen.
Com aquilo que o @Ruben1893 postou nao é para marcar nada. Claro que contra nos nunca ninguem sabe nada, como no penalti e expulsao do J Mario contra o Gil Vicente, em que tambem era claro que naquele caso nao era nada.Achei que seria penalti, mas admito que não seja.
Vitinha remata e o João Neves para se proteger levanta os braços. É instintivo!![]()
Muito pelo contrario, esteve foi bem. Cumpriu as determinações por mais que os Bavaros reclamemo pinheiro deve despedir-se hoje dos grandes jogos
de resto, acho que não devia ser um árbitro português. se não estou em erro, a seguir às respectivas nacionalidades das equipas, a 3ª + representada em campo é a portuguesa
até porque estamos a falar do pinheiro, não é o collina
A intenção é irrelevante. Serão poucos os penalties feitos de propósito. Ao jogares uma bola com o braço, independentemente da situação, estás a impedir o adversário de a disputar. O alívio do Vitinha poderia ter levado a uma recuperação do adversário e levado ao golo. Nunca saberemos, pois o João Neves cortou a bola antes de forma injusta.É um alívio que a bola vai para o caralho mais velho, não há nenhum prejuízo, nem muito menos intenção. O prejuizo que pode haver é haver um ressalto e deixar o adversário numa situação de golo.
Imagina teres que meter as mãos atrás das costas sempre que a bola esta na tua áreaObrigado pelo esclarecimento. Acho a regra absurda. Ainda que seja involuntário, estás a impedir a disputa justa de um bola por parte do adversário.
é material para polémica, isso é garantidoMuito pelo contrario, esteve foi bem. Cumpriu as determinações por mais que os Bavaros reclamem
Amigo, que disputa de bola é que tu vês ali que foi impedida?Obrigado pelo esclarecimento. Acho a regra absurda. Ainda que seja involuntário, estás a impedir a disputa justa de um bola por parte do adversário.
Naquele caso, se a bola não lhe batesse no braço ia para muito longe. Não ia haver disputa justa nenhuma.Obrigado pelo esclarecimento. Acho a regra absurda. Ainda que seja involuntário, estás a impedir a disputa justa de um bola por parte do adversário.
ahahah. Ri-me.até porque estamos a falar do pinheiro, não é o collina
São tão bons que o clube até adotou a alcunha PSG em homenagem: Porto Sporting GatunosEste trio tuga é verdadeiramente fabuloso, diga-se, e 3 produtos dos 3 grandes, curiosamente.
Pelo que foi postado a polemica pode ser o desconhecimento. Eu tambem nao sabia, mas lendo as recomendações, decidiu bem.é material para polémica, isso é garantido
assim como a não expulsão do mendes
Achei que seria penalti, mas admito que não seja.
Vitinha remata e o João Neves para se proteger levanta os braços. É instintivo!![]()
Até o l equipe descreve o lance como uma mao evidente"...Achei que seria penalti, mas admito que não seja.
não deixam de ser lances com polémica e o bayern tem peso europeu, o meu primeiro comentário também ia neste sentidoPelo que foi postado a polemica pode ser o desconhecimento. Eu nao sabia, mas lendo as recomendaçõe, decidiu bem.
A expulsao do Nuno Mendes se reparares o Pinheiro marca falta a favor do Bayern, nao sei se expulsaria ou nao o Mendes, mas o 4o arbitro diz lhe que havia falta primeiro do jogador do Bayern e ele mudou a decisao.
Do ponto de vista de quem avalia, para ja o Pinheiro esta a ter boa prestaca, nao tenho duvidas
Faltou a reptição no lance do Nuno Mendes antes. De qualquer maneira, tenho quase a certeza de que o Pinheiro, até pela reação imediata que teve, não iria expulsar o Mendes.Pelo que foi postado a polemica pode ser o desconhecimento. Eu nao sabia, mas lendo as recomendaçõe, decidiu bem.
A expulsao do Nuno Mendes se reparares o Pinheiro marca falta a favor do Bayern, nao sei se expulsaria ou nao o Mendes, mas o 4o arbitro diz lhe que havia falta primeiro do jogador do Bayern e ele mudou a decisao.
Do ponto de vista de quem avalia, para ja o Pinheiro esta a ter boa prestaca, nao tenho duvidas
Mas isso ė irrelevante. Não haveria disputa ali, mas mais à frente. Porque è que o PSG terá que ter o beneficio quando quebra uma das regras mais básicas do jogo? Se a quebras, independentemente do contexto, e intenção, deverás ser punido. Não faz sentido é o adversário ficar prejudicado.Naquele caso, se a bola não lhe batesse no braço ia para muito longe. Não ia haver disputa justa nenhuma.