Jakub Kiwior

Jakub Kiwior 4

Jakub Kiwior

7.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.29 Performance da Época
Jogos
37
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
2,168
3,075
Centrais para o ano decididos.
Negócio óptimo, basta olhar o quanto pagámos pré-AVB por alguns mancos.
Se fizer mais 1 ou 2 épocas an alto nível vai sair a um valor que ninguém se vai lembrar quanto custou.

Tenho a ideia que a próxima época está a ser preparada há muito. Esta operação antes ainda do campeonato acabar enche-me de esperança.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,959
5,517
41
Porto, Portugal
é pra jogar a champions 1 ano, mas ha alguem que esteja contra esta contrataçao??
um valor seguro central canhoto com 1 epoca de clube e experiencia na premier que é titular da sua selecçao

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,311
20,651
Quantos jogadores transferidos esta época metem acima do Kiwior? Agora e há 1 ano? E todos mais caros, e alguns bem mais caros

É um negócio surreal
Talvez o melhor de todos em termos de valor do jogador quando entra vs valor pago
Esses valores são valores de compra ?

Quem é o primeiro, o PSG pagou 63 M por ele ?!

Nem conheço o gajo :whistle:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,608
255,907
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esses valores são valores de compra ?

Quem é o primeiro, o PSG pagou 63 M por ele ?!

Nem conheço o gajo :whistle:
Sim, são os valores de compra

E o PSG também já deve estar arrependido lol

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,311
20,651
Apesar desta aquisição a título definitivo, é bem provável que cheguem propostas durante o mercado que façam a SAD avaliar...
Sem Champions, duvido que alguém esteja disposto a largar 45/50 M limpos por ele.

E só se chegassem a esse valor é que era de vender, tendo em conta que globalmente já gastamos praticamente 20 M nele.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,403
1,433
Quantos jogadores transferidos esta época metem acima do Kiwior? Agora e há 1 ano? E todos mais caros, e alguns bem mais caros

É um negócio surreal
Talvez o melhor de todos em termos de valor do jogador quando entra vs valor pago
Não deixa de ser um negocio incrível mas não te esqueças do Militão. Não jogava em inglaterra mas eu lembro me que todos aqui no forum que conheciam diziam que era muito craque, é comprado por 7M e sai um ano depois por 50M.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,608
255,907
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não deixa de ser um negocio incrível mas não te esqueças do Militão. Não jogava em inglaterra mas eu lembro me que todos aqui no forum que conheciam diziam que era muito craque, é comprado por 7M e sai um ano depois por 50M.
Falava de melhor do último ano

O Militão e o Diaz foram 2 achados enormes também
Principalmente o brasileiro que chega e é logo o melhor defesa do campeonato sem grande esforço

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,403
1,433
Falava de melhor do último ano

O Militão e o Diaz foram 2 achados enormes também
Principalmente o brasileiro que chega e é logo o melhor defesa do campeonato sem grande esforço
Não percebi que era este ano.

Este negocio é melhor para o clube porque vai de certeza render dinheiro no futuro mas para mim o mais impressionante foi mesmo o Bednarek, é preciso saber muito bem o que se esta a fazer para ver que vale muito a pena dar o dinheiro que deram por ele. Acho que o Kiwior era bastante obvio que teria um grande impacto e como dizes o grande feito é ter sido por "tão pouco".

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,513
13,561
Italia
Central que vale milhões... Rápido, poucas faltas, pé esquerdo,. experiência premier, sai muito bem a jogar, passe longo efetivo...
É uma questão de tempo até baterem 50M

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
6,210
7,597
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González

É um negócio surreal
Aí diria que foi o Pablo.

O Kiwior é melhor e mais jovem mas 4M pelo Pablo que cumpre em várias posições é um achado.

• Like
Reações: T-Dragon e arya