Pedro Marques Lopes

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,284
19,373
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Este monte de merda participou naquele podcast das viúvas ontem, o “Malha Azul e Branca”.

Basta ir ao Facebook e ver os comentários da live para se perceber o nível.

Um nojo.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,273
2,559
Para alguém de esquerda que uma vez por outra via o eixo do mal sempre vi o PML como alguém "do contra" dentro do PSD. Assim como a Clara seria alguém "do contra" dentro do PS.

Das poucas vezes que o vi a falar do FC Porto foi sempre a ser atacado por um painel de benfiquistas por conta do apito dourado. Nesse papel a sua defesa reduzia-se a enunciar os altos valores do estado de direito e da presunção da inocência e de que alguém só deve ser condenado depois de julgado. Confesso que fazia esse papel razoavelmente bem mas sempre achei que estendia esse argumentario um bocadinho longe demais e de que deveria contra atacar uma vez por outra. Benfica e sporting estão atolados até ao pescoço de esquemas sombrios mas para isso PML utilizava a mesma bitola com que defendia o FC Porto. Todos puros e imaculados porque todos foram ilibados pelas altas instâncias. Este tipo de cegueira argumentativa do "não se deve condenar ninguém" estendia-se a tudo e todos. PdC, LFV, Socrates, Relvas, Passos Coelho, Tecnoformas, Spinunvivas, tudo. Nada provado, tudo santos. E honra seja feita ao PML ao menos era coerente.

Neste contexto não me espanta que ele seja uma viuva. Para PML deve ser estranho defender alguém como o AVB que de facto deve ter mesmo o cadastro limpo mesmo que se fosse ao microscópio.

• Like
Reações: Regod

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,487
57,594
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Este monte de merda participou naquele podcast das viúvas ontem, o “Malha Azul e Branca”.

Basta ir ao Facebook e ver os comentários da live para se perceber o nível.

Um nojo.
Apareceu-me isso no youtube, estavam 55 pessoas a ver isso.

Acho que se dá demasiado destaque ás viúvas, não tem um decimo da relevância que lhes é dada aqui.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,889
7,470
Se é para ter um tópico deste género então mude-se para Tópico das viúvas.

• Like
Reações: N.