Bilhetes pra final da taça feminina disponíveis 
200 e poucos até agora.Já esgotaram os bilhetes para o feminino?
Vendidos ou que faltam? Tirei agora os meus200 e poucos até agora.
Vendidos, devemos ter direito à vontade uns 12 mil.Vendidos ou que faltam? Tirei agora os meus
Espero ter direito a bilhetes da Festa de Futebol Feminino.Vendidos, devemos ter direito à vontade uns 12 mil.
Isto é uma organização do século passado. Os clubes acabam por ter culpa podiam disponibilizar uma bilheteira no próprio dia.Espero ter direito a bilhetes da Festa de Futebol Feminino.
Não posso ir ao porto ou a Lx buscar bilhetes.
Espero que o clube compre a bancada todaQuantos bilhetes para o AVS?
Quantos bilhetes para o AVS?
Para o jogo dos lagartos só disponibilizaram uma bancada a 13€...Espero que o clube compre a bancada toda
No ano passado compramos a bancada todaPara o jogo dos lagartos só disponibilizaram uma bancada a 13€...
![]()
Venda de bilhetes exclusivamente online para a deslocação à Vila das Aves
O Sporting Clube de Portugal informa que se iniciará às 16h00 de terça-feira, 21 de Abril, a venda de bilhetes para o jogo frente ao AVS Futebol SAD. 31.ª JORNADA DA LIGA PORTUGAL AVS FUTEBOL SAD vs. SPORTING CP 26 DE ABRIL (DOMINGO) ÀS 20H30 Uma vez mais, os Sócios espalhados por Portugal e...www.sporting.pt
AFS teve um pouco de azar. Esperavam duas lotações esgotadas para final de época: saiu-lhes um sporting em depressão e um Porto já campeão em modo pré-vacances.Para o jogo dos lagartos só disponibilizaram uma bancada a 13€...
![]()
O Sporting Clube de Portugal informa que se iniciará às 16h00 de terça-feira, 21 de Abril, a venda de bilhetes para o jogo frente ao AVS Futebol SAD. 31.ª JORNADA DA LIGA PORTUGAL AVS FUTEBOL SAD vs. SPORTING CP 26 DE ABRIL (DOMINGO) ÀS 20H30 Uma vez mais, os Sócios espalhados por Portugal e...www.sporting.pt
Que não se armem em chicos espertos connoscoPara o jogo dos lagartos só disponibilizaram uma bancada a 13€...
![]()
Eu se for pelo FC Porto o bilhete vouAFS teve um pouco de azar. Esperavam duas lotações esgotadas para final de época: saiu-lhes um sporting em depressão e um Porto já campeão em modo pré-vacances.
Os critérios de prioridade com jeitinho vão ser:Eu se for pelo FC Porto o bilhete vou
Se for preciso ir lá comprar vejo na TV
Os critérios de prioridade com jeitinho vão ser:
1ª Critério 45 jogos
2º Critério 42 jogos
3º Critério Tudo ao molho e fé em Deus...
Se for a quantidade de bilhetes da época passada não acreditoOs critérios de prioridade com jeitinho vão ser:
1ª Critério 45 jogos
2º Critério 42 jogos
3º Critério Tudo ao molho e fé em Deus...