UEFA Champions League 2025/2026

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,599
96,308
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Achei que seria penalti, mas admito que não seja.

Vitinha remata e o João Neves para se proteger levanta os braços. É instintivo!
Com aquilo que o @Ruben1893 postou nao é para marcar nada. Claro que contra nos nunca ninguem sabe nada, como no penalti e expulsao do J Mario contra o Gil Vicente, em que tambem era claro que naquele caso nao era nada.

• Like
Reações: PortistaNando e Rui

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,773
6,790
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o pinheiro deve despedir-se hoje dos grandes jogos

de resto, acho que não devia ser um árbitro português. se não estou em erro, a seguir às respectivas nacionalidades das equipas, a 3ª + representada em campo é a portuguesa

até porque estamos a falar do pinheiro, não é o collina

• Like
Reações: Tails e vampire

fjpfcp

26 Março 2012
47,599
96,308
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
o pinheiro deve despedir-se hoje dos grandes jogos

de resto, acho que não devia ser um árbitro português. se não estou em erro, a seguir às respectivas nacionalidades das equipas, a 3ª + representada em campo é a portuguesa

até porque estamos a falar do pinheiro, não é o collina
Muito pelo contrario, esteve foi bem. Cumpriu as determinações por mais que os Bavaros reclamem

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,681
4,060
É um alívio que a bola vai para o caralho mais velho, não há nenhum prejuízo, nem muito menos intenção. O prejuizo que pode haver é haver um ressalto e deixar o adversário numa situação de golo.
A intenção é irrelevante. Serão poucos os penalties feitos de propósito. Ao jogares uma bola com o braço, independentemente da situação, estás a impedir o adversário de a disputar. O alívio do Vitinha poderia ter levado a uma recuperação do adversário e levado ao golo. Nunca saberemos, pois o João Neves cortou a bola antes de forma injusta.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
7,023
2,267
Conquistas
4
42
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
  • Jorge Costa
Bayer a ser claramente roubado! Nuno Mendes já devia estar na rua e um penaltie não marcado por braço do Neves.
O Pinheiro arbitrar um jogo destes é um crime.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,122
256,738
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tenho mais dúvidas no lance do Nuno Mendes porque não há repetição
O penalti é bem decidido

fjpfcp

26 Março 2012
47,599
96,308
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
é material para polémica, isso é garantido

assim como a não expulsão do mendes
Pelo que foi postado a polemica pode ser o desconhecimento. Eu tambem nao sabia, mas lendo as recomendações, decidiu bem.

A expulsao do Nuno Mendes, se reparares, o Pinheiro marca falta a favor do Bayern, nao sei se expulsaria ou nao o Mendes, mas o 4o arbitro diz lhe que havia falta primeiro do jogador do Bayern e ele mudou a decisao.

Do ponto de vista de quem avalia, para ja o Pinheiro esta a ter boa prestacao, nao tenho duvidas

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,813
21,330
  • Haha
Reações: Czarli9

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,773
6,790
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Pelo que foi postado a polemica pode ser o desconhecimento. Eu nao sabia, mas lendo as recomendaçõe, decidiu bem.

A expulsao do Nuno Mendes se reparares o Pinheiro marca falta a favor do Bayern, nao sei se expulsaria ou nao o Mendes, mas o 4o arbitro diz lhe que havia falta primeiro do jogador do Bayern e ele mudou a decisao.

Do ponto de vista de quem avalia, para ja o Pinheiro esta a ter boa prestaca, nao tenho duvidas
não deixam de ser lances com polémica e o bayern tem peso europeu, o meu primeiro comentário também ia neste sentido

• Like
Reações: fjpfcp

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,887
8,136
Pelo que foi postado a polemica pode ser o desconhecimento. Eu nao sabia, mas lendo as recomendaçõe, decidiu bem.

A expulsao do Nuno Mendes se reparares o Pinheiro marca falta a favor do Bayern, nao sei se expulsaria ou nao o Mendes, mas o 4o arbitro diz lhe que havia falta primeiro do jogador do Bayern e ele mudou a decisao.

Do ponto de vista de quem avalia, para ja o Pinheiro esta a ter boa prestaca, nao tenho duvidas
Faltou a reptição no lance do Nuno Mendes antes. De qualquer maneira, tenho quase a certeza de que o Pinheiro, até pela reação imediata que teve, não iria expulsar o Mendes.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,681
4,060
Naquele caso, se a bola não lhe batesse no braço ia para muito longe. Não ia haver disputa justa nenhuma.
Mas isso ė irrelevante. Não haveria disputa ali, mas mais à frente. Porque è que o PSG terá que ter o beneficio quando quebra uma das regras mais básicas do jogo? Se a quebras, independentemente do contexto, e intenção, deverás ser punido. Não faz sentido é o adversário ficar prejudicado.