Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

4.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

4.98 Performance da Época
Jogos
15
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
3
Vermelhos
0

forcadragoes

Tribuna
21 Abril 2016
2,644
1,450
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Foi uma boa oportunidade do mercado de janeiro com o de jong et depois SAMU lesionado. Com a sua história em lorient podia ser uma linda ocasião jogador emprestado com opção de compra. Chegou no FC Porto com 2 mês sem jogar. Não consegui a valorizar e marcar golos .
Por mim não e para ficar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,925
24,424
Acho que não é tao mau como parece, nem é tao bem como em anos anteriores pareceu poder vir a ser.
Chega ao clube vindo de um momento complicado, acabado de recuperar de uma lesão complicada e longa e a passar um momento pessoas difícil no clube onde estava.
Acho que não vamos ganhar dinheiro na sua contratação mas, tendo em conta que o treinador pode acreditar nele e que o seu clube nao o quer de volta, poderá acabar por ficar emprestado mais 1 ano.

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,187
6,030
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Acho que não é tao mau como parece, nem é tao bem como em anos anteriores pareceu poder vir a ser.
Chega ao clube vindo de um momento complicado, acabado de recuperar de uma lesão complicada e longa e a passar um momento pessoas difícil no clube onde estava.
Acho que não vamos ganhar dinheiro na sua contratação mas, tendo em conta que o treinador pode acreditar nele e que o seu clube nao o quer de volta, poderá acabar por ficar emprestado mais 1 ano.
Esquece este gajo, nem para as obras serve.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,521
977
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Não digo que seja um Karramoffi, mas já temos dúvidas que chegue para o ataque.
Neste não pode haver dúvidas.