Vai ser giro a luta dos 6 líderes da UAE pela montanha.A UAE confirmou a equipa para o GIRO, agora que não levam um líder colocaram um rolador na equipa.
Yates
Vine
Christen
Narváez
Soler
Arrieta
Morgado
Bjerg
Vai ser giro a luta dos 6 líderes da UAE pela montanha.A UAE confirmou a equipa para o GIRO, agora que não levam um líder colocaram um rolador na equipa.
Yates
Vine
Christen
Narváez
Soler
Arrieta
Morgado
Bjerg
O Adam pode ganhar da mesma forma que o Simon ganhou (embora o Simon fosse melhor voltista). Tem 33 anos....não está acabado. O Cadel Evans ganhou o Tour com 34.Não me parece. O mais certo é o Adam Yates ter a última liderança numa Grande Volta da carreira.
Fechar o homem num Templo até lá e pode ser que dê... pelo menos eu acredito que qualquer TOP5 pode acabar por ganhar uma Grande Volta.
Ps: No caso de estar Pogačar a coisa é reduzida para 10%, se tiver o Vingegaard a coisa é reduzida para 20%... e 1/5 é uma oportunidade muito boa para qualquer um.
O Morgado tem duas coisas a fazer...melhorar o posicionamento e considerar mudar de equipa após o próximo ano.O líder é o Morgado, crl
Situações diferentes .....e acho uma " burrice" não competir até ao TDF ...até porque no TDF vai apanhar o Jonas o Pogajar e mais uns putos cracks como o Paul Seixas o Pellizari o Liptowiks entre outros....vai se ver fodidoQue dizem da opção do Remco de não competir mais até ao Tour?
Resultou bem para o Jonas há 2 anos mas também o homem foi forçado a isso.
Já correu bastante este ano.Que dizem da opção do Remco de não competir mais até ao Tour?
Resultou bem para o Jonas há 2 anos mas também o homem foi forçado a isso.
Sair da UAE não é para qualquer um.O Morgado tem duas coisas a fazer...melhorar o posicionamento e considerar mudar de equipa após o próximo ano.
É que na UAE é ainda mais prejudicado que o João a nível de calendário e lideranças, para além de estar meio estagnado.
É assim, eu acho que uma equipa com a qualidade da UAE tem de ter alguém para ganhar. Eu considero que quem tem capacidade para TOP5 está sempre sujeito a ganhar. É difícil mas é o que é.Mas verdade seja dita levar o Adam Yates (em final de carreira) para uma grande volta ...uma equipa como a UAE ..é algo que não faz sentido......mas também é verdade que o objectivo era levar o JA isto é mesmo em ultimo recurso ....Até porque o objectivo da UAE é ter os melhores na TDF ....mas Gooo Visma Goooo Earl Jonas!!!
E tens razão....só acho que o Adam Yates foi mais um " recurso" )atenção não estou a tirar merito a este grande ciclista ...mas a idade) até porque quem era para ser lider era o JA ( doente) e o Toro Mexicano esta lesionado ......mas atenção eu sou fã da Visma mas a Visma sem o Jonas .....lideres praticamente fica logo órfão.....( ainda esta pior que uma DecathlonÉ assim, eu acho que uma equipa com a qualidade da UAE tem de ter alguém para ganhar. Eu considero que quem tem capacidade para TOP5 está sempre sujeito a ganhar. É difícil mas é o que é.
O Kuss não deve ter muita vontade de líderar provas de um semana. Já nem falo de grandes voltas.E tens razão....só acho que o Adam Yates foi mais um " recurso" )atenção não estou a tirar merito a este grande ciclista ...mas a idade) até porque quem era para ser lider era o JA ( doente) e o Toro Mexicano esta lesionado ......mas atenção eu sou fã da Visma mas a Visma sem o Jonas .....lideres praticamente fica logo órfão.....( ainda esta pior que uma Decathlon
Eu sinceramente, na minha visão de leogo na matéria, olho para a gestão dos últimos dois anos da Visma e não entendo muito bem o caminho que eles querem seguir.E tens razão....só acho que o Adam Yates foi mais um " recurso" )atenção não estou a tirar merito a este grande ciclista ...mas a idade) até porque quem era para ser lider era o JA ( doente) e o Toro Mexicano esta lesionado ......mas atenção eu sou fã da Visma mas a Visma sem o Jonas .....lideres praticamente fica logo órfão.....( ainda esta pior que uma Decathlon
O Problema da Visma ( algo preocupante) esta completamente refém do grande Jonas ( mas o ET não vai durar sempre) é que se tirarmos o Jonas a Visma não é tão forte que a RedBull ou mesmo a Lidl ( UAE não faz parte ) mesmo uma Barhain ou Ineos tem ali bons putos mas só atualmente bons como o Piganzoli ou o Nordhagen mas para mim continuam a ser umas incógnitas....o Matteo Jorgenson ( gosto bastante dele ) mas não estou a ver a ganhar uma GV ....deviam tentar o Paul Seixas e para corridas de Sprint ...porque acho que falta ali um Sprinter ....o puto Belga Tom Crabbe ...Eu sinceramente, na minha visão de leogo na matéria, olho para a gestão dos últimos dois anos da Visma e não entendo muito bem o caminho que eles querem seguir.
Ps: Por mais que considere que têm ali juventude com muita qualidade.
E falo mas a brincar a brincar a Viama o ano passado ganha duas GV e ao reboque da queda do Florian em Roubaix, interromperam um feito épico que ia acontecer este ano. Daqui a 50 anos vai estar ali aquela abelhinha chata a estragar o 5/5 Monumental![]()
Eu até entendo...mas acho que falta ali dinheiro (e daí as contratações baratas que fizeram), algo que poderá ser resolvido com a entrada do novo patrocinador.Eu sinceramente, na minha visão de leogo na matéria, olho para a gestão dos últimos dois anos da Visma e não entendo muito bem o caminho que eles querem seguir.
Ps: Por mais que considere que têm ali juventude com muita qualidade.
E falo mas a brincar a brincar a Viama o ano passado ganha duas GV e ao reboque da queda do Florian em Roubaix, interromperam um feito épico que ia acontecer este ano. Daqui a 50 anos vai estar ali aquela abelhinha chata a estragar o 5/5 Monumental![]()
Não concordo com a parte da Lidl. A Lidl ainda tem tudo a provar em grandes voltas, por mais que tenham o Milan e o Pedersen que garantem resultados noutros terrenos.O Problema da Visma ( algo preocupante) esta completamente refém do grande Jonas ( mas o ET não vai durar sempre) é que se tirarmos o Jonas a Visma não é tão forte que a RedBull ou mesmo a Lidl ( UAE não faz parte ) mesmo uma Barhain ou Ineos tem ali bons putos mas só atualmente bons como o Piganzoli ou o Nordhagen mas para mim continuam a ser umas incógnitas....o Matteo Jorgenson ( gosto bastante dele ) mas não estou a ver a ganhar uma GV ....deviam tentar o Paul Seixas e para corridas de Sprint ...porque acho que falta ali um Sprinter ....o puto Belga Tom Crabbe ...
Mas também é verdade que desde a saida da Jumbo o dinheiro já não é como era ...
Vai atacar todo confiante numa homenagem ao velho estilo do irmão. Depois leva 40 minutos na última etapa de montanha.Pela concorrência, e numa forma normal, o Yates é menino para top 5 fácil no Giro
E o Del Toro já treina com o Pogacar
Deve estar recuperado da lesão
Ganhar o Tour e ser multifacetado é complicado.O Problema da Visma ( algo preocupante) esta completamente refém do grande Jonas ( mas o ET não vai durar sempre) é que se tirarmos o Jonas a Visma não é tão forte que a RedBull ou mesmo a Lidl ( UAE não faz parte ) mesmo uma Barhain ou Ineos tem ali bons putos mas só atualmente bons como o Piganzoli ou o Nordhagen mas para mim continuam a ser umas incógnitas....o Matteo Jorgenson ( gosto bastante dele ) mas não estou a ver a ganhar uma GV ....deviam tentar o Paul Seixas e para corridas de Sprint ...porque acho que falta ali um Sprinter ....o puto Belga Tom Crabbe ...
Mas também é verdade que desde a saida da Jumbo o dinheiro já não é como era ...