Penso que nos casos de um alívio é diferente , posso estar enganado.A regra não diz que se houver volumetria e a bola bater no braço é penaldo? Qual é a justificação neste caso para não ser?
Não sei, o braço está completamente aberto...Por este lance do Neves, ficam a achar que temos um enorme árbitro em Portugal que sabe as regras
O lance não é penalti
E o Olise e o Diaz ao mesmo nível.Fdx este georgiano para mim está no top5 dos melhores jogadores da atualidade.
Alguma alma caridosa com um link para ver?
ovogoal.top
A bola vem de um próprio colega, é um alivio. Colocar uma regra nesses lances de alívio defensivo era um crime ao futebol.A regra não diz que se houver volumetria e a bola bater no braço é penaldo? Qual é a justificação neste caso para não ser?
É capaz de ser por aí. Mas marcaram-nos um assim, igualzinho, no tugão. Com o Nehuen.A bola vem de um próprio colega, é um alivio. Colocar uma regra nesses lances de alívio defensivo era um crime ao futebol.
Esteve bem o Pinheiro entao. E no lance do Nuno Mendes se errou foi culpa do 4 arbitro porque ele marcou a mao do Mendes
Tiago Martins, julgo.Quem é o Var?
Sem dúvida, lembramo-nos logo, enfim.É capaz de ser por aí. Mas marcaram-nos um assim, igualzinho, no tugão. Com o Nehuen.
Pergunta genuína: porquê? Ao ”cortares”, ainda que involuntariamente, um alivio, vais impedir o adversário de disputar aquela bola de uma forma justa. É absurdo.A bola vem de um próprio colega, é um alivio. Colocar uma regra nesses lances de alívio defensivo era um crime ao futebol.
Contra nós, eles nunca sabem as regras. O Godinho também disse que o lance do Luís Diaz em que partiu a perna do Carmo também foi um lance que era único. Depois convém não fazer figura de urso quando malta a sério está a ver.É capaz de ser por aí. Mas marcaram-nos um assim, igualzinho, no tugão. Com o Nehuen.
Bem me parecia que tínhamos sido roubados nesse lance do Neuhen.
Na tugalandia as regras são consoantes os equipamentos e não tem nada a ver com a qualidade dos padresContra nós, eles nunca sabem as regras. O Godinho também disse que o lance do Luís Diaz em que partiu a perna do Carmo também foi um lance que era único. Depois convém não fazer figura de urso quando malta a sério está a ver.
É um alívio que a bola vai para o caralho mais velho, não há nenhum prejuízo, nem muito menos intenção. O prejuizo que pode haver é haver um ressalto e deixar o adversário numa situação de golo.Pergunta genuína: porquê? Ao ”cortares”, ainda que involuntariamente, um alivio, vais impedir o adversário de disputar aquela bola de uma forma justa. É absurdo.