Bem a época terminou hoje
Nenhuma (tirando jogadores).Que alterações se esperam nesta secção para a próxima época? É urgente o murro na mesa também aqui. Sem perder mais tempo.
Antes, despachar o diretor das modalidades.
Nestes momentos lembro-me do obradovic, tinha sempre uma jogada de golo no bolso.Enorme frustração.
Primeiro, porque tivemos tudo para ter vencido por seis neste jogo e depois, na Alemanha fomos demasiado perdulários em situações aos seis e sete metros.
Mais uma vez, quando precisamos do último ataque para termos o resultado pretendido, trabalhou-se muito mal...
Sim, mesmo com a nossa oscilação de rendimento, tínhamos argumentos mais do suficientes para passar.Não só podíamos, como devíamos ter passado.
Mesmo com a ajuda que os árbitros deram aos alemães para se aguentarem, nos últimos 15 minutos.
Não vi o 1o jogo, mas não sei como conseguimos perder por 5 com esta equipa.
Eram realmente muito fracos
Eh pá, discordo completamente.Eles têm isto controlado
Aceleram um bocado e a diferença baixa logo
Então que entrem dos bons. Não temos que nos conformar a assistir à hegemonia dos verdes.Nenhuma (tirando jogadores).
Por acaso não concordo que o Magnus seja a pessoa certa.Então que entrem dos bons. Não temos que nos confiormar a assistir à hegemonia dos verdes.
Quanto ao treinador, pelo passado, merece um voto de confiança, mas tem de ter matéria prima de outro nível.
Quanto ao diretor das modalidades, treinador do basquetebol e jogadores dessa secção, tal como vários do andebol, têm todos que levar guia de marcha.
Há algum outro que gostes em particular? Da nossa liga?Por acaso não concordo que o Magnus seja a pessoa certa.
Se não for, é trazer o treinador certo.Por acaso não concordo que o Magnus seja a pessoa certa.
Porquê?Por acaso não concordo que o Magnus seja a pessoa certa.
Ora bem, primeiro porque acho q não devia ter voltadoPorquê?
Ao que o @afpdias já disse, e bem, acrescentaria a falta de soluções principalmente defensivas (que são as mais simples de implementar).Porquê?